━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━
Após toda aquela conversa no Grill, eu paguei a conta e saí de lá. No caminho eu passei pelo hospital e peguei algumas bolsas de sangue, que logo deixei em casa.
Em seguida, fui direto para a casa do Nik, aquele ali tinha muito para me explicar. Se ele estiver conspirando contra mim, ele vai se arrepender amargamente.
— NIKLAUS MIKAELSON _ gritei abrindo a porta com tudo e pude ouvir um som de vidro quebrando, seguido de uma crise de gargalhadas histéricas que reconheci como as de Kol.
Entrei na sala e a cena era cômica. O Nik estava juntando cacos de vidro, enquanto resmungava coisas incompreensíveis e o Kol estava jogado no sofá rindo feito uma hiena.
— O que aconteceu aqui? _ perguntei confusa.
— Ela ainda pergunta _ Nik ironizou e eu ergui a sobrancelha. Não entendi.
— Você... você chegou gritando o nome dele e... e ele levou um susto tão grande que deixou o copo cair _ Kol explicou em meio a gargalhadas e eu comecei a rir junto.
— Isso, continuem rindo mesmo _ Nik disse sarcástico e jogou os cacos fora _ Qual o motivo da gritaria mesmo?
— Obrigada por me lembrar _ disse ficando séria novamente.
— Algo me diz que não era pra ela ter se lembrado _ Kol murmurou.
— Kol, dependendo da resposta dele as coisas podem ficar meio complicadas por aqui. Tem certeza que quer ficar? _ perguntei sem tirar os olhos de Nik que olhou para o irmão como se pedisse ajuda. O que claramente foi ignorado pelo mesmo.
— Eu tinha mesmo que ir procurar algo na cozinha, não é? Fico sabendo da fofoca depois, fui _ Kol disse rindo nervoso e saiu da sala como o diabo foge da cruz.
— Traidor miserável _ Niklaus resmungou e eu caminhei para mais perto dele _ Olha, eu juro que não matei ninguém. Qualquer coisa que tenham dito contra mim, é mentira.
— Me deram muitos detalhes precisos para ser uma mentira, querido _ disse calma.
— Bom, você conta mentiras com detalhes bem ricos. Talvez essas pessoas fizeram o mesmo _ disse sugestivo e eu ri sarcástica.
— Então, é mentira que você está atrás da única coisa que pode me matar? _ perguntei cínica e eu juro que vi esse homem ficar pálido.
— Olha, eu juro que não é nada disso que você está pensando _ disse nervoso dando um passo para trás.
— E por que está tão nervoso? _ perguntei arqueando a sobrancelha.
— Eu te conheço, Alex. Se eu sou paranóico, você é mil vezes mais _ disse como se fosse óbvio.
— Então, por que você não se aproxima um pouco mais e me explica tudo isso? _ perguntei com um sorriso inocente.
— Essa distância está boa, não acha? Ultimamente essa cidade está tão quente _ riu nervoso e eu fiquei séria.
— Eu disse para se aproximar _ disse séria o encarando e ele se aproximou _ Ótimo. Você sabe o que pode acontecer se eles pegarem a cura, não sabe?
— Eu sei e é por isso mesmo que eu quero pegá-la _ disse rápido e eu o olhei com raiva _ Calma, eu me expressei mal. Eu quis dizer que eu sei o que pode acontecer e que eu quero pegá-la para evitar que isso aconteça.
— E o que você faria com essa cura, Niklaus? Guardaria para usar em mim? _ perguntei magoada e ele me olhou incrédulo.
— Acha mesmo que eu faria algo desse tipo com você? Alguma vez eu dei indícios que faria qualquer coisa contra você? _ perguntou me olhando sério e eu dei de ombros.
— Passamos séculos separados, você mudou muito _ disse óbvia.
— Pode até ser, mas isso não significa que o meu amor por você tenha mudado e que eu seria capaz de fazer alguma coisa que te machucasse _ disse sorrindo desacreditado _ Só que você não acha isso, não é? Quem foi que mudou muito agora, Alex? Realmente fui eu?
— Você não respondeu, o que você iria fazer com a cura? _ perguntei o encarando e ele me olhou magoado.
— Eu iria destruir ela, era isso que eu iria fazer _ disse cínico _ Satisfeita?
— Nik, tenta me entender _ pedi arrependida de ter pensado que ele estava conspirando contra mim.
- Entender? Entender o que, Alex? Que você ouviu uma história pela metade, incluindo de pessoas que você nem conhece e já imaginou o pior de mim? _ perguntou magoado e eu fiquei calada _ Eu não a reconheço mais. A Alex que eu me casei, saberia que eu jamais pensaria em algo que pudesse colocar a vida dela em risco.
— Me desculpa, Nik _ pedi com os olhos marejados e ele apenas saiu de casa.
Droga, droga, droga. Parabéns, Alex, você se superou dessa vez.
— Nossa, a coisa ficou complicada mesmo, mas não pro lado que eu achei que iria ficar _ Kol tentou brincar com a situação, mas parou ao ver lágrimas escorrendo pelo meu rosto _ Ei, não chora.
— Eu estraguei tudo, Kol _ disse chorando e ele me abraçou _ Ele não vai me perdoar por isso.
— É claro que vai, ele ama você _ disse fazendo carinho no meu cabelo _ Ele só precisa de um tempo pra pensar.
— O que eu posso fazer para pedir desculpas? _ perguntei o encarando e ele riu.
— Está perguntando para a pessoa errada _ ironizou e eu ri.
— Vou atrás da pessoa certa então _ dei de ombros e saí de casa.
Não demorou muito e eu cheguei no Grill, tô vendo que eu não vou sair desse lugar. Procurei o ser com os olhos e o achei no balcão.
— Olá, Matt _ disse sorrindo, enquanto me sentava no banquinho da frente.
— Oi, Alex. Vai querer o que? _ perguntou com um sorriso simpático.
— Um conselho _ disse e ele me encarou confuso _ Se você brigasse com uma garota que você gostasse muito e quisesse pedir desculpas, o que você faria?
— Eu não sei _ riu e eu fiz careta _ Talvez eu compraria chocolates ou flores, não sei.
— E se você não soubesse que chocolate essa garota gosta e se recusasse totalmente a dar flores? _ perguntei gesticulando com as mãos.
— Vamos ser mais diretos, o que você mais vê essa pessoa fazendo? _ perguntou se encostando no balcão.
— Bebendo _ disse pensativa e ele sorriu _ É isso. Matt, me dê o melhor whisky que você tiver.
— Tem certeza? _ arqueou a sobrancelha e eu assenti animada _ Ok, aqui.
— Obrigada, Matt _ sorri animada e paguei ele, saindo do local rapidamente.
━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━
Hello loves, sei que ando bem sumida daqui, mas é que as coisas andam um pouco complicada... Minhas aulas voltaram e eu estou com um pouco de dificuldade para conciliar tudo, fora que tem outros probleminhas pessoais, mas prometo que farei o possível para postar mais vezes.
Obrigada pela compreensão, amo vocês ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐀𝐂𝐄𝐃 𝐏𝐀𝐓𝐇𝐒 - 𝐓𝐕𝐃𝐔
VampireTodo mundo conhece a história dos primeiros imortais do mundo, Silas e Amara. Porém, poucos sabem que teve outra pessoa a usufruir de tal poder. Seu nome é Alexandra Delacroix , a primeira Imortal Aprimorada.