Amber Marck's
Eu estava deitada na minha cama assistindo minha série quieta,e comendo minha pipoca com um suco natural,quando ouço a campainha tocar,me levanto e vou atender a porta,quando abro vejo que é caroll e brenda.
__caroll...Brenda?..MEU DEUS BRENDA__pulo no colo dela dando - a um abraço apertado.
-vai me deixar sem ar Amber-ela fala e eu a solto,acho que nem preciso olhar no espelho para saber que minha expressão era de alívio e alegria por ver brenda bem.
__eu senti tanto a sua falta__falo e ela sorri.
-também senti a sua bobona-
-eu não ganho nem um abraço não?-caroll fala e eu a Abraço também.
__entrem__as convido para entrarem e elas atrás e fecho a porta logo em seguida,como elas já sabiam Onde era o meu quarto elas foram direto para lá,que abusadas.
-Amber,abriu uma boate nova aqui na cidade semana passada,nos temos que ir amiga - caroll fala assim que entro no quarto fechando a porta atrás.
__não sei caroll,não estou com animação__falo e deito novamente na cama.
-é por causa do Mateus não é?-brenda pergunta e eu a olho sem entender,como diabos ela sabe sobre o que aconteceu entre eu e o Mateus
__como você sabe__pergunto e ela da de ombros
-caroll me contou quando nos encontramos - ela fala sem dar muita importância.
-vamos Amber,vai ser legal,e vai ser bom pra você esquecer o Mateus nem que seja por uma noite - ela insiste
-prometemos Amber,sem garotos por hoje - brenda fala e eu reviro os olhos sem que elas percebam.
__prometem?__pergunto para ter certeza e elas concordam com a cabeça parecendo duas noiadas__tá bom eu vou com vocês__me rendo pois eu sabia que elas iriam insistir até eu concordar,brenda não aceita um não como resposta e caroll é pior que brenda então juntando as duas sempre sobra pra mim.
-vamos escolher sua roupa - caroll fala e vai até meu closet escolher uma roupa.
__caroll aconteceu algo entre você e Ron__eu pergunto desconfiada pois não há outro motivo para ela querer se distrair e me arrastar junto.
-como você sabe?-ela pergunta de volta ainda olhando minhas roupas.
__eu não sei de nada,mas você pode me contar__dou de ombros e ela respira fundo e começa a contar calmamente
- o Ron aquele babaca sem vergonha,me chamou para assistir um filme com ele e eu idiota fui né,e ele foi no banheiro e eu vi umas mensagens no celular dele de uma tal de gabi,falando que Tava com saudades e que se ainda estava comigo e você acredita que aquela cachorra arrombada ainda me chamou de ruiva sem sal?Eu decidi cortar contato com ele por um tempo indeterminado.
-nossa,por que garotos são todos iguais hein?-Brenda sai de dentro do closet com um par de salto alto bege nas mãos.
__estamos na mesma caroll,agora eu te apoio e você me apoia__falo e Abraço ela que retribui o Abraço.
-aqui a sua roupa e não adianta falar que é ficou feia em você,agora veste isso logo - caroll se separa do Abraço e me mostra um vestido preto colado e com gliter e com as alças finas.
Tomo um banho e coloco o vestido e saio do banheiro,e vejo que as meninas já estão prontas,brenda está com uma saia preta colada que vai até a metade das coxas e um top preto aberto nas costas que combinou perfeitamente com a saia e ela tinha feito ondas no seu cabelo com o babyliss e ela tinha calçado um tenis branco,caroll estava com um vestido vermelho mais fechado,com uma fenda na perna direita e aberto nas costas e com um salto preto,quando me viram me olharam de cima a baixo como a boca aberta e nem uma das duas havia falado nada.
__o que foi gente?Esta muito feio?__falo e caroll revira os olhos
-você tá ma-ra-vi-lho-sa meu deus essa é mesmo a Amber que eu conheço - brenda fala e eu dou uma pequena risada com sua fala.
-olha eu sou uma boa estilista hein - caroll fala e eu vou até meus saltos calçando os mesmos.
(....)
Já estávamos na entrada da boate que por fora parecia uma boate bem chique,a fila estava enorme,chegamos nos seguranças que estavam na porta barrando a entrada de menores de 17 anos,falamos nossos nomes e mostramos nossas identidades e ele logo liberou nossa entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caso Indefinido
Mystery / ThrillerUma cidade,duas máfias,um grupo de amigos e paixões impossíveis. duas mafias comandam Los Angeles/California mas vivem em guerra por causa de terrenos,membros,carregamentos em armas. Mas ao longo do tempo uma aliança é feita entre as duas máfias,o q...