━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━
Já haviam se passado uns 5 minutos e eles ainda continuavam me encarando como se eu fosse um fantasma.
— Eu sei, foi uma entrada triunfal, mas já podem voltar ao normal e falarem comigo _ disse entediada.
— Alex...Mas como? Eu procurei você em cada canto desse mundo _ Nik disse atônito.
— Então, não procurou direito _ dei de ombros.
— E é ela mesmo, a mesma arrogância e ingratidão de sempre _ Kol ironizou e veio me abraçar.
— Também senti a sua falta, Kol _ retribuí o abraço e ele se soltou.
— Sua vadia, nunca mais suma dessa forma _ Rebekah disse me abraçando apertado e eu ri.
— Bom, diga a sua mãe para não me dissecar e brincar de caça ao tesouro comigo _ ironizei e ela riu me soltando.
— Esse problema tá resolvido. A vadia tá morta _ Kol disse dando de ombros.
— Ainda bem, não faz falta _ fiz careta e encarei os outros dois _ E vocês? Estão esperando um convite formal?
— Seria bem educado da sua parte, já que ao longo dos anos esqueceu até mesmo de pedir permissão antes de entrar na casa das pessoas _ Elijah zombou e me abraçou.
— Elijah, como sempre o nobre irmão _ brinquei _ Senti saudades.
— Eu também senti _ disse com um sorriso de lado e se afastou.
— Eu… _ Niklaus tentou falar, mas parece que as palavras sumiram.
— Parece que perdeu a atitude ao longo dos anos também _ revirei os olhos e fui até ele o beijando. Ato que foi correspondido no mesmo instante.
Ele me segurava de uma forma que parecia que tinha medo que eu sumisse no segundo seguinte e isso me deixou feliz. Já que significava que ele havia sentido a minha falta.
— Tá legal, vocês podem matar a saudades depois, tem gente aqui ainda _ Kol disse sarcástico e eu me afastei do Nik.
— Kol, como sempre um chato _ ironizei e ele fez careta.
— É bom ter você de volta, eu senti saudades _ Niklaus disse me dando mais um selinho e me abraçando.
— Eu sei que sim, quem não sentiria? _ me gabei e ele revirou os olhos _ Agora me contem, o que rolou durante esses anos?
Passamos quase duas horas fofocando sobre os acontecimentos recentes, acho que eu nunca tinha rido tanto na minha vida. E isso me lembrou a enorme falta que eu senti deles.
— Então, Niklaus, quantas mulheres passaram por você depois de mim? _ perguntei calmamente, enquanto me servia de Bourbon.
— Essa eu quero ver _ Kol disse animado e eu me segurei para não rir.
— Nenhuma, love _ Nik mentiu na maior cara dura e eu o olhei entediada.
— Quer mentir pra mentiroso? _ perguntei irônica, enquanto sentava em uma poltrona ali perto.
— Se ele for contar sobre todas, vamos passar os próximos séculos aqui sentados _ Rebekah deu de ombros e eu me engasguei com a bebida.
— É sério isso? _ perguntei incrédula e Nik a lançou um olhar mortal.
— É claro que não, love. Rebekah está exagerando _ disse sério e eu arquei a sobrancelha desconfiada _ Elijah, me ajuda.
— Rebekah realmente está exagerando, mas não significa que foram poucas _ Elijah deu de ombros e eu olhei para Nik mortalmente _ Porém, todas foram em troca de informações e não passaram de uma noite. Niklaus estava ocupado demais procurando por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐀𝐂𝐄𝐃 𝐏𝐀𝐓𝐇𝐒 - 𝐓𝐕𝐃𝐔
VampirosTodo mundo conhece a história dos primeiros imortais do mundo, Silas e Amara. Porém, poucos sabem que teve outra pessoa a usufruir de tal poder. Seu nome é Alexandra Delacroix , a primeira Imortal Aprimorada.