𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐕

3.1K 312 39
                                    

━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━

Já se passaram algumas semanas desde que o Stefan me confrontou e devo dizer que ele perdeu na briga. Ele tentou conversar com a Caroline e mudar o que ela pensa sobre mim, mas só o que conseguiu foi um pescoço quebrado.

Durante essas semanas, nós nos aproximamos bastante. Quase sempre ela está aqui em casa ou a gente está saindo juntas, o que está me deixando bastante animada. Acredito que ela já sinta alguma coisa por mim, já que eu percebi que seu olhar está diferente e quando eu dou em cima dela, ela fica nervosa e não brinca de volta como fazia antes.

Niklaus também teve seu avanço, agora eles conseguem ficar no mesmo ambiente sem querer se matar. Óbvio que eu dei uma pequena ajuda, já que aquele híbrido sem noção quando tá ganhando pontos com ela, ele simplesmente vai lá e faz alguma coisa errada, perdendo todos os pontos novamente.

Agora, eu estava em frente a escola junto com a Bonnie, observando a Caroline falar com o Matt um pouco distante dali. Não tô gostando nada da aproximação deles, vou ter que dar um jeito nele se isso sair do controle.

— Para de olhar, está estranho _ Bonnie disse rindo e eu a olhei.

— Não sei do que está falando _ me fiz de sonsa e ela me olhou debochada.

— Eu vi como estava olhando para eles, parecia que estava traçando um plano de assassinato _ brincou e eu sorri minimamente, não é mentira.

— Tá legal, confesso que estava olhando _ murmurei e ela sorriu convencida _ Mas poxa, como não olhar? Será que ela não percebe que eu estou completamente apaixonada por ela?

— Bom, se ela não tinha percebido, percebeu agora _ ironizou e eu olhei para a Caroline que estava com a mão na boca. Ótimo, ela escutou.

— Não entendi _ disse confusa e ela deu de ombros.

— Esquece, vamos para a aula _ disse me puxando pela mão.

Por mais que ela tenha uma certa desconfiança sobre mim, ela me trata bem e é gentil. Acho que somos amigas, não sei.

As aulas se passaram terrivelmente lentas. Se não fosse pela Care, eu estava longe desse inferno. Assim que as aulas terminaram, resolvi ir para casa e dormi um pouco.

Quando acordei, tomei um banho rápido e peguei uma bolsa de sangue. Eu estava bem entediada, tentei ligar para o Nik, mas vivia caindo na caixa postal e com a Caroline dava a mesma coisa. Então, resolvi ir para a casa dele.

Assim que cheguei lá, percebi que ele não estava em casa e bufei de raiva. Me deitei no sofá e fiquei esperando por ele.

— O que está fazendo aqui? _ Kol perguntou se jogando em cima de mim.

— Ai, seu louco _ reclamei e ele se ajeitou _ Eu estava entediada e vim atrás do Nik, mas ele não está.

— Ele saiu faz algumas horas, talvez esteja pegando algumas garotas pela cidade _ provocou e eu o olhei séria.

— Pode não parecer, mas ele tem amor a vida dele _ sorri cínica e ele riu _ Por que você ainda está deitado em cima de mim mesmo?

— Aqui está confortável _ deu de ombros e colocou a cabeça na curva do meu pescoço _ Credo, essa cena ficaria estranha de outro ângulo.

— Com certeza _ disse rindo, enquanto fazia carinho no cabelo dele _ Que dia vamos fazer um programa de melhores amigos, ein?

— No dia que você quiser, basta marcar _ murmurou _ O que você pretende?

— Não sei, sair para uma balada e ver quem consegue mais vítimas? _ sugeri animada e ele levantou o rosto na mesma hora.

— Nesse final de semana, sem falta _ marcou e eu assenti rindo.

— Kol, saia de cima da Alex _ ouvimos a voz do Nik e olhamos na direção. Ele estava com um sorriso no rosto e foi até a mesa de bebidas.

— Por que está feliz? _ perguntei estranhando suas ações.

— Não posso mais estar feliz? _ perguntou irônico e eu joguei o Kol no chão.

— Bastava pedir que eu saía _ Kol resmungou levantando e eu dei de ombros.

— Você não fica dando sorrisos pra todo mundo, Niklaus. O que aconteceu? _ cruzei os braços e ele se aproximou de mim.

— Nada demais, amor. Só estava dando um passeio pela floresta com a Caroline _ se sentou ao meu lado e eu o olhei desconfiada.

— Por que está feliz com um passeio? _ perguntei confusa e ele sorriu de lado _ Ai meu Deus, não foi só um passeio.

— Alguém explica? _ Kol perguntou confuso.

— Esse híbrido trapaceiro transou com a Caroline _ apontei pro Nik, enquanto ele apenas ria.

— Mata ele, eu deixo _ Kol disse animado e eu fiz careta.

— Que matar o que? Eu ein _ resmunguei e cruzei os braços _ Você é um trapaceiro, eu estou tentando conquistar ela aos poucos durante um mês e você já parte pra isso.

— Não tenho culpa se você é lenta _ deu de ombros e eu o olhei chocada _ O que? É a verdade.

— Espera, você não se importa mesmo? _ Kol perguntou ficando na minha frente e eu neguei _ Larga meu irmão e casa comigo?

— Tá ficando maluco? Quer voltar pro caixão? _ Nik perguntou o encarando sério.

— Você já tem a loira, fica com ela. Eu também quero alguém que não se importe, caso eu fique com outras pessoas _ Kol disse incrédulo e eu gargalhei.

— Não se engane, Kol. Eu não me importo porque é a Caroline, se fosse qualquer outra pessoa, ele estaria vendo seus piores pesadelos se tornando realidade _ sorri inocente.

— Por causa do companheirismo, ela não pode sentir ciúmes da Caroline e nem eu posso, assim como a Caroline não sentiria de nós dois. Reconhecemos como alguém de dentro do relacionamento, mesmo não estando em um _ Niklaus explicou.

— Que negócio complicado _ Kol fez careta e eu assenti.

— Bote complicado nisso _ murmurei.

Antes que alguém falasse mais alguma coisa, meu celular começou a tocar desesperadamente e quando olhei era a Caroline. Fiz sinal de silêncio para os dois e atendi.

— Oi, sunshine _ saudei.

— Alex, eu fiz uma coisa horrível _ Caroline disse desesperada e eu fiquei preocupada.

— Como assim fez uma coisa horrível? Você está bem? _ perguntei preocupada e Nik me olhava da mesma forma.

— Promete não me julgar? _ perguntou receosa.

— Claro, eu jamais faria isso _ disse estranhando a situação.

— Eu fiquei com o Klaus _ disse e eu gargalhei alto _ Não ri, isso não tem graça.

— Me desculpe, eu não aguentei _ disse rindo e olhei para o Nik que estava incrédulo _ Essa foi a coisa horrível que você fez?

— Teria coisa mais horrível? _ perguntou exasperada e eu me segurei para não rir novamente _ Eu posso ir na sua casa?

— Claro, encontro você lá _ disse sorrindo convencida e Nik cruzou os braços.

Desliguei o celular e caí na gargalhada junto com o Kol.

— Acho que alguém perdeu o jeito _ zombei.

— Quer ver quem perdeu o jeito? _ Nik perguntou irônico.

— Desculpe, tenho uma garota frustada para aparar _ rebati e ele jogou o copo em mim, mas antes que me atingisse eu corri _ AGRESSIVO.

━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━

Hello loves, mais um cap para vocês...
Espero que tenham gostado, amo vocês e se cuidem❤️❤️

𝐓𝐑𝐀𝐂𝐄𝐃 𝐏𝐀𝐓𝐇𝐒 - 𝐓𝐕𝐃𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora