Amber Marck's
Droga,quase que eu falo meus sentimentos para Mateus e coloco tudo a perder,como você é boca aberta hein Amber,puta merda,mas acho que se eu tivesse falado com ele acho que teria tirado esse peso das minhas costas.
Mas como que eu ia falar para ele se nem eu tenho certeza do que eu sinto e de quem eu realmente gosto,por que tem que ser tudo tão difícil!
Quando eu estou com josh eu me sinto completa sinto que não preciso de mais nada além dele,mas quando estou com Mateus sinto borboletas no estômago toda vez que ele me toca,perto dele sinto que todos os meus problemas foram resolvidos com apenas uma fala dele para me confortar,e o que mais me intriga é que não sei o que ele sente ou até se sente alguma coisa por mim,normalmente consigo facilmente desvendar o que a pessoa sente pela outra apenas com um olhar,gestos ou até com falas,mas ele não parece que ele pensa e repensa várias vezes antes de falar ou fazer qualquer coisa,e isso me deixa muito curiosa em saber mais e mais!
Mas também o coração pode ser enganoso,talvez posso estar gostando de josh talvez ele só aumente o meu ego,posso também estar gostando de Mateus ou ele só me dar prazer quando eu quero,talvez eu não goste de nenhum dos dois,pode até ser que estou confusa em qual dos dois me deixa mais no topo e posso até achar que posso está me forçando a gostar de um dos dois!
Diz que se você gosta de duas pessoas ao mesmo tempo,escolha a segunda por que se a primeira fosse a pessoa certa não teria uma segunda pessoa na sua vida,mas no meu caso é totalmente diferente,um turbilhão de sentimento por duas pessoas,que eu nem sei se sentem algo por mim na mesma intensidade que acho que sinto pelos dois,um verdadeiro quebra cabeça que só no final vamos ver o resultado.
É tão engraçado não é de em tão pouco tempo minha vida virou de cabeça para baixo,desvirou e virou denovo,e sei como lidar com um desses problemas que surgiram mas em relação a outros eu não sei nem se tem uma resposta ou solução para eles!
[...]
Acho que fiquei tão focada nos meus pensamentos que acabei dormindo e acordei só agora,me levanto da minha cama e faço um coque frouxo no meu cabelo e deço para cozinha e Fátima estava lá.
__o que está fazendo Fátima?__pergunto parando ao seu lado
-estou preparando o banquete que vai ter hoje- ela fala e eu fico confusa e olho em volta e tem vários funcionários da casa,empregadas a governanta,faxineiras,mordomos, decoradores, e cozinheiras,mas o que que está acontecendo?
__banquete?que banquete Fátima?__pergunto ainda confusa
-seus pais vão fazer uma festa incluindo um jantar e convidaram vários líderes de máfias de toda los Angeles e os membros principais,incluindo os Miller's- por que eu não tô sabendo disso,saio rapidamente da cozinha e vou até oq quarto da minha mãe tirar essa história a limpo!
Entro no quarto dela sem bater mesmo e ela está sentada em uma cadeira com um mulher fazendo seu cabelo outras duas fazendo suas unhas do pé e da mão e tem um estilista escolhendo sua roupa.
__mãe que história é essa de festa__pergunto e me sento na ponta da enorme cama dela
-é uma festa em comemoração ao roubo do banco minha querida - ela fala animada
__e em questão de outros líderes de outras gangues virem pra cá?__cruzo meus braços esperando uma resposta
-a maioria nos deve uma grande quantia de dinheiro e aos Miller's também e os convidamos para cobrar essa quantia-
__por que não me avisou antes,não sei o que usar não fiz cabelo nem unha__falo irritada
-calma filha já providenciei tudo o seu estilista e os cabeleireiros vão chegar...-ela olha em seu relógio no seu pulso - em 5 minuto,se apresse - ela fala e eu só assinto com a cabeça e saio do quarto,ouço a campainha tocar e vou correndo atender já que os outros funcionários devem estar ocupados demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caso Indefinido
Mystery / ThrillerUma cidade,duas máfias,um grupo de amigos e paixões impossíveis. duas mafias comandam Los Angeles/California mas vivem em guerra por causa de terrenos,membros,carregamentos em armas. Mas ao longo do tempo uma aliança é feita entre as duas máfias,o q...