━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━
Depois que chegamos em casa, simplesmente fui para o meu quarto e fiquei por lá. Os dias se passaram e nada mudou. Nik e Care vivem ocupados, o que quase não resta tempo para nós três. Sinto que nosso relacionamento está na beira do esquecimento e só eu estou sentindo isso.
Há alguns dias atrás, Elijah se libertou do caixão com ajuda de Davina e já estava aqui pela mansão novamente.Hoje era mais um dia qualquer, Niklaus estava por aí confrontando o Marcel e a Caroline com a loba novamente. Aparentemente, a Hayley ia fazer a ultrassom hoje e queria que a Rebekah e a Caroline fossem junto.
Mais uma vez, a Alex aqui foi excluída. Tá que a gente mal se fala, mas sei lá, deveria ter ao menos chamado por consideração, sabe? Enfim, nem me importo.
— Alex? — ouvi a voz de Elijah do outro lado da porta e permiti a sua entrada — O que aconteceu? Ouvi o barulho de algo quebrando.
— Botei meu abajur de uma maneira errada e ele caiu — dei um mínimo sorriso e ele sentou na minha frente, observando o canto do quarto cheio de cacos de vidro.
— Quero a verdade, Alexandra — disse sério e eu suspirei.
— Eu quero sair e me divertir em uma balada, quer ir comigo? — perguntei tentando desconversar e ele arqueou a sobrancelha — Por favor, Elijah! Niklaus e Caroline me deixaram na mão, você também vai fazer isso comigo?
— Você e suas chantagens — resmungou, me fazendo sorrir inocente — Mas balada? Não prefere um restaurante?
— Não, eu quero beber e dançar até me acabar — sorri animada e ele riu concordando, me fazendo pular nele o abraçando — Obrigada, Lijah, vou só me ajeitar.
— Estarei lhe esperando lá na sala — beijou minha testa e saiu do quarto.
Pulei da cama e corri para o closet. Escolhi uma roupa legal e fui fazer as minhas higienes, a fim de me arrumar o mais rápido possível. Cerca de 30 minutos depois, finalmente terminei tudo.
Ao descer as escadas, Elijah estava realmente lá, mas sua roupa estava diferente. Óbvio que ainda era algo mais social, só que ao mesmo tempo despojado.
— Você está encantadora — me elogiou assim que me viu.
— Também está um sonho, senhor Mikaelson — sorri maliciosa e ele gargalhou — O que? Falei alguma mentira?
— Não sei, falou? — perguntou sugestivo e eu neguei — Ótimo! Então, vamos?
— Tenho que avisar as crianças primeiro — disse me virando, mas ele segurou o meu braço, fazendo com que eu o olhasse novamente.
— Já conversei com eles e deixaram bem claro que não vão sair — me tranquilizou e eu assenti.
Saímos de casa e fomos em uma balada mais próxima, eu só queria beber e esquecer os meus problemas. Afinal, quando eu chegasse em casa, todos eles estariam lá ainda.
— O que quer beber? — Elijah perguntou assim que chegamos no balcão.
— O mais forte que tiver — pisquei.
— É melhor ir com calma, Alex, nós acabamos de chegar — disse preocupado e eu o olhei entediada — Ok, eu tentei avisar.
— E você vai me acompanhar, Elijah — disse sem abertura para questionamentos e o barman nos trouxe uma dose — Mais 10, amigo.
— Alex — Elijah me repreendeu.
— Eu devia ter chamado o Kol, você tá chato hoje — revirei os olhos e virei um shot da bebida, que desceu rasgando pela minha garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐀𝐂𝐄𝐃 𝐏𝐀𝐓𝐇𝐒 - 𝐓𝐕𝐃𝐔
VampirTodo mundo conhece a história dos primeiros imortais do mundo, Silas e Amara. Porém, poucos sabem que teve outra pessoa a usufruir de tal poder. Seu nome é Alexandra Delacroix , a primeira Imortal Aprimorada.