Brenda jhones
__você?__
-isso mesmo gatinha-
Eu não estava acreditando,Louis meu professor tinha me sequestrado,eu realmente estava gostando dele.
Agora eu estou aqui com um machucado na perna,lágrimas escorriam pelo meu rosto,meu corpo estava todo dolorido,e a pessoa que eu provavelmente estava gostando me sequestrou e eu estou aqui cara a cara com ele.
-você não deve estar entendendo nada - ele pega uma cadeira de madeira e coloca na minha frente sentando na mesma.
__não estou mesmo,por que me sequestrou?o que eu te fiz?__falo entre soluços enxugando as lágrimas.
-você?nada - ele fala e da de ombros - mas as pessoas próximas de você sim - percebi que quando ele falou das pessoas próximas de mim ele tinha ódio em seu olhar.
__o que eles te fizeram? se eu não te fiz nada por que eu?Eu não sei o que você quer__eu estava com medo eu estava vulnerável,fraca,isso me deixava com raiva muita raiva.
-as pessoas que você chama de família,me tiraram tudo que eu tinha,me tiraram minha família,o paizinho da sua melhor amiga,roubou a minha mulher,o amor da minha vida,teve duas aberrações com ela,eu ia assumir o comando da máfia,mas como sempre o grande Roger Marck's obcecado por poder fez de tudo para impedir - ele se aproxima e eu recuo um pouco ele estava me assustando.
__EU NÃO TENHO NADA HAVER COM ISSO ME DEIXA IR EMBORA__eu me altero me levantando da cama.
-tem razão você não tem nada haver com isso,mas sei que se preocupam com você e vão vim atrás de você,e quando isso acontecer,tomarei tudo que me roubaram,e depois vou matar todos - ele é louco,eles iam vir atrás de mim, e ele vai matar todos que eu amo,vão matar todos que simportam comigo e eu vou ficar sem ninguém,eles não podem vir atrás de mim não podem.
-sabe meu filho está bastante próximo da sua amiga,Amber não é?-ele se senta novamente na cadeira,não respondo nada só o encaro e depois olho para minhas mãos - é em questão de tempo para ele a enganar e recolher todas as informações que eu preciso e acabar de vez com a família dela-
__a Amber não é burra,ela vai sacar tudo__falo o encarando,eu estava com nojo dele,do que eu achava que ele era,ele só se infiltrou na escola para saber mais sobre mim,como eu pude ser tão idiota a esse ponto.
-acho que não - ele da uma risada psicopata - acho melhor você colaborar,e não tente fugir,tem homens em toda volta desse lugar e não vão ter pena de meterem um tiro nessa sua cara linda - ele passa a mão sobre meu rosto nessa hora tive vontade de vomitar.
Retiro a mão dele do meu rosto em um movimento brusco e o mesmo Ri e sai do pequeno quarto,nessa hora eu desabei,tinha que avisa - los que estava correndo perigo e para não saírem de suas casas pois iam ter miras em suas cabeças a todo momento.
Eu não podia perde - los eles são tudo pra mim,minha mãe a Amber o Roger a Ludimilla o Arthur, eu não podia deixar isso acontecer,não podia deixar eles morrerem por causa de um maluco que quer vingança pelo passado.
Amber Marck's
Já era a 15° vez que eu tentava ligar para a Brenda e ninguém atendia,se ela estivesse com alguém ela já teria voltado para casa,não é possível,desisto de ligar para ela e decido ligar para algumas pessoas que tenho contato e que conhecem ela.
Já liguei para várias pessoas e ninguém sabe onde está a Brenda,onde essa garota se meteu?,pego minha bolsa e calço uma bota e deço indo em direção ao meu carro,vou fazer uma visitinha para Mateus,eu quero procurar a Brenda e quero acha - lá a qualquer custo,então preciso da ajuda dele,não vou me arriscar sozinha,não sou tão burra.
Chego na casa de Mateus e saio do carro travando o mesmo e toco a campainha da imensa casa,não demora muito e uma empregada de cabelos grisalhos não muito alta e parecia ter uns 40 anos ou mais atende a porta com um sorriso simpático no rosto.
__oi,o Mateus está em casa?__falo dando um sorriso falso mas convincente.
Já se passaram 5 horas que Mateus teve que cuidar de mim enquanto eu estava dando PT então não sei com que coragem eu ia falar com ele mas eu ia,eu precisava.
-ele está sim,só um momento vou chama - lo - só assinto com a cabeça e espero ela chamar Mateus,acho que não passou 2 minutos e Mateus desse as escadas correndo e vindo em direção a porta.
-oi,princesa - ele me da um beijo e me convida para entrar e aceito o convite não quero ficar plantada lá fora.
__oi Mateus__dou um sorriso,e o mesmo retribui
-então a que devo a honra da sua ilustre visita?-
__entao eu queria falar com você em particular__falo meio sem graça,olho em volta e alguns empregados estavam olhando para nos com um olhar e uma expressão de dúvida,provavelmente estavam se perguntando mentalmente se namoramos.
-ok,vamos para meu quarto - ele se levanta do sofá que estava espojado e sobe as escadas indo até seu quarto e eu o sigo tentando acompanhar seus passos rápido,entramos em seu quarto e ele fecha a porta e me encara - então...-ele faz um sinal com a cabeça para falar o motivo da visita.
__olha a Brenda desapareceu ontem na festa e os policiais estão a procura dela mas acho que só eles não são suficientes eu quero procurar a Brenda ela é minha melhor amiga,e eu queria que você me ajudasse__sou direta e reta não gosto de enrolação,Mateus continua com sua expressão que estava prestando atenção em cada palavra que saia da minha boca.
-Amber,é muito perigoso,pode estar colocando sua vida em perigo e eu sei que ela é muito importante para você mas como você disse,tem vários polícias atras dela e vão achar ela,não pode se arriscar desse jeito - ele me olha com preocupação e eu reviro os olhos,nenhuma opinião iria mudar a minha escolha de ir a procura da minha melhor amiga.
__Mateus você não entende,ELA pode estar correndo perigo agora eu preciso acha - lá,ela é minha melhor amiga,quase minha irmã__eu suplico para ele
-eu entendo só não quero que arrisque sua vida - ele segura meu rosto com as duas mãos secando minhas lágrimas que corriam pelo meu rosto sem eu querer,aí Brenda por que você foi desaparecer hein.
__você consegue me ajudar ou não?__pergunto e minha voz sai quase em um sussurro mas foi o suficiente para ele ouvir pois estava muito perto.
Ele se afasta um pouco direcionado seu olhar para um canto qualquer do quarto menos para mim,eu estava apreensiva pela sua resposta,sei que ele estava com medo eu também estava por que ela provavelmente foi raptada na festa Onde tinham muitas pessoas e ninguém viu nada então essa pessoa é muito detalhista,como eu sei disso simples,eu também sou muito detalhista em certas ocasiões.
-tá,ok ok,eu te ajudo....e posso chamar meu amigos para ajudar também,aí agente não se arrisca sozinhos - ele solta um suspiro de rendimento e vou até ele e lhe dou um beijo demorado em forma de agradecimento.
__obrigada__agradeço e o Abraço e o mesmo retribui o Abraço,aconchego minha cabeça e seu peito curtindo aquele momento,um dos momentos que não voltam se deixarmos passar em branco então não vou deixar passar.
______________________________________
1336 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caso Indefinido
Mystery / ThrillerUma cidade,duas máfias,um grupo de amigos e paixões impossíveis. duas mafias comandam Los Angeles/California mas vivem em guerra por causa de terrenos,membros,carregamentos em armas. Mas ao longo do tempo uma aliança é feita entre as duas máfias,o q...