𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐕𝐈𝐈𝐈

3.1K 304 31
                                    

━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━

Eu e Nik estávamos nos arrumando para ir para a casa da Caroline. Eu não queria, mas quem disse que eu tenho escolha?

— Acha que essa roupa está boa? _ perguntei nervosa e ele me encarou.

Eu estava com um vestido preto de gola alta e mangas compridas, um blazer azul claro e um coturno preto.

— Você está perfeita, como sempre _ sorriu e me beijou _ Mas desde quando você se preocupa com a sua roupa?

— Desde quando virou necessidade conhecer formalmente a mãe da pessoa que você está se relacionando _ murmurei amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo despojado _ E se ela não gostar de mim?

— Não tem como não gostar de você, amor. Até a minha gostou, por um tempo _ disse pensativo e eu bati no seu ombro _ O que eu quero dizer é que não precisa se preocupar com isso.

— Obrigada, é por isso que eu te amo _ sorri e ele retribuiu _ Vamos, se não a Caroline mata a gente.

— Parece que um certo alguém que não recebia ordens, está muito obediente _ debochou e eu revirei os olhos.

— Não enche _ murmurei emburrada e ele riu.

Depois de alguns minutos, chegamos em frente a casa da Caroline e tocamos a campainha.

— Oi, vocês estão ótimos. Entrem _ Care disse animada e fizemos o que ela disse.

— Eu sei que sou perfeita _ me gabei e ela revirou os olhos rindo.

— Não acredite nisso, amor. Ela estava totalmente insegura na roupa que usaria _ Nik sussurrou para ela que gargalhou.

— Pare de me explanar _ resmunguei cruzando os braços.

— Vamos, vou apresentar vocês para a minha mãe _ ela nos puxou pelas mãos até uma mulher loira, que tinha traços iguais a ela _ Mãe, esses são Alex e Klaus.

— É um prazer conhecê-la, senhora _ dissemos juntos.

— Me chamem de Liz _ disse sorrindo e segurou nas nossas mãos. Por algum motivo o sangue dela cheirava diferente, não sei. Parecia que ele estava... apodrecendo? _ Algum problema, Alex?

— Você está bem? _ perguntei confusa e todos me olharam estranho.

— Estou bem sim, obrigada _ Liz sorriu minimamente e deu um olhar significativo para a Caroline, que saiu atrás dela para algum lugar da casa.

— Meu amor, não é hora para ser estranha _ Nik alfinetou e eu o olhei séria.

— Eu não estou sendo estranha, Nik. Ela tem um cheiro estranho_ disse confusa e ele me olhou da mesma forma.

— Não diga isso a Caroline, ela não vai gostar de ouvir você chamando a mãe dela de fedida _ sussurrou e eu revirei os olhos.

— Não, seu idiota. Não é ela, é o sangue dela _ exclamei irritada e compreensão passou pelo seu rosto _ É como se ela estivesse morrendo.

— Estranho _ murmurou pensativo e eu assenti.

— Ei, o que estão fazendo aí? Venham _ Caroline nos chamou e fomos até a sala de jantar.

Nos sentamos à mesa e todos começamos a nos servir. O silêncio estava meio desconfortável e isso era notável.

— Então, o Klaus eu já conheço, mas você nunca havia visto _ Liz tentou quebrar o clima.

— Cheguei a pouco tempo _ disse simples.

— E o que você é? _ perguntou e eu a encarei com a sobrancelha erguida _ Faço parte do conselho, tenho conhecimento sobre seres sobrenaturais.

— Entendi _ murmurei e pensei por um momento _ Sou uma Original, como o Nik.

— Não era só a sua família? _ Liz perguntou ao Nik com a sobrancelha arqueada.

— E é, Alex faz parte da família _ sorriu minimamente.

— Entendo _ murmurou _ Devo me preocupar? O Klaus eu sei que apronta demais, mas e você?

— Sou o completo oposto dele _ sorri inocente e tanto a Care, quanto o Niklaus me olharam com a sobrancelha erguida.

— Não acredito, mas tudo bem _ me olhou desconfiada e eu bebi um pouco de vinho _ E qual a intenção de vocês com a minha filha?

— Mãe _ Caroline a repreendeu envergonhada e eu me engasguei com a bebida, assim como o Nik.

— As melhores, senhora _ Klaus sorriu nervoso e eu ri, mas fingi uma tosse _ Não é, Alex?

— Com certeza _ concordei me segurando para não rir e eu evitei contato visual com ele, do contrário iríamos rir até umas horas _ Aliás, Liz, faz muito tempo que você não se consulta?

— Acredito que sim, por quê? _ perguntou confusa.

— Seu sangue está apodrecendo e provavelmente você vai morrer _ disse simples e todos se engasgaram com a bebida.

— O que disse? _ Liz perguntou assustada.

— Perdão, a Alex não é muito conhecida por ser sutil _ Nik me repreendeu com o olhar e eu sorri envergonhada _ A Alex é a mais velha de todos nós, por isso os sentidos dela são mais aguçados, incluindo o olfato. Quando ela chegou, ela sentiu que seu sangue tinha algum problema, como se você tivesse uma doença.

— Nossa, isso é… _ Liz não conseguiu terminar, já que estava em choque.

— Isso é grave? _ Caroline perguntou preocupada.

— Ainda não, mas pode ser que piore e ocasione a morte dela futuramente _ fui sincera e Care olhou para a mãe.

— Amanhã a senhora irá fazer todos os tipos de exames possíveis _ Caroline disse séria e a mãe dela assentiu de imediato.

— Ela também manda na senhora? É, acho que eu não tenho muito para onde escapar _ murmurei e todos começaram a rir de mim. Ué, eles não estavam preocupados?

— Só você mesmo, amor _ Nik disse rindo e eu os encarei confusa.

O que eu fiz?

━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━

Hello loves, mais um cap para vocês...
Espero que tenham gostado, amo vocês e se cuidem♥️♥️

𝐓𝐑𝐀𝐂𝐄𝐃 𝐏𝐀𝐓𝐇𝐒 - 𝐓𝐕𝐃𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora