━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━
Já se passaram alguns dias e eu estou para ficar louca. Hoje é o dia do meu casamento e eu não esperava que tudo fosse tão complicado assim. Niklaus quis, porque quis, que fosse o mais rápido possível.Eu estava terminando de arrumar o vestido, quando ouvi pequenas batidas na porta.
— Quem é? _ perguntei com medo que fosse o Nik. Ele não pode me ver nesse vestido antes da hora.
— Sou eu, Kol _ respondeu do outro lado da porta e eu sorri aliviada _ Posso entrar?
— Entre _ disse e ele o fez _ O que está fazendo aqui?
— Nik me pediu para que viesse ver se você não estava pensando em fugir _ brincou e eu gargalhei.
— Seu irmão é um bobo e acho que ele errou de irmão. Se eu estivesse pensando em fugir, você seria o primeiro a me ajudar _ zombei e ele riu concordando.
— Isso é verdade, mas ele não precisa saber disso _ piscou _ Mas tem certeza que não quer fugir?
— Tenho sim, Kol _ disse rindo _ Eu amo o seu irmão e tenho certeza da minha escolha.
— Ótimo. Então vá casar com aquele lunático e me dê sobrinhos para estragar _ disse sorrindo de lado e eu concordei animada _ Vamos?
— Só um momento _ disse arrumando o meu cabelo e depois fui para o lado dele _ Onde está Mikael?
— Está esperando você lá fora _ disse me olhando e eu assenti.
— Para ser sincera, eu queria que ou você, ou o Elijah me acompanhasse. Mas quero que o Nik tenha pelo menos uma experiência boa e normal com o pai _ comentei baixinho e ele me olhou compreensivo.
— Eu entendo, fico feliz que o meu irmão tenha encontrado alguém que preze a felicidade dele _ me olhou carinhoso e eu sorri agradecida _ Enfim, já enrolamos demais.
— Sim _ disse rindo e saímos da casa.
Chegando do lado de fora, eu me encontrei com Mikael que me estendeu o braço e me levou para onde Nik e toda família estava. Uma boa parte da vila estava presente também.
— Estou orgulhoso, Niklaus _ Mikael disse sorrindo minimamente e Nik sorriu abertamente.
— Obrigado, pai _ agradeceu feliz e eu sorri com aquilo.
O ver feliz daquela maneira, me fez querer repetir essa cena várias e várias vezes, só para o deixar dessa forma novamente.
Tivemos toda a cerimônia e ela foi simplesmente perfeita. Posso dizer que foi um dos melhores dias da minha vida e acredito que o dele também. Depois de toda a comemoração, eu e o Nik fomos para uma casa que já era da família há algum tempo e que agora era nossa.
— Enfim, casados _ disse feliz, enquanto passava os braços pelo pescoço dele.
— Era isso ou você iria usar as suas habilidades em mim _ brincou e eu o olhei incrédula _ Eu tô brincando, love.
— Você é um sem graça _ disse emburrada saindo de perto dele.
— Não vamos ter a nossa primeira briga horas depois do nosso casamento, não é? _ perguntou me abraçando por trás e beijando o meu pescoço.
— Você realmente se casou comigo porque quis? _ perguntei receosa e ele me virou de frente para ele.
— Claro que sim, amor. Aquilo foi apenas uma brincadeira _ disse passando a mão pelo meu rosto _ Eu te amo mais do que qualquer coisa e casar com você foi uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida.
— Eu amo você, Nik. Você é literalmente a minha vida, eu faria qualquer coisa por você _ disse o encarando séria e ele assentiu me beijando.
— Eu sei que sim, querida _ concordou e apertou a minha cintura _ Que tal nos divertimos um pouco, enquanto tentamos ter um filho?
— Você não presta, senhor Mikaelson _ zombei e o empurrei contra a parede.
— E você muito menos, senhora Mikaelson _ sorriu ladino e me beijou ferozmente.
Passamos a noite inteira nos amando intensamente, tão tal que nem notei quando pegamos no sono. Ao acordar senti um cheiro de comida pronta e gemi em satisfação.
— Que bom que acordou, amor _ ouvi a voz de Nik ao meu lado e eu sorri abertamente.
— Passaria o resto da minha vida ouvindo o som da sua voz e não abusaria nunca _ comentei ainda rouca pelo sono e ele riu.
— Muito bom saber disso, mas que tal se alimentar agora? _ perguntou me ajudando a me sentar e eu concordei.
— Bom dia, querido _ disse finalmente acordada e lhe dei um breve selinho _ Vou me acostumar mal assim.
— Não tem problema, farei isso sempre com todo prazer _ sorriu de lado, enquanto me estendia o café da manhã.
— Deus acertou em cheio no companheiro _ suspirei enquanto comia e ele riu _ Inclusive, amor, eu já deveria ter conversado sobre isso com você.
— Sobre o que, love? _ perguntou confuso.
— Qetsiyah me contou que eu poderia ter direito a dois companheiros, mas não era uma coisa muito certa _ disse cautelosa e ele me olhou sério.
— Dois? _ perguntou com uma pitada de irritação na voz.
— Exatamente, dois. Óbvio que será tanto para mim, quanto para você. O sentimento será igual, não haverá preferência de nenhuma parte _ expliquei.
— Então, tanto eu, quanto você vai gostar e se relacionar com essa pessoa? _ perguntou confuso e eu assenti _ Não quero dividir você.
— Você diz isso agora, mas quando o encontrar vai mudar de ideia _ dei de ombros e ele ficou emburrado _ Não fica assim, amor.
— Não é certeza, certo? _ perguntou e eu assenti _ Espero que seja apenas nós dois então.
— Besta _ ri e ele deu de ombros.
— E como a gente saberia quem é essa outra pessoa? _ perguntou curioso.
— Nós vamos sentir. Tudo o que você sentiu quando me viu pela primeira vez, vai sentir novamente com essa outra pessoa _ expliquei e ele assentiu.
— Mudando de assunto, irei ver os homens se transformarem em lobos com o Henrik hoje _ Nik avisou e eu senti um arrepio passando pela minha espinha.
— Isso é perigoso, Nik _ disse séria, descartando a ideia na hora.
— Vamos ficar bem, amor. Eu prometo _ garantiu e eu ainda fiquei nervosa.
— Não tenho um bom pressentimento sobre isso, Niklaus _ disse nervosa e ele me beijou.
— Vai ficar tudo bem, não se preocupe. Vamos ficar escondidos _ garantiu e eu suspirei.
— Tudo bem _ concordei e ele sorriu animado.
— Vai lá tomar banho, enquanto eu lavo isso aqui _ disse pegando as coisas que estavam sujas.
— Céus, você é o marido perfeito _ sorri de orelha a orelha e ele saiu rindo _ GOSTOSO!
— Vai banhar, Alex _ disse se acabando de rir e eu o acompanhei.
— Pode nem mais elogiar o marido nessa casa _ fiz drama e ele continuou rindo.
Eu amo esse homem.
━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━
Hello loves, mais um cap pra vocês...
Espero que tenham gostado.
Amo vocês, se cuidem ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐀𝐂𝐄𝐃 𝐏𝐀𝐓𝐇𝐒 - 𝐓𝐕𝐃𝐔
VampirosTodo mundo conhece a história dos primeiros imortais do mundo, Silas e Amara. Porém, poucos sabem que teve outra pessoa a usufruir de tal poder. Seu nome é Alexandra Delacroix , a primeira Imortal Aprimorada.