Amber Marck's
Já abastecemos o carro e agorá estamos indo para a casa,o caminho foi longo e sem tirar a parte na estrada de terra que não estava ajudamos nem um pouco!
Já eram 01:00 e as crianças já estavam no 3° sono no banco de trás do carro eu estava ao máximo tentando não dormir para alertar Mateus caso ele errasse o caminho mas não deu,acabei dormindo no banco do carro e acordo com Mateus dando Beijos em meu rosto,sorrio e dou um selinho e seus lábios macios,como meu queria chamar ele de meu,como eu quero que ele seja só meu mas a essa altura do campeonato isso é praticamente impossível de acontecer!
Saio do carro e vou até o banco de trás acordar as crianças,abro a porta do carro e elas estão amontoadas uma cima da outra essa cena até chegou a ser engraçada.
__crianças,chegamos__chamo e elas demoram um pouco para acordar mas saem do carro ainda um pouco sonolentas.
Entramos na casa e eu tranco as portas e as janelas por segurança,e vejo que a casa esta do mesmo jeito de quando eu vim aqui quando era criança os moveis estão no mesmo lugar e as decorações também.
-eu vou voltar a dormir - Arthur fala se jogando na cama de uns dos quartos e os outros fazem o mesmo.
__Boa noite galera__falo e saio do quarto apagando a luz e fechando a porta.
__eles foram dormir,estavam exaustos__falo e ele jogo na cama ao lado de Mateus
-acha que estaremos seguros aqui?-ele pergunta
__acho,só vocês sabem que essa casa existe,e ela foi construída para isso segurança,as janelas e as portas são reforçadas e tem câmeras e alarmes por todo lugar fora da casa__falo e ela assente.
Me levanto da cama pego um travesseiro e uma coberta e vou em direção a porta.
-Onde pensa que vai?-ele pergunta se sentando na cama
__dormir em outro quarto__falo como se fosse óbvio e ele me Elkhart debochado,odeio quando ele usa esse deboche insuportável para coisas bestas
-e por que não dorme aqui comigo?-ele pergunta novamente
-por que eu não quero - falo saindo quarto e indo para outro na última porta no final do corredor,entro no mesmo e ajeito a cama e me deito,quando estava quase pegando no sono sinto o colchão se afundar ao meu lado e logo em seguida uma voz rouca e grossa sussurra em meu ouvido.
-quero ficar com você,não achou que ia se livrar de mim dormindo em outro quarto não é - puta que pariu não tenho paz,apesar que paz e Mateus não foram feitos para serem usados na mesma frase.
__tudo bem mas não ronca__odeio gente te que ronca me um ódio tão grande que vontade de tacar um balde de água gelada na cara da pessoa.
-isso já não está no meu alcance - ele da de ombros e me abraça por trás fazendo minha bunda roçar em seu pau,vi que quando encostei nele ele se arrepiou e continuei me esfregando só para provocar.
-Amber caralho - ele geme e eu solto uma risada sexy.
__eu quero você me fodendo agora__falo e da um tapa estalado em minha bunda e eu resmungo pois doeu,a mão dele é pesada e ágil.
-você que manda - ele retira meu pijama me deixando completamente nua e pega uma corda que não sei da onde ele tirou mas não me importa agora,ele amarra minha mão na cabeceira da cama e logo em seguida amarra a outra.
Ele para em minha frente e me olha de um jeito que me fez sentir mais tesão ainda.
-que visão espetacular -ele fala e vai até minhas coxas e começa a beija-las e dar chupões fazendo uma trilha até chegar na minha intimidade molhada,ele enfia um dedo me me fazendo gemer alto,ele coloca um pano em minha boca me deixando totalmente vulnerável diante dele,ele sua atenção para minha boceta,ele abocanha ela com força chupando ela com vontade ,solto outro gemido exagerado mas por conta do pano em minha boca ele sai abafado,em 2 anos de vida sexual ativa eu nunca soube até agora que amava sexo violento.
__aí Mateus eu vou...eu vou gozar caralho__falo entre gemidos e ele chupa minha intimidade com mais vontade me fazendo jorrar em sua boca que engole tudo,ele sobe em cima de mim e começa a me beijar e vai decendo os beijos para meu pescoço.
Ele para os beijos e retira sua calça e sua camisa ficando completamente nu em em minha frente e como estou amarrada não posso tocar aquele corpo esculpindo pelos deuses ele vem até mim lentamente e sobe em cima de mim e abre as minha pernas e começa para passar a cabeça do seu pau no meu clitóris masturbando com seu pau.
-quer que eu te foda amber?-ele pergunta ainda passando a cabecinha do seu membro enorme no meu clitóris Me fazendo quase ter um orgasmo.
Balanço minha cabeça em confirmação,a esse ponto eu não conseguia falar mesmo que eu já não estivesse com o pano na boca.
Ele me penetra devagar fazendo movimentos leves e prazerosos,estava devagar mas estava muito bom,mas isso não durou muito,ele acelerou os movimentos indo mais sra pior dessa vez me fazendo gritar de prazer,após o meu gemido alto ele me beija para abafar os gemidos para que não acorde as crianças
__Mateus eu não vou aguentar__áviso que estava perto do meu segundo orgasmo tentando firmar minha voz,mas com ele me fodendo daquele jeito estava difícil.
-aguenta só mais um pouco-ele fala e continua a fazer os movimentos de vai e vem.
Não demora muito ele goza em mim e eu gozo logo depois apertando as cordas que estavam me prendendo.
-porra - ele fala e eu suspiro ofegante,olho para ele esperando que ele me desamarre mas ele só respira ofegante.
__pode me desamarrar por gentileza__falo e ele volta para a realidade,solta uma risada e logo me desanarra,assim que minhas mãos ficam livres dou um tapa estalado em seu braço.
-aiii,pra que esse tapa doida - ele reclama e eu reviro os olhos
__por você ter me amarrado,e não me deixar te tocar__falo por fim
-a vai me dizer que não gostou - ele me e olha com cara de deboche
__Boa noite Mateus__me viro de lado e ele me abraça por trás mas dessa vez dormimos tranquilamente e sentir os braços dele em volta de mim depois de uma bela transa é a melhor sensação que alguém pode sentir.
Sentir ele comigo é bom e ao mesmo tempo angustiante por saber que ele não sente o mesmo que eu e eu posso sim dizer que eu estou apaixonada por ele,eu devia me afastar enquanto ainda dava tempo enquanto esses sentimentos que cresciam dentro de mim ainda não eram explícitos.
Enquanto ao josh eu gosto dele mas eu amo o Mateus por mais que queira gostar do josh pois sei que ele jamais me machucaria eu não consigo,não posso me forçar a gostar de alguém em que meu sentimento não são recíprocos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caso Indefinido
Gizem / GerilimUma cidade,duas máfias,um grupo de amigos e paixões impossíveis. duas mafias comandam Los Angeles/California mas vivem em guerra por causa de terrenos,membros,carregamentos em armas. Mas ao longo do tempo uma aliança é feita entre as duas máfias,o q...