Amber Marck's
Ele começa a dar chupões em meu pescoço me deixando mais molhada do que eu já estava,ele me leva até uma cama que tinha lá no segundo andar e me joga com cuidado na cama ,ele retira suas camisa e sobe rapidamente em cima de mim me beijando com uma certa nessesidade,ele sobe meu vestido e coloca sua mão por dentro da minha calcinha,massageando meu clitóris lentamente por pura provocação.
__ahhh....josh__praticamente grito seu nome enquanto gozo em seus dedos,ele leva os dedos na boca lambendo todo o meu mel,dou um sorriso safado e em questão de segundos eu já estava em cima dele rebolando em sua enorme ereção__minha vez de brincar__sussurro em seu ouvido mordendo seu lóbulo logo depois,como resposta recebo um tapa forte em minha bunda,vou decendo até sua calça retirando a mesma e dou pequenos Beijos em seu membro por cima da cueca e ele me olha com reprovação.
Retiro sua cueca e seu membro pula para fora,minha boca encheu de água,passo minha língua pela cabecinha,ele se contorce na cama me fazendo continuar!
Coloco tudo em minha boca,ele pega meu cabelo com força dando gemidos roucos.
-caralho - ele fala entre gemidos,sinto seu membro pulsar em minha boca - se não quiser é melhor sair - ele fala com um pouco de dificuldade,mas não saio do lugar,logo ele goza na minha boca eu engoli tudo,fiz uma careta ao sentir o gosto mas tudo bem.
Me coloco de pé novamente e ele me coloca de quatro na cama e me penetra sem aviso prévio,solto um gemido de dor mas logo se transformou em um prazer inexplicável,ele me da estocadas fortes me levando ao paraíso e me trazendo de volta.
__josh eu....eu vou__tento falar que estou perto dele meu epice mas ele mesmo vendo que eu queria falar não parou.
-gozá pra mim vai - ele fala e eu gozo em volta do seu pau e logo em seguida ele retira o seu membro de mim e gozá em outro lugar,graças a deus não vou precisar tomar anticoncepcional,ele volta do banheiro com um papel e limpa seu gozo e se deita ao meu lado ainda um pouco ofegante - meu deus - ele fala e me beija me pegando desprevenida,retribuo o Beijo e paramos por falta de ar - nunca me canso de foder você todinha - ele fala e me arrepio por completa,queria mais uma vez mas eu estava muito cansada e dolorida também.
__hoje dei mais um passo na investigação do desaparecimento da brenda__falo e ele está prestando atenção em cada palavra que eu falava__fui em um bar isolado que tinha lá perto e por sorte tinha câmera de segurança,mas as imagens estavam péssimas,só consegui reconhecer a brenda por causa do vestido chamativo dela__falo e dou uma pequena risada,ele parecia um pouco desconfortável com esse assunto não sei por que mas mudei de assunto.
E dormimos lá eu dormi no peito dele e ele grudado a mim,estava me sentindo segura,antes de dormimos ele começou um assunto sobre ficarmos sério mas eu disse para me dar um tempo para processar tudo mas eu estava era muito confusa em relação a ele e o Mateus,eu amo o Mateus mas sei que sinto algo pelo josh,então eu preciso pensar sobre tudo isso.
Josh Riethelet
Acordei e Amber ainda estava dormindo,fico admirando ela dormindo que nem um anjo em meus braços,minha barriga faz um barulho estranho então me levanto devagar para não acordar ela e vou até o banheiro e vejo que tem uma escova de dentes lacrada,escovo meus dentes com a mesma.
Vou até o andar de baixo da cabana e vejo se tem algo para o café da manhã!
(....)
Já tinha feito o café então subi para levar para Amber abro devagar a porta da cabana e Amber ainda estava dormindo,deixo a bandeija com o café em uma cômoda de madeira que tinha lá no quarto e vou até ela.
__Bom dia__falo enchendo seu rosto com selinhos carinhosos a mesma acorda lentamente.
-bom dia - ela fala com a voz um pouco rouca por ter acabado de acordar,e vejo ela esconder o rosto.
__tá com vergonha?__pergunto rindo
-sou horrível quando acordo além de ter bafo - ela fala e se levanta indo até o banheiro
__você é linda de qualquer forma Amber,para de besteira,enquanto ao bafo eu não posso discordar__falo e ela me joga um travesseiro rindo.
Dou o café para ela e comemos enquanto conversávamos sobre várias coisas,era tão bom e tão relaxante quando eu estava ao lado dela,ela me fazia esquecer de de todos os meus problemas e tudo que me angustiava esses dias,me faz querer ela mais e mais,eu estava ficando viciado nela,sim eu estava me apaixonando por ela e não pretendo lutar contra esse sentimento,vou falar disso com ela mas no momento certo e mais apropriado para falarmos disso,mas enquanto esse momento não chega eu quero aproveitar mais e mais ao lado dela,apreciando sua beleza sua carisma e o seu jeito de menina inocente de ser,acho que foi isso que fez que querer ela mais e mais esse jeito dela esse sorriso contagiante dela,o jeito que ela me olha quando estamos transando,tudo nela ela inteira é perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu caso Indefinido
Mystery / ThrillerUma cidade,duas máfias,um grupo de amigos e paixões impossíveis. duas mafias comandam Los Angeles/California mas vivem em guerra por causa de terrenos,membros,carregamentos em armas. Mas ao longo do tempo uma aliança é feita entre as duas máfias,o q...