𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐗𝐈

2.7K 262 18
                                    

━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━

Depois daquela discussão, ela me deixou no apartamento e foi fazer o que havia planejado. Passei o dia fazendo nada pela casa, apenas assistindo e cozinhando algumas coisas pra passar o tempo.

Nesse momento eu estava deitada, quando ouvi meu telefone tocar e o nome da Caroline apareceu no visor.

— Amor, que surpresa você me ligar _ brinquei.

— Não tenho tempo para brincadeiras, Alex, a Elena desligou a humanidade e queimou a casa com o Jeremy lá dentro _ suspirou.

— Bom, pelo menos uma morte sem ser estranha nessa cidade _ dei de ombros.

— É sério? Você não é capaz de levar nada a sério? _ Caroline perguntou zangada e eu suspirei.

— Amor, eu não quero brigar de novo... _ murmurei.

— Tá bom, eu tô indo praí _ disse e eu sorri animada.

— Tá bom, estou esperando você _ sorri e ela desligou a chamada _ Bruta.

Arrumei as coisas que eu havia bagunçado e esperei ela chegar.

— Oi, cheguei _ disse entrando, depois de alguns minutos e eu corri para abraçá-la _ Ué, aconteceu alguma coisa?

— Nada, eu só queria dizer que eu te amo _ a beijei e ela sorriu boba, mas ficou séria.

— Eu também te amo, mas isso não anula as coisas que você faz _ disse séria e se afastou, indo para o quarto.

— Ok, eu mereço _ joguei as mãos para o alto _ Teve notícias do Nik? Eu tô com saudades.

— Nenhuma, ele deve tá ocupado com as bruxas _ deu de ombros e eu fiquei pensativa.

— Me explica essa história das bruxas de novo? _ pedi e ela ficou confusa, mas assentiu.

— Se não me engano, tem algumas bruxas tramando alguma coisa para ele. Só que até o dia que eu estava lá, nós não descobrimos nada _ contou.

— Isso não faz sentido _ murmurei e ela me olhou confusa _ Bruxas não iriam comprar briga com o híbrido original por nada e sem nenhuma garantia que poderiam ter alguma chance. Elas não estão tramando contra ele, ele será apenas usado de alguma maneira.

— Mas por que ele? _ ela questionou confusa, mas pareceu lembrar de algo _ Tem um vampiro comandando as coisas em Nova Orleans, Marcel, o nome dele.

— Marcel... Esse nome não me é estranho _ disse pensativa.

— Klaus criou ele, acho que ele deve ter mencionado isso pra você _ me lembrou e eu assenti. Realmente ele me contou sobre um garotinho que ele ajudou há alguns anos.

— Mas ele não estava morto? _ perguntei confusa.

— Descobrimos que não _ deu de ombros.

— Então, ele deve ser o alvo _ disse pensativa.

— E o Klaus é a chave pra matar ele. Querendo ou não, ambos tem uma história e confiança um no outro _ ela apontou.

— Mas o Nik não concordaria com isso de jeito nenhum. Além do sentimento de família dos dois, ele odeia que mandem nele ou algo assim _ disse confusa me aproximando mais dela.

— Então, só há uma opção para tudo isso dar certo... _ ela murmurou e eu entendi o que ela quis dizer.

— As bruxas possuem uma carta na manga, algo que ele não vai poder contrariar _ completei e ela assentiu _ Mas o que seria? Niklaus não tem nenhum ponto fraco além de nós duas e os irmãos.

— E você não pode ser morta e nem machucada, os irmãos dele também não...só sobra eu _ disse assustada.

— Não arriscariam você, tem que ser algo que pararia todos da família _ murmurei.

— Temos que voltar para Nova Orleans, ele não vai conseguir sozinho _ ela disse se levantando e eu me levantei também.

— Nós? E os seus amigos? _ perguntei confusa, mas feliz por essa decisão ter sido tomada por ela.

— Eles vão saber se virar sem mim _ deu de ombros e saiu pela porta _ Vamos, Alex, não temos o século todo.

Ri baixinho e a segui. Nova Orleans, aqui vamos nós.

━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━

Hello loves, quem é vivo sempre aparece, né? Kkkkkk
Esse capítulo foi mais curto, fiz nesse instante em um momento de surto kkkk Então, se tiver algum erro, me desculpem.
Obrigada por não desistirem de mim e me entenderem, amo vocês ♥️♥️ se cuidem

𝐓𝐑𝐀𝐂𝐄𝐃 𝐏𝐀𝐓𝐇𝐒 - 𝐓𝐕𝐃𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora