━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━
Já fazia alguns meses que eu estava com os Mikaelson na casa deles. Niklaus acabou contando à todos sobre mim, já que a mãe dele era uma bruxa e sabia que eu era algo a mais do que uma humana.
Devo dizer que eles me aceitaram tranquilamente, assim que eu provei que não traria problemas a ninguém. Sobre eu e o Nik, nós nos aproximamos bastante e estamos ficando sem compromisso.
Nesse momento, estava junto com o Finn vendo Elijah e Kol lutarem. Nik havia saído com Henrik, Rebekah e Esther para algum lugar que não me atentei a ver qual era.
— Isso não vale _ disse Elijah emburrado quando Kol trapaceou e eu comecei a rir.
— Eli, em uma luta ninguém joga limpo _ pisquei e ele sorriu envergonhado.
— Cuidado, irmão. Se Niklaus souber que está afim da namorada dele, ele ficará furioso _ zombou Kol e Elijah o repreendeu com o olhar.
— Como? _ perguntei confusa e todos me olharam.
— Não ligue para o que ele diz, ele não fala nada com nada _ disse Elijah meio apreensivo, causando risos em Kol e Finn.
— Todo mundo sabe que você é apaixonado pela Alex, Elijah. Só que você não admite por ela estar com o Niklaus _ Finn zombou e eu fiquei chocada, eu não havia percebido isso.
— Que história é essa? _ ouvi a voz raivosa de Nik e me assustei.
— É brincadeira dos garotos, você sabe como eles são _ disse me aproximando dele e tentando o tirar de lá, mas ele não moveu um músculo _ Vamos, Nik.
— Isso é verdade, Elijah? _ perguntou Nik o encarando e ele apenas desviou o olhar, respondendo silenciosamente a pergunta _ Seu traidor...
— Niklaus, já chega _ disse alto e ele inconscientemente deu um passo para trás. Às vezes me machuca ver que ele ainda tem medo de mim, em certos momentos _ Vamos agora.
A contragosto, ele saiu comigo em seu encalço. Depois que estávamos longe da vila, ele se virou para mim e em seu olhar havia raiva.
— Você o defendeu _ apontou irritado e eu revirei os olhos.
— Claro, Niklaus. Você ia pra cima do seu irmão por minha causa _ exclamei e ele me olhou incrédulo.
— Ele me traiu, se interessou por você mesmo sabendo que eu a amo _ disse exasperado e eu travei. Mesmo que a gente estivesse se relacionando há um tempo, ele nunca havia dito que me amava.
— Você me ama? _ perguntei sorrindo de orelha a orelha e ele arregalou os olhos.
— Sim, mas isso não vem ao caso agora. Ele traiu a minha confiança _ disse tentando desconversar e eu segurei seu rosto.
— Essas coisas acontecem, Nik. Nós moramos juntos, somos próximos e eu também sou bem atraente _ me gabei e ele revirou os olhos rindo _ Mas ele nunca deu em cima de mim, ou algo assim. Sempre me respeitou e respeitou você.
— Isso é verdade _ disse ele pensativo e eu concordei.
— Além disso, eu e você não temos nada _ disse simples e ele me olhou chocado _ Niklaus, você não fez um pedido. Então, até você fazer eu sou solteira e faço o que bem entender.
— Isso não inclui ficar com o meu irmão _ exclamou irritado e eu arqueei a sobrancelha.
— Se quer que eu fique apenas com você, me peça em namoro ou casamento, você decide _ disse como quem não quer nada.
— Farei isso o mais rápido possível _ disse convicto e eu sorri animada. Manipular ele é como tirar doce de criança.
— Perfeito e tem outra coisa _ disse o olhando séria e ele me olhou confuso _ Jamais deixe que uma garota fique entre sua família e você, mesmo que essa garota seja eu. Eles são seu sangue e sempre estarão ali por você.
— Me desculpe _ pediu e eu assenti o beijando.
— Está tudo bem, tecnicamente isso é culpa minha _ dei de ombros e ele me olhou confuso _ Estou sendo uma má influência para você. Agora você é possessivo e paranóico, só que em uma pequena porcentagem.
— Você inventa cada coisa _ resmungou rindo e fomos em direção a sua casa.
Depois que ele se desculpou com Elijah, ficamos todos de bem novamente. E agora eu estava banhando em um lago ali perto, quando escutei um barulho um pouco longe de onde eu estava. Olhei na direção e esperei a pessoa que estava vindo por esse caminho chegar.
Não demorou muito e Elijah apareceu, mas quando ele me notou ali, ele arregalou os olhos e virou de costas.
— Sinto muito, Alex. Não sabia que estava aqui _ pediu e eu sabia que ele estava vermelho.
— Tudo bem, Eli. Isso acontece _ disse tranquilamente _ Quer conversar?
— Assim que você se vestir _ disse ainda de costas e eu ri saindo do lago.
— É claro, havia esquecido esse detalhe _ disse terminando de me vestir _ Prontinho.
— Eu queria me desculpar por mais cedo... _ tentou dizer, enquanto se aproximava de mim.
— Elijah, essas coisas acontecem. Ninguém manda no coração, mas infelizmente não poderei corresponder ao seu sentimento. Eu amo o seu irmão _ disse o olhando carinhosa e ele assentiu em compreensão.
— Eu entendo, superarei isso algum dia _ disse me dando um sorriso reconfortante.
— Então, amigos? _ perguntei com um sorriso divertido.
— Amigos _ devolveu.
— Então não ficará bravo por conta disso _ disse o deixando confuso.
Mas antes que ela pudesse perguntar algo, eu o empurrei para dentro do lago com roupa e tudo, causando em mim uma crise de risos.
— Alex _ reclamou zangado e eu ri mais ainda.
— Não pode ficar bravo, Eli _ disse sorrindo inocente e me aproximei da beirada do lago.
— Me ajude então _ me estendeu a mão e eu o fiz, porém ele me puxou com tudo fazendo com que eu também caísse no lago _ Mais de mil anos e ainda cai nessa?
— Seu idiota, agora minha roupa está toda molhada _ rosnei e comecei a rir, sendo acompanhada por ele.
— Tenha modos, senhorita Delacroix _ disse me olhando debochado e eu o olhei incrédula.
— Disse o nobre irmão _ zombei e joguei água na cara dele.
— Ah, então é guerra? _ perguntou me olhando divertido.
— Com toda certeza _ disse o olhando desafiadora.
E foi assim que passamos o resto da tarde. Brincando e se divertindo no lago, como bons amigos e até arrisco dizer irmãos.
━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━
Hello loves, mais um cap para vocês...
Espero que tenham gostado.
Obrigada, se cuidem, amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐀𝐂𝐄𝐃 𝐏𝐀𝐓𝐇𝐒 - 𝐓𝐕𝐃𝐔
VampirosTodo mundo conhece a história dos primeiros imortais do mundo, Silas e Amara. Porém, poucos sabem que teve outra pessoa a usufruir de tal poder. Seu nome é Alexandra Delacroix , a primeira Imortal Aprimorada.