capítulo 30

60 3 0
                                    

Amber Marck's

Acordo com uma gritaria provavelmente vindo de lá de baixo,me levanto na força do ódio e com uma dor de cabeça insuportável,mas que droga,eu nunca nunca nunca mais vou beber nessa vida,sei que falei isso antes mas agora é sério,vou até o banheiro e me olho no espelho,eu estou horrível,meu Deus,escovo meus dentes penteio meus cabelos,faço uma make leve e troco de roupa pois aquela roupas está cheirando a álcool,e deço para comer alguma coisa e mandar pra puta que pariu qualquer um que ousasse falar comigo.

__da pra falarem mais baixo,minha cabeça está estourando__falo sem paciência e todos que estavam na cozinha e olham,e eles estavam cozinhando alguma coisa e logo me lembrei que hoje era aniversário de Arthur,como pude esquecer.

__Bom dia família linda,e feliz aniversário Arthur__falo com se não estivesse acabado de dar um porre a 1 minuto atrás.

-Obrigado,estamos fazendo uma torta de chocolate - ele fala animado.

__que legal__falo sorrindo e ignorando totalmente meu mau  humor,minha ressaca e minha dor de cabeça.

Logo escuto a campainha tocar e vou atender e vejo que era Angel e logo abro a porta,ela estava com uma caixa enorme nas mãos,Arthur logo vem correndo abraçar ela,eles voltam para cozinha e eu vou procurar meu celular!

Acho ele e vejo que tem várias mensagens de caroll,Ron e Rachel e mais de 10 ligações de Mateus e uma mensagem de josh.

Respondo todas e mando uma mensagem para Mateus falando que estou ótima,e respondo a mensagem de josh falando que aceito sair com ele hoje a noite.

Tiro minha atenção do celular quando Arthur me chama falando que a torta está pronta,vou até a mesa e a torta estava lá e estava com uma cara ótima.

Coloco um pedaço da torta em uma prato e minha mãe meu pai Arthur e Angel fizeram o mesmo,pego um garfo e dou uma garfada na torta e levo até a boca.

Me arrependo na hora,isso está horrível,meu Deus,faço uma careta e olho para o lado e minha mãe esta com uma guardanapo na mão cuspindo toda a torta com uma cara nada Boa meu pai estava tossindo essa cena chegou até ser engraçada,olho para Arthur e ele estava olhando para nos e logo tento amenizar minha cara pois estava uma coisa feia.

-como esta?-Arthur pergunta animado

__tá ótimo__falo e minha mãe e meu pai me olham incrédulos__se você quiser matar alguém com intoxicação alimentar__termino e Arthur revira os olhos

-filho ficou muito bom só acho que você devia manerar um pouco no sal  né já que é um doce - meu pai fala e minha mãe concorda com ele

-isso aqui tá horrível,acho que nem meu cachorro iria comer isso - Angel fala e nos todos rimos e Arthur também

-que tal irmos em um parque hoje já que é seu aniversário filho?-minha mãe da a idéia

-a Brenda vai junto?Ela sempre sai comigo no meu aniversário - Arthur pergunta e meus pais ficaram sérios,pensando no que falar

-não filho ela não vai hoje - minha mãe fala e eu logo saio da mesa pois estava muito desconfortável com esse assunto e logo subo para meu quarto e derramo em lágrimas,você faz tanta falta brenda.

(...)

Depois do assunto da brenda,fiquei no quarto e me perguntam assistindo serie,não procurando algum estabelecimento perto Onde foi a festa já que a polícia já a tinha considerado morta,quanta incompetência.

Dou um pulo da cama quando acho um bar parado,pego minha bolsa com minhas coisas e vou rápido para meu carro mas antes falo para meus pais que vou dar uma volta para descontrair,ele assentiram sem falar muito.

Eu estava correndo mais que o normal com meu carro mas estava pouco me fodendo para isso,logo cheguei no local e tinha uns 3 homens bebendo e confesso que me deram um pouco de medo,chego no balcão.

__licença,por um acaso tem câmeras de segurança nesse estabelecimento?__pergunto ao cara velho que estava atrás do balcão com a típica cara de arrependimento de ter nascido.

-tem sim ,mas as imagens não estão uma das melhores - ela fala indiferente

__posso dar uma olhada__pergunto como esperança de ele me liberar

-não - ele falou seco

Não conformada com o não que recebi vou em passos lentos até o outro lado do balcão,o homem observava cada passo que eu fazia a  cada passo que eu dava em direção a ele,ele ficava mais nervoso,chego bem perto dele e com cuidado e muito discretamente retiro minha arma da minha bolsa e aponto para sua barriga.

__melhor me levar até as imagens agora se não quiser acabar morto velhote__falo bem perto do seu ouvido e ele gagueja algumas coisas que acho que não foi em minha língua de tão nervoso que ele estava.

-p-por aqui - ele gagueja e eu o sigo até a uma sala dentro do bar mas antes um dos caras que estavam completamente bêbados grita por conta da distância.

-se deu bem hein carlão-ele vai se dar muito mal isso sim se não vazer tido direitinho,o tal carlão só olha para o cara e eu mostro minha arma para ele que logo continua me guiando até a sala com minha arma colada em suas costas!

Chego na sala e faço sinal para que ele saia da sala mas antes fiz umas pequenas ameaças para que e ele não abra o bico se não quiser perder essa verruga mijadeira que ele tinha no meio das pernas,coisa simples.

Começo a voltas as imagens até o dia da festa na hora que chegamos na festa,e caraca até em imagens de segurança eu fico uma gostosa.

Chegou a hora que eu fui embora carregada por Mateus mas continuei vendo as imagens até a hora que brenda foi atender a tal ligação,dou mais zoom na imagem mas não dava pois estava no máximo por que o bar era um pouco afastado do local onde foi a festa.

Ela estava lá falando no telefone quando uma pessoa,um homen na verdade a pegou por trás e brenda estava tentando rebater assim como caroll falou,ela consegue se soltar dos braços do cara e sai da visão horrível das câmaras,e sai correndo e o cara vai atrás,paro a gravação na parte do cara e tento reconhecer ele mas a imagem estava muito ruim,só consigo perceber que ele estava com uma camisa listrada e uma calça branca,sério de calça branca no meio do mato que cara burro.

Copio a imagem do horário de início até a última pessoa que foi embora e mando para meu celular para depois eu poder passar para meu notebook para observar detalhes da imagem.

Termino todo o processo a saio da sala voltando para a parte de volta do bar,quando passo perto do cara dou uma aviso para ele somente para colocar medo.

__fica esperto velhote__falo em um tom ameaçador e tenho certeza que o cara tremeu na base,e saio de lá bem  plena,volto para meu carro e vou para minha casa me arrumar Para sair com josh.

________________________________________1215 palavras

Meu caso IndefinidoOnde histórias criam vida. Descubra agora