𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐗𝐕

2.1K 200 8
                                    

━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━

Eu e Niklaus havíamos acabado de chegar na mansão e já podíamos ouvir Elijah fazendo mil promessas para a lobisomem grávida. É uma pena que ele não vai poder cumprir tudo o que está prometendo.

— E o nobre Elijah sempre cumpre as suas promessas _ Nik zombou, enquanto entrávamos na sala.

— Onde está a Caroline? _ perguntei vendo que ela não estava ali.

— Serve essa? _ ouvi sua voz soando atrás de mim e a olhei _ Onde vocês estavam? Procurei vocês feito louca aqui, já estava preocupada.

— Desculpa, amor. A gente resolveu dar uma volta _ disse lhe dando um selinho.

— E não me chamaram? Poxa, eu queria ter ido também _ ela disse chateada e eu me senti culpada.

— Desculpa, love. Da próxima chamamos você _ Nik sorriu de lado e lhe abraçou de lado.

— Elijah, precisamos conversar _ disse séria e ele assentiu.

— Claro, vamos _ Elijah apontou para o escritório e todos, exceto a loba, nos encaminhamos até lá _ Então, o que aconteceu?

— Acreditamos que Marcel tem uma arma secreta e que as bruxas querem muito _ Nik disse pensativo _ Por isso não querem matá-lo agora, primeiro precisam ter essa arma em sua posse.

— E vocês têm alguma ideia do que possa ser? _ Caroline perguntou se sentando na poltrona.

— Eu tenho _ levantei a mão e todos me olharam _ Uma bruxa, muito poderosa por sinal.

— A tal Davina que ele falou no bar? _ Caroline perguntou chocada e eu assenti.

— Uma bruxa? Sério? _ Nik perguntou irônico.

— Não é qualquer bruxa, Niklaus. A garota tem tanto poder, que sou capaz de sentir sem nem estar perto dela _ disse confusa _ É um poder extraordinário.

— E onde essa bruxa poderia estar? Digo, se fosse tão fácil, as bruxas já teriam localizado ela _ Caroline disse como se fosse óbvio.

— Não sei dizer, isso é uma incógnita até pra mim _ dei de ombros e vi Nik pegando a adaga de forma sorrateira _ Por isso, precisamos de um infiltrado.

— É uma jogada inteligente, mas se não colocarmos uma pessoa de confiança e competente, pode virar a nossa ruína _ Elijah disse sábio como sempre.

— Como sempre sábio, Eli _ pisquei e ele sorriu de lado _ Por isso, você irá fazer isso por nós.

— Espere, o que? _ ele perguntou confuso, mas não pude responder nada. Afinal, Niklaus colocou rapidamente a adaga nele.

— Ai meu Deus, o que vocês estão fazendo? _ Caroline perguntou incrédula.

— Colocando alguém de confiança para espionar o inimigo? _ perguntei de maneira retórica _ Vocês que se virem aí, vou deitar um pouco.

— Love, está tudo bem? _ Nik perguntou preocupado e eu assenti.

— Estou sim, não se preocupem _ sorri minimamente e fui para o meu quarto.

Assim que fechei a porta, um suspiro saiu de mim. Eu estou tão cansada, tanto fisicamente, quanto psicologicamente. Batidas me fizeram olhar rumo à porta e Caroline apareceu com um sorriso mínimo.

— Care, amor, eu quero ficar sozinha _ murmurei colocando o travesseiro na minha cara e ouvi a porta fechando.

— E você vai, mas quero saber o que está acontecendo _ disse se sentando na cama e me puxou para deitar no seu colo _ Não precisa ser forte o tempo todo, Alex. Fala comigo, diz o que você tá sentindo.

— Eu estou bem, sério _ disse e ela me mandou um olhar significativo _ Eu só estou cansada...

— Cansada...? _ me incentivou a continuar.

— Sabe como é ficar presa em uma tumba por mais de mil anos? Vendo através das pessoas o quanto o mundo está evoluindo e que você não pode aproveitar nada disso? _ ri sarcástica e ela me olhava com atenção _ Foi tão horrível, Care. Pior era a esperança de que alguém ia me achar e ia me tirar dali, mas ninguém nunca chegou. Eu não julgo eles, mas... Eu queria, sabe? Eu me senti tão abandonada, substituível e irrelevante. Eu nunca havia me sentido assim.

— Alex... _ tentou falar algo, mas eu continuei.

— Eu estava tão feliz e isso tudo foi arrancado de mim, eu nem pude revidar, não pude lutar. Fora as alucinações que eu tinha às vezes, isso me destruía tanto _ disse amarga e ela me abraçou mais forte _ E quando eu saí de lá, eu jurava que meu pesadelo teria acabado ali mesmo. Que agora eu poderia voltar a ter o Nik pra mim, iria retomar a nossa família e ia esperar nossa outra metade chegar.

— E você conseguiu tudo isso, amor. Está com o Nik, os Mikaelson estão aqui e eu cheguei _ sorriu reconfortante e eu assenti.

— Mas já estamos em guerra de novo e agora tem uma criança vindo aí _ sorri sarcástica e uma lágrima desceu pelo meu rosto _ Era pra ser eu ali, Care. Não uma loba qualquer, que não tem nada haver com o nosso relacionamento, mas eu.

— Eu vou matar o Klaus _ Caroline pensou alto e eu ri baixinho, mas as lágrimas continuavam a descer.

— Meu sonho era poder dar a ele um filho, sabe? Dar a ele um amor incondicional, alguém que ele pudesse educar e amar de uma forma que ele jamais amaria alguém e ser retribuído da mesma forma _ sorri com o meu pensamento _ Tirar dele aquela dor que o Mikael causou nele, mostrar que ele poderia ser melhor e ser um pai espetacular. Mas sendo um bebê nosso, não dele e de outra pessoa. Eu queria que o primeiro filho dele fosse meu, Care, e tudo isso foi jogado no lixo. Eu estou tão brava e magoada.

— E você está coberta de razão, não tiro seus motivos em nada disso _ sussurrou e beijou a minha testa. As lágrimas ainda estavam presentes e eu nem sequer tinha percebido _ Mas infelizmente, as coisas aconteceram assim e não há como mudar. Teremos que nos readaptar com tudo isso, porque, querendo ou não, a Hayley e o bebê existem e estão nas nossas vidas. E vão continuar aqui por um longo tempo.

— Eu não sei se eu aguento, não sei se eu sou capaz de fingir que está tudo bem _ sussurrei.

— Você consegue sim, você é Alexandra Mikaelson caramba, você pode tudo _ disse como se fosse óbvio e eu ri, enxugando o meu rosto _ Fique chateada o tempo que precisar até digerir tudo isso, não tenha pressa. Mas saiba que eu estou aqui e que eu te amo infinitamente. E por mais que o Klaus tenha feito todas essas burradas, ele também ama você de uma forma absurda.

— O pior é que eu sei disso _ murmurei e ele riu.

— Eu sei que sabe _ me abraçou mais fortemente e eu coloquei meu rosto no seu pescoço.

— Obrigada, Care, por tudo _ agradeci _ O universo não poderia ter mandado uma companheira melhor.

— Eu sei disso _ disse convencida e eu ri alto _ É assim que eu gosto de ver você, feliz.

— Enquanto você e aquele idiota estiverem aqui, eu estarei feliz _ sussurrei e ficamos em silêncio por um tempo. Porém, o sangue dela começou a me atrair. Afinal, meu rosto estava colado à sua carótida _ Caroline...

— Pode fazer, Alex _ permitiu e eu agradeci, antes de afundar as minhas presas ali. Ela soltou um suspiro e virou a cabeça para me dar mais acesso ao seu pescoço.

Estendi o meu pulso para ela, que aceitou de bom grado e ficamos daquele jeito por um tempo, até que o clima começou a ficar mais quente.

— Ora, ora, por que ninguém me chamou ? _ Nik disse fingindo desapontamento e rimos disso _ Posso me juntar a vocês, ou isso é privado?

— Você não está merecendo ultimamente _ alfinetei e ele me olhou chocado _ Porém, precisamos de você agora.

— Seus desejos são uma ordem _ sorriu malicioso e vejo até a cama.

Bom, espero que tenham saído de casa, ou ouviram coisas até altas horas.

━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━

Hello loves, quem é vivo sempre aparece, não é? Desculpem pela demora, mas aqui está. Espero que tenham gostado, comentem e votem❤️❤️ se cuidem! Amo vcs, obrigada por não desistirem de mim❤️🛐

𝐓𝐑𝐀𝐂𝐄𝐃 𝐏𝐀𝐓𝐇𝐒 - 𝐓𝐕𝐃𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora