Amber Marck's
Estávamos eu e Mateus em um quarto sem ninguém em casa o que podíamos fazer várias coisas,mas o que estávamos fazendo agora? Jogando truco,e estava sendo legal essa tarde com ele,pelo menos eu não estava sozinha como sempre,pois não sou de sair para muitas festas nem para pequenos encontros entre amigos.
-TRUCO- Mateus grita jogando a carta
__6 corno__rebato jogando outras cartas.
-não é possível vc sempre tá ganhando - ele se levanta da cama me olhando irritado,me levanto também e vou até ele.
__não fica bravinho não baby,da próxima vez deixo você ganhar__falo e dou um selinho rápido nele e deço para a cozinha pois estava com fome,e Mateus vem atrás de mim .
-não vai ter próxima vez,eu não jogo mais com você - ele reclama e se escora no balcão.
__entao tá__dou pouco caso do seu drama,o mesmo me olha incrédulo.
-"então ta",Amber eu ainda acho que você fica trapaceando ou tem algum truque secreto - ele fala e para ele calar a boca enfio um morando dentro da sua boca.
Resolvo fazer uma salada de frutas para mim,pego o morando a banana a maçã,o mamão,o preparando de morando e o açúcar,começo a picar as frutas,e sinto braços grossos rodearem minha cintura ,olho para trás e vejo Mateus atrás de mim,ele começa a beijar meu pescoço e vai decendo até meu ombro,na mesma hora eu afasto ele que me olha confuso.
-o que foi?-ele pergunta ainda confuso
__não vou transar com você, não hoje__falo encarando ele
-por que não?-ele cruza os braços e se escora novamente no balcão,meu Deus como ele está sexy assim com essa pose de mafioso mal,queria dar até ficar cadeirante,meu Deus FOCO AMBER FOCO.
__por que ainda deve ter resquícios da Michelle em você e....Esta até com o cheiro dela__o puxo pela camisa o cheirando,não vou transar com ele mesmo,mas eu queria e muito.
-como sabe o cheiro dela?-ele pergunta desconfiado
__o perfume de puta da Michelle é incomparável,quando ela passa chego a espirrar com ele,inala a escola inteira__falo e volto a cortar as frutas.
-a sei - ele da de ombros.
__vem me ajudar__eu mando e ele me encara sério
-o que?Não mesmo - ele responde.
__ok,então__dou de ombros e volto a cortar as frutas,quando quero algo sempre fasso isso,por que a pessoa vai achar que se não me ajudar vai ter uma consequência,mas não vai mas ela me ajuda.
-tá tá tá sua chata eu ajudo - ele vem até mim e começa a colocar as frutas em uma tigela,eu disse sempre funciona,as vezes o silêncio vale mais que palavras.
__idiota__rebato por ele ter me chamado de chata
-mimada -
__babaca__
-patricinha-
__fedido__
-gostosa - ele fala e da um tapa forte em minha bunda,doeu.
Ele me vira em um movimento rápido e busco para ficar de frente a ele e sem demora começa a me beijar em um beijo intenso e lento,sua língua passeava por toda a minha boca me trazendo um turbilhão de emoções,e Josh vem em minha mente,aquele abdômen definido aquele sorriso,aquelas covinhas,o jeito que ele me tocou o jeito carinhoso que ele me tratou,vieram minha mente,mas por que diabos eu estou pensando nele eu estou beijando o Mateus com outro em minha mente,para de ser discarada Amber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caso Indefinido
Misteri / ThrillerUma cidade,duas máfias,um grupo de amigos e paixões impossíveis. duas mafias comandam Los Angeles/California mas vivem em guerra por causa de terrenos,membros,carregamentos em armas. Mas ao longo do tempo uma aliança é feita entre as duas máfias,o q...