capítulo 31

54 3 0
                                    

Josh Riethelet

Ela aceitou,MEU DEUS ELA ACEITOU,a Amber aceitou sair comigo,acho que nem eu mesmo conseguia expressar o quão animado eu estava,essa garota realmente está me mudando.

Falta uma hora para eu ir até a casa de Amber busca - lá para sairmos,e agora eu vou tomar um banho e decidir com qual roupa eu vou!

Termino meu banho e já troquei de roupa passei e meu melhor perfume,nunca me arrumei tanto para uma garota,mas Amber mesmo em tão pouco tempo ela conseguiu despertar algo em mim mesmo ela não percebendo.

Meu pai como sempre tentando dar uma de pai do ano perguntando onde eu vou com quem eu vou o que vou fazer,mas essa não cola comigo,não mais,eu cansei de ser feito de idiota pelo meu próprio pai,passei reto o ignorando totalmente,e fui até o meu carro que comprei com meu próprio dinheiro,e não precisei da mísera ajuda do meu pai.

Mando uma mensagem para Amber e  ela fala que já está pronta,ligo e dou partida no carro,deu um belo chão até a casa de Amber,chego e mando uma mensagem para ela avisando que já cheguei não demora muito e a mesma sai desengonçada da casa,solto uma pequena risada,e UAU  ela está deslumbrante,uma perfeita deusa,a garota dos sonhos,fico encantado com sua beleza que nem percebo que ela já está do meu lado do carro.

-tá me ouvindo?-ela estala os dedos me tirando do meu transe.

__ah,tô sim,vamos?__pergunto ligando o carro.

-vamos,mas onde vai me levar senhor josh - ela fala com um sorriso extremamente sexy no canto de seus lábios.

__surpresa__falo com a intenção de deixa - lá curiosa pois sei que ela é.

-aí não,onde vamos?-ela pergunta novamente cruzando os braços.

__já disse,surpresa__falo entre risadas e a mesma se rende com uma cara de brava mas ela estava muito fofa.

Chegamos e ela ficou maravilhada por onde estávamos.

-meu deus que lugar incrível - ela fala e sai do carro dando pulinhos como uma criança,dou um sorriso bobo involuntário.

__gostou?__presunto mesmo ja sabendo a resposta,estávamos em um restaurante a beira praia,não era chique nem luxuoso mas achei que ela fosse gostar e ela gostou.

-se eu gostei,cara eu amei - ela fala ainda animada,a levo até uma mesa Onde da vista perfeito do por do sol,ela se senta na mesa a eu me sento a sua frente,ela lá tinha um sorriso lindo no rosto o que fez sorrir também,eu estava feliz por ela está feliz,eu estava muito fodido.

-o que vão querer?-o garçom chega com os cardápios e com um bloco de notas na mão.

__uma porção de filé de peixe por favor e um suco de maracujá por favor__ela fala ainda olhando o cardápio e logo em seguida olhando para mim.

-picanha mal passada e o melhor vinho que vocês tiverem - falo e o garçom anota tudo.

-o pedido de vocês sai em 15 minutos - ele avisa e logo se retira,olho para Amber e ela olhava para o mar apreciando aquela visão espetacular,mas o mar não era nada comparado a ela ali na minha frente

__como vai a vida amber__pergunto

-bem,tirando o fato do desaparecimento da brenda está tudo ótimo-ela fala sobre a brenda de um certo modo me sinto culpado por saber onde a brenda está e como ela está e não poder fala nada.

Ficamos ali conversando sobre várias coisas como sempre fazíamos quando conversamos,os nossos pedidos já tinham chegado e aquela era a melhor picanha que eu já comi em toda a minha vida,pretendo vir aqui mais vezes.

Já tinha pagado a conta e falei que ia deixar Amber em sua casa e sua resposta me surpreendeu.

-não quero ir para minha casa quero ir para sua - ela fala com a voz manhosa e se senta em meu colo mas não atrapalhando a minha visão,ela começa a distribuir Beijos sobre meu pescoço me arrepiando por completo.

__não dá na minha casa,meu pai está la__não menti mas não podia leva - lá pois a brenda estava lá

-tenho um lugar - ela diz - sai do volante eu vou levar agente até lá - ela ordena saindo do meu colo e saio do carro indo até o banco do passageiro e Amber até o banco do motorista,ela liga o carro e faz uma rota totalmente diferente e no fim chegamos até uma cabana no meio da floresta,a cabana era linda por fora.

Saímos do carro e entramos na cabana,estava tudo em perfeita ordem mas com um pouco de poeira mas isso não importava agora,tranco a porta da cabana e agarro Amber por traz roçando sua bunda na minha ereção,a mesma arfa e começo a dar chupões em seu pescoço a fazendo puxar levemente meu cabelo me exitando  mais ainda.


Meu caso IndefinidoOnde histórias criam vida. Descubra agora