Josh Riethelet
É hoje que vamos "estragar" o jantar que os Marck's vão dar,vamos reunir todos os homens aliados ao meu pai que tem conflitos com os Miller's e com os Marck's e vamos fazer um estrago nesse jantar.
Eu não quero fazer isso,mas meu pai está praticamente me obrigando falando que eles nos tiraram tudo e que eles devem pagar pelo que eles fizeram,mas na verdade foi ele quem se destruiu foi ele quem perdeu sua mulher e sua filha foi ele quem escolheu seu futuro.
Tentei várias vezes abrir os olhos do meu pai falando que vingança não vai tirar a culpa de dentro dele e que a sensação de vingança é passageira e que sempre vamos querer mais e mas ele está cego está domado pelo ódio.
Ele é ambicioso e não aceita que ninguém passe a perna nele e essa ambição,esse egoísmo,essa irá ainda vai matar ela,mas daí vai se tarde demais para ele perceber que o único errado nessa história é ele.
[...]
Chegamos,todos estão armados até os dentes e eu confesso que estou com medo,não de fracassar ou de morrer e sim da amber estar lá dentro e não poder tira - lá dessa situação.
Hora de invadir,sacamos nossas armas,estavam encapuzados e eles não iam nos reconhecer,alguns homens foram para a parte de trás da casa e eu meu pai e mais alguns homens arrombamos a porta da frente,fez um estrondo enorme que não é possível que ninguém tenha escutado entramos na casa e a mãe o pai e vários outros homens também estavam armados,fomos pegos de surpresa pois achamos que estaríamos em maior quantidade mas estávamos enganados.
-acha mesmo que não saberíamos que tinham um plano?- o pai de Amber fala com a arma apontada na cabeça do meu pai,todos estavam com suas armar apontadas um para os outros meu braço já estavam doendo,eu só queria saber onde amber está pois não vi ela até agora.
-sabemos que você sequestrou a brenda,onde está ela?- a mãe de Amber pergunta tentando manter a calma.
-a brenda,ela está viva...Por enquanto,onde está a Marck's mirim?-sei que meu pai está falando da Amber,começo a ficar nervoso,e se ele quiser fazer algo com a Amber igual fez com a brenda!
Vejo que a mãe de Amber saiu dispistadamente indo até uma parte afastada da casa,tentei ir até ela mas meu pai me segurou ao seu lado.
-você não vai encostar na minha filha - o Roger fala e meu pai começa a rir exageradamente enquanto retira seu capuz.
-acha mesmo que a Amber é sua filha?-ele começa e rir novamente,eu já estava começando a ficar irritado com isso - que trouxa você é - meu pai atiça e vejo que Roger está com sangue nos olhos de tão nervoso.
-a Amber é minha filha - antes que Roger acabasse de falar meu pai o interrompe.
- a Ludimilla mentiu para você,a Amber é minha filha de sangue,sempre vai ser - meu pai solta a bomba,fiquei surpreso,como assim Amber é filha do canalha do meu pai?.
-cala a boca - Roger fala e meu pai da um tiro inesperado em sua perna e essa foi a chave para começar um tiroteio,era balas perdidas para todo lado,meu pai tinha sumido procuro por toda a sala e o vejo indo para o mesmo lugar onde a mãe de Amber havia ido,o sigo mas antes que eu chegue lá uma bala dispara e acerta o lustre da sala e se eu não pensasse rápido teria me atingido.
Vou em direção ao lugar e vejo meu pai observando Ludimilla de costas falando com alguém no celular e me parecia ser amber pois ela mencionou o nome "Filha" no final da chamada,ela se vira e se assusta ao ver meu pai parando a observando calmamente.
-Louis - foi a única palavra que ela pronunciou ao ver meu pai.
- achou que ia fugir de mim para sempre - meu pai começa a andar em passos lentos até Ludimilla que está imóvel - Onde está amber?-
-não por favor - ela fala já com lágrimas nos olhos
-Onde está minha filha Ludimilla - meu pai grita e Ludimilla da um pulo se assustando.
- ela não é sua filha - ela fala entre soluços
-a não? Então me explique como que quando me largou para ficar com o Roger se já não estava grávida,e que quando se juntou a ele já estava com 6 semanas de gravidez,impressionante como é só aparecer alguém melhor que você já se submete,mentiu para todo mundo,até para sua filha- eu estava chocado,não fazia a mínima idéia que Amber era minha "meia irmã" que bomba.
-eu amo o Roger - ela fala com raiva
-você não ama ele,você ama a mim,ou já esqueceu das juras de amor que me fez,em que ficaria comigo até os últimos dias de sua vida,que morreria ao meu lado,que seria eu e você contra o mundo,ou a mentira que você se afundava e o luxo já te domaram?-
- eu ainda te amo Ludimilla,volta para mim,me deixe conhecer Amber,me deixe ser um pai verdadeiro para ela,me deixe ser alguém que eu nunca pude ser ao seu lado - ele segura o rosto da mãe de Amber com as duas aos.
-Louis eu não sei - ela fala sem olhar nos olhos do meu pai,e eu estava aqui parado que nem uma mula,para essa treta ficar melhor só faltava um balde de pipoca e um refrigerante.
Sem mais mais nem menos meu pai beija Ludimilla,ela corresponde ao Beijo,eu estava com os olhos arregalados eu não escreva por isso, achei que o Beijo era verdadeira até a mãe de Amber chutar as partes baixas do meu pai e dar uma facada em seu braço direito.
-eu amo o Roger,a Amber é filha do Roger e nem você nem ninguém vai mudar isso - ela fala cravando suas unhas no rosto do meu pai enquanto ele chorava de dor no chão.
Ela passa por mim corredor e vai para dentro e eu fico imóvel,sem saber o que fazer.
__Desculpa pai,em outra vida talvez você possa ser uma pessoa melhor__falo e o deixo lá no chão enquanto ele gritava meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caso Indefinido
Mystery / ThrillerUma cidade,duas máfias,um grupo de amigos e paixões impossíveis. duas mafias comandam Los Angeles/California mas vivem em guerra por causa de terrenos,membros,carregamentos em armas. Mas ao longo do tempo uma aliança é feita entre as duas máfias,o q...