capítulo 10

105 5 0
                                    

Brenda jhones

Hoje que o novo professor vai entrar na escola,confesso que estou um pouco  ansiosa,aquele professor que foi morto ele era muito legal e engraçado,gostávamos muito dele,tomara que o novo professor não seja daqueles professores rabugentos.

Eu já estava arrumada para ir a escola,não me arrumei muito,só fiz uma maquiagem leve,coloquei um vestido simples e um salto agulha,não me arrumei muito mas também não vou para escola parecendo um mendigo,fiz um coque bagunçado no meu cabelo,e deçi para tomar meu café,minha mãe já estava arrumada para ir para o gaopão,ela e os pais da Amber trabalham juntos,tanto que a mãe da Amber é a minha mãe são melhores amigas,por isso eu e Amber viramos melhores amigas inseparáveis!

Perguntam muitas vezes sobre o meu pai,bom o meu pai quando eu nasci ele meio que não quis me assumir,e sumiu,minha mãe me criou sozinha e quando ela tinha que trabalhar ela me deixava com a babá,não fico triste quando falam do meu pai,fico com ódio e raiva,o mínimo que ele tinha que fazer era me assumir como filha,mas não esse covarde não fez isso decidiu não arcar com as consequências dos atos dele,eu e minha mãe juntas conseguimos ter uma condição de vida ótima,ela lucra muito no cargo que ela tem na gangue,a um ano atraz meu pai resolveu aparecer na porta da minha casa dizendo que estava arrependido e que queria me conhecer melhor,eu fiquei com tanta raiva que eu me segurei para não dá um soco bem dado nele,"a mas ele deve estar mesmo arrependido" Não ele não estava,quando ele deixou minha mãe não tínhamos uma condição Boa éramos muito pobres,a agora que estamos muito bem de vida ele aparece para se aproveitar do nosso dinheiro.

Mandamos ele ir embora e nunca mais aparecer e ele insistiu mais um pouco e foi embora.

Entrei dentro do meu carro e fui para a escola,entrei na sala de aula e vi que o primeiro horário provavelmente vai ser do professor novo,me sento na cadeira e fiquei mechendo no meu celular.

Eu claramente odeio a escola,onde que aprender a diferença de plantas vai mudar algo na minha vida,mas sou obrigada a estudar e me formar mesmo que eu não precise disso,eu estava quieta mechendo no meu celular quando a porta abre e entra um homem  muito lindo,pensa em um galã de novela agora coloca algumas características de modelo capa de revista, ele parecia ser uns 3 anos mais velho que eu,ele é tão gato,esse homem entra na sala e se senta na mesa do professor,e ele começa a se apresentar.

-bom dia alunos,eu sou Louis o novo professor de vocês - ele se apresenta na frente da turma,seu olhar vai por toda a sala e para em mim,eu estava me derretendo por dentro mas não podia demonstrar não aqui na frente de todo mundo - você quem é?-ele pergunta apontando para mim,eu eu gelei nessa hora,por que esse gato está me destacando?.

__eu..eu me chamo Brenda,Brenda jhones__droga por que eu gaguejei,eu estava super nervosa,minhas mãos estava suando mas eu não demonstrava nada.

Ele assente com a cabeça e antes de se sentar novamente em sua mesa ele me olha e da um sorriso discreto,eu estava tendo um surto interno,estava com vontade de ligar para Amber e contar tudo para ela.

(...)

A aula passou muito rápido,e sempre que podia Louis me olhava,mas sempre desviava depois,na sexta feira vai ter uma festa que vão dar na floresta e pareçe que já convidaram o Louis,tenho que me arrumar bastante,talvez eu fique com ele nessa festa.

Eu já cheguei em casa e fui direto para meu quarto,minha mãe não estava em casa,então eu estava sozinha,peguei meu celular e mandei uma mensagem para Amber.

Amber

"Ambeeeer"

O que foi?

"Credo que humor é esse,te mandei mensagem para falar que o novo professor é um gato"

Brenda,nem pense nisso é muito errado caso entre alunos e professores

"É claro que eu não vou ficar com ele na escola,vai ter uma festa sexta feira e já convidaram ele é minha chance"

Mesmo assim é muito errado

"Como você é chata hein,ele vai estar na festa como convidado e não como professor,e eu também vou estar na festa como convidada e não como aluna"

Ok,ok mas ainda acho errado

"Tanto faz,mas você vem na festa comigo?"

Nem morta,estou recusando festas essa semana,tenho prova e preciso estudar

"Como você é nerd,mas você pode me emprestar aquele salto que você comprou no shopping?Ele é lindo e perfeito para mim,me deixa mais alta do que os outros saltos"

Ok no dia da festa você vem aqui que eu te empresto mas é pra me devolver viu

"Pode deixar,vou te devolver,e obrigada"

••••••••••••~~~~~•••••••••••

Desligo meu celular me deito na minha cama eu estava super cansada,e não demora muito e eu pego no sono,eu adoro dormir,é minha especialidade.

Amber Marck's

Sinceramente eu acho que a Brenda tem um parafuso a menos na cabeça,ficar com o professor dela,que errado,mas quem sou eu orar julgar não é,eu estou transando com o maior babaca que eu conheço e estou gostando.

______________________________________
910 palavras

Meu caso IndefinidoOnde histórias criam vida. Descubra agora