𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐔𝐄

7.3K 445 5
                                    

━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━

Todo mundo conhece a história dos primeiros imortais do mundo, Silas e Amara. Porém, poucos sabem que teve outra pessoa a usufruir de tal poder.

Eu sou apenas a irmã menor de Silas, o que me faz a garota mais bem protegida dessa vila. Só não reclamo porque eu sei que nenhuma dessas pessoas é boa o suficiente para mim.

Eu e Silas sempre nos demos muito bem, mas ultimamente não está sendo mais assim. Desde que descobri do rolo dele com a Amara, nós andamos nos desentendendo o tempo todo. Qetsiyah pode ser um pouco louca, mas é uma boa pessoa e não merece ser chifrada.

Eu até tentei contar a ela sobre a pulada de cerca do meu irmão, mas quem disse que ela me escutou? Ela disse que eu havia entendido tudo errado e que não era nada daquilo. Depois dessa vez, eu nunca mais tentei falar nada.

Ultimamente, ela anda meio estranha e o Silas também. Então, como uma pessoa extremamente informada, fui atrás de saber diretamente da fonte.

— Ei cunhada preferida, o que está aprontando? _ perguntei me sentando em uma cadeira que tinha ao lado dela.

— Sou sua única cunhada, sua idiota _ resmungou e eu a olhei debochada.

— Na verdade, tecnicamente tenho a Amara também _ disse pensativa e ela revirou os olhos.

— De novo você com essa história? Eu já disse que tudo não passou de um mal entendido. Inclusive, Silas e eu estamos fazendo um elixir da imortalidade para ficarmos juntos pela eternidade _ disse orgulhosa e eu a olhei incrédula.

— Você está ficando maluca? Isso vai contra as regras da natureza _ disse tentando ser racional, mas a ideia de ser imortal me atraía bastante.

— Não tente ser racional, Alex. Eu sei que a ideia de viver pela eternidade te atrai, você é ambiciosa demais _ disse me olhando debochada e eu suspirei.

— Do que adianta eu me atrair por esse poder, se não vou usufruir dele? _ perguntei emburrada.

— Silas me pediu para fazer para você também, ele não quer ficar sem a irmã _ disse me olhando e eu sorri animada.

— Já que é assim, qual as habilidades que vem junto com a imortalidade? _ perguntei curiosa.

— Teremos poderes psíquicos avançados, cura, velocidade e força ampliadas, mas sobre a força e a velocidade não vai ser tão grande assim. Até porque nem eu e nem Silas, fazemos questão de ter essas habilidades _ deu de ombros _ Inclusive, teremos que tomar sangue humano para nos mantermos ativos e com as habilidades funcionando direito.

— Isso é nojento _ fiz careta _ Eu quero que você aprimore as minha habilidades.

— Não há necessidade disso, Alex _ me repreendeu e eu dei de ombros.

— Mas eu quero. Se não quiser, não aprimore a de vocês, mas a minha eu quero aprimorada _ disse a olhando séria e ela suspirou.

— Você tem que parar de ser tão ambiciosa. O que você quer? _ perguntou me olhando séria e eu sorri.

— Velocidade e força sobrenatural, além de que eu quero ter presas. Não vou ficar carregando uma faca comigo o tempo todo _ disse como se fosse óbvio.

— Eu não vou criar um vampiro _ me olhou incrédula.

— Não quero ser uma vampira, eca. Só quero ter algumas habilidades que eles têm, eu ainda vou estar viva _ pontuei e ela suspirou.

— Ok, farei isso por você _ disse sorrindo de lado e eu a abracei.

— Você é a melhor cunhada de todas, vou falar com Silas _ disse sorrindo animada e saí de lá correndo.

Mal eu sabia que ali era só o começo das confusões que eu iria me meter.

━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━

Hello loves, mais uma fic pra vocês...
Eu queria terminar as outras antes, mas eu tô tão animada pra começar e ver se vocês irão gostar.
Espero que tenham gostado...
Obrigada, se cuidem, eu amo vocês ♥️♥️

𝐓𝐑𝐀𝐂𝐄𝐃 𝐏𝐀𝐓𝐇𝐒 - 𝐓𝐕𝐃𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora