━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━
Durante o caminho fui conversando com os dois e vi que eles têm personalidades bem parecidas. Porém, Henrik ainda é um pouco mais calmo comparado à irmã.
— Me digam, quem é o mais velho? _ perguntei curiosa.
— Eu _ Henrik disse exalando superioridade, enquanto segurava a mão de Morgana.
— E o mais idiota também _ ela rebateu.
— Ei, ei, vamos combinar uma coisinha aqui _ disse os parando e eles me olharam confusos _ Sem palavrões.
— Mas... _ Henrik tentou falar, mas eu o interrompi.
— Sem "mas"! Vocês são crianças e crianças não falam palavrões _ disse incrédula e eles bufaram _ Aliás, lá em casa terá outra criança além de vocês.
— E vocês darão conta de 3 crianças sobrenaturais? _ Henrik perguntou confuso e eu o olhei surpresa.
— Seu tapado _ Morgana reclamou lhe dando um tapa na cabeça.
— Ela ia saber uma hora ou outra _ ele se defendeu.
— Mas não precisava ser agora _ ela disse com raiva.
— Relaxem, está tudo bem. Obrigada por me contar, Henry _ agradeci _ O que vocês são?
— Eu sou uma bruxa, mas ainda não sabemos direito o que o Henry é. Porém, desconfiamos que ele seja um lobo _ Morgana explicou.
— E como sabe que ele não é um humano comum? _ perguntei confusa.
— Eu sinto _ Morg deu de ombros e eu concordei.
— Chegamos _ disse apreensiva ao parar em frente a nossa casa.
— Caramba, aqui é enorme _ eles exclamaram surpresos e eu ri baixinho.
— É... Normalmente aqui está todo mundo brigando, mas nos protegemos acima de tudo. E a partir de hoje, vocês fazem parte disso _ sorri, me abaixando para ficar na altura deles _ Eu vou proteger vocês, custe o que custar.
— Obrigada, Alex. Por tudo o que está fazendo pela gente, não precisava... _ Morg murmurou, pela primeira vez envergonhada e eu achei aquilo adorável.
— Tá tudo bem, princesa. Eu adorei vocês desde que bati o olho nesses rostinhos adoráveis e eu jamais seria capaz de deixar duas crianças sozinhas na rua. Sendo que eu tenho condições o suficiente para ajudar vocês _ segurei suas mãos.
— Faremos de tudo para retribuir isso, pode ter certeza _ Henry garantiu e eu neguei.
— Não faço isso esperando algo em troca, fiquem tranquilos. Só quero a felicidade de vocês _ sorri amorosa e eles retribuíram _ Vamos? Estão preparados?
— Vamos _ concordaram e eu me levantei, os guiando até a sala de estar.
Assim que chegamos lá, estava um barulho horrível. Era discussão para tudo quanto era lado, imensas ameaças de morte, Niklaus dizendo que ninguém ajudava ele, Caroline tentando apaziguar tudo e uma loba quieta.
— Chega! Ô gritaria _ resmunguei e eles me olharam.
— Onde esteve? Estávamos precisando de você aqui _ Caroline disse exasperada e eu fiz careta.
— Desculpe se eu tenho uma vida e que ela não gire em torno de uma loba grávida _ ironizei.
— Sem drama agora, Alex _ Nik disse sério e eu o encarei incrédula, mas percebi que ele apenas estava estressado e não era comigo _ O que as duas idiotas estavam fazendo no Quarter? Ficaram malucas? Eu tô me virando ao máximo pra zelar o bem estar dessa criança e vocês não cooperam com o mínimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐀𝐂𝐄𝐃 𝐏𝐀𝐓𝐇𝐒 - 𝐓𝐕𝐃𝐔
VampirosTodo mundo conhece a história dos primeiros imortais do mundo, Silas e Amara. Porém, poucos sabem que teve outra pessoa a usufruir de tal poder. Seu nome é Alexandra Delacroix , a primeira Imortal Aprimorada.