capítulo 16

89 4 0
                                    

Mateus Miller

Mais que droga por que ela está querendo se arriscar tanto assim,a polícia os detetives já estão atrás da Brenda,mas em partes eu entendo ela,ficar sem alguém que esteve com vc em todos os momentos bons e ruins não é fácil,ficar longe de alguém que você não sabe se esta bem ou se esta seguro,isso é muito ruim.

Mas não posso interferir nas escolhas dela,só apóia - lá mesmo que seja errado,sim eu vou ajuda - lá a procurar o pincher humano,e vou ver se meus amigos podem me ajudar pois  quanto mais pessoas melhor não é?Não vou chamar a clara por que sei que a Amber não vai aceitar a ajuda dela.

Mando mensagem para Pedro, Ron e Marcos para virem aqui em casa e os três concordaram,depois de uns 15 minutos eles chegam e peço para eles subirem para meu quarto pois queria falar um assunto sério com eles.

-fala aí cara,por que chamou agente?-Ron pergunta se sentando na minha cadeira,respiro fundo por que não sei se eles vão concordar com essa idéia.

__a Amber veio aqui hoje...__não consigo terminar de falar pois Pedro me interrompe.

-a Amber é aquela gatinha do jantar não é?Aquela que você levou como acompanhante - ele pergunta com o mínimo sorriso maroto no rosto.

__sim,é ela agora posso terminar de falar ou tá difícil?__reclamo e eles ficam calados__ótimo,ela veio aqui em casa mais cedo e me contou que a Brenda melhor amiga dela desapareceu na festa que agente foi sexta,ela me falou que ia a procura dela e eu resolvi ajudar,pois se eu não ajudasse ela ia de qualquer jeito__dou uma pausa e olho as expressões dos três que estavam prestando totalmente atenção em que eu estava falando__e como vocês já fizeram isso antes chamei vocês aqui para saberem se podem nos ajudar__as expressões deles não mudam.

-olha cara isso é muito arriscado você sabe disso - Ron fala rodando na cadeira giratória e para olhando pra mim!

-irmão não mesmo,essa é praticamente uma missão suicida,não somos formados na polícia para fazer isso,sem chances - Marcos fala se levantando e eu me levanto também!

-eu posso ajudar,sei rastrear,desde que não nos arriscamos muito pois ainda sou muito novo para morrer e ainda tenho que transar muito na vida - Pedro fala,pelo menos ele concordou,ele é o típico amigo topa tudo em qualquer lugar e em qualquer hora.

__eu sei que é muito arriscado Ron,mas é uma garota que está desaparecida Marcos__digo ainda sério não posso me descontrolar hoje,não hoje!

-não mesmo cara,eu nem conheço essa tal de Brenda e não vou me arriscar por ela- Marcos diz  me encarando sério!

__não estou fazendo isso pela Brenda e sim pela Amber,pelo amor de deus gente ela é nossa amiga__nunca fui de insistir em algo mas no nesse caso é um excesso.

-não,não,a Amber é sua amiga seu brinquedo sexual não meu - Marcos se altera e parto para cima dele,mas Ron me segura antes que aconteça alguma merda nesse quarto,ele sempre fala o que vem na cabeça sem medir as consequências,isso ainda vai dar um problema muito grande pra ele - tenho mais o que fazer,vou embora - ele fala saindo do quarto.

__já vai tarde seu idiota__grito por conta da distância,Ron ainda estava me segurando para eu não mudar de idéia e ir lá socar a cara dele,mas não demora muito e ele me solta,sento na minha cama e passo a mão pelos meu cabelos,e respiro fundo,era só uma proposta não era pra mim arrumar uma briga.

-agente vai ajudar a Amber,mesmo que seja muito arriscado,somos seus amigos - Ron fala rodando a chave do carro dele nas mãos.

-pode contar com a gente - Pedro também fala ligando meu vídeo game - agora bora jogar?-ele pergunta animado e nos assentimos mas antes mando mensagem para Amber contando o que aconteceu.

Amber

"O Pedro e o Ron toparam nos ajudar"

E o Marcos?

"Disse que era muito arriscado e não queria fazer isso"

Amanhã posso tentar fala com ele se quiser

"Valeu mas não sei se ele vai mudar de idéia princesa"

Talvez eu possa falar com ele,talvez ele tope

"Ok,Tchau princesa"

Tchau,Mateus

                 •••••••••••••••~~~~~~•••••••••••

Desligo meu celular e é me sento no pequeno sofá que tinha no meu quarto e pego um dos controles do vídeo game e começamos a jogar,tirando a parte da confusão com o Marcos essa tarde foi bem daora,descobri que o Ron está de rolo com uma menina do condomínio e que eles se pegam as escondidas.

Fizemos várias coisas jogamos  vários outros jogos,e Pedro tinha trazido umas ervas e usamos elas,agora estamos tão chapados que estamos vendo estrelas.

________________________________________815 palavras

Meu caso IndefinidoOnde histórias criam vida. Descubra agora