𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐈

6.6K 416 85
                                    

━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━

Mil anos já se passaram, desde aquele fatídico dia em que nos transformamos. Me lembro como se fosse ontem da Qetsiyah descobrindo da pior maneira que era corna. Eu tentei avisar, mas ela não quis me ouvir.

Nessa loucura toda, ela matou a Amara e trancou o meu irmão em algum lugar do mundo. Eu quase fui junto, mas consegui fugir antes. Apesar de já tê-lo procurado por todo o mundo, não consegui o achar de forma alguma.

É claro que eu não desistirei agora, mas já está ficando cansativo. Saí dos meus pensamentos com um barulho de galhos quebrando mais a frente e logo senti um leve cheiro de sangue. Perfeito, encontrei o meu almoço.

No momento em que eu iria atacar a pessoa, eu o vi. Ele era simplesmente magnífico, era alto, tinha cabelos loiros e olhos azuis-esverdeados. Era simplesmente um anjo. Sentimentos que eu nunca achei que sentiria, surgiram como um tsunami mais avassalador que poderia existir e o meu mundo se agitou como um terremoto na sua maior magnitude.

Estranhando todos essas sensações, me lembrei de algo que Qetsiyah me disse:

"Alex, uma coisa eu não te contei. A partir do momento em que nos tornarmos imortais, as nossas vidas se ligarão com as de outras pessoas. Essas pessoas estarão destinadas a passar suas efêmeras vidas conosco. Pode acontecer de haver mais de um destinado, mas o sentimento será igualado entre todos, os tornando um só"

Depois de mil anos, eu já havia desistido de encontrá-lo, mas agora ele está aqui na minha frente. Isso é tão surreal.

— Posso ajudar? _ perguntei finalmente me aproximando dele.

De primeira ele se assustou, mas depois me olhou como se eu fosse o ser mais belo que ele já havia visto na vida. Confesso que isso aumentou e muito o meu ego.

— Não se preocupe, senhorita. Eu estou bem _ disse retomando a postura e desviou o olhar.

Era óbvio que ele estava mentindo, então rapidamente fiquei em sua frente, o fazendo andar para trás assustado.

— Co...como? _ perguntou atônito e eu dei de ombros.

— Se acostume, querido. Isso é o menos assustador em mim _ disse descontraída, mas aquilo não ajudou muito _ Eu não quero te machucar, me deixe ajudar você.

— Por que tudo em mim grita que eu posso confiar em você? _ perguntou me olhando estranho.

— Porque somos almas gêmeas bobinho _ disse rindo e peguei em sua mão, o levando para sentar em um tronco ali perto.

— Eu estou acostumado a ser cortejado, mas essa é nova _ zombou e eu fiquei séria.

— Não estou cortejando você e espero que a partir de hoje isso não aconteça mais. Caso contrário, vou ser responsável por algumas mortes na região _ sorri sarcástica e ele me olhou incrédulo _ Enfim, pode ser muito para você, mas estamos destinados a ficarmos juntos e isso não é discutível.

— Moça, você tá bem? _ perguntou me olhando preocupado e eu revirei os olhos _ Minha casa fica próximo daqui...

— Inacreditável _ resmunguei o interrompendo e coloquei a mão em sua nuca, o mostrando toda a minha vida.

Claro que eu ocultei as mortes que fiz durante esses anos, mas nada demais.

— Tátia... _ sussurrou quando eu terminei de mostrar os acontecimentos_ A garota que estava com você, é igual a Tátia.

— Provavelmente é uma duplicata _ disse pensativa e ele me olhou confuso _ História para outra hora, mas enfim, tem algo para me perguntar?

— Você realmente tem mais de mil anos? Não parece _ disse me analisando descaradamente.

— Seu idiota _ disse rindo e ele me acompanhou _ É sério que só se atentou a minha idade?

— Não, não _ ele negou rindo _ É só que foi um choque.

— Sei _ disse desconfiada.

— A propósito, meu nome é Niklaus, Niklaus Mikaelson _ sorriu de lado _ Se vamos passar o resto da minha vida juntos, temos que saber o nome um do outro.

— Sou Alexandra, mas pode me chamar de Alex _ disse sorrindo de lado _ Então, por que está machucado?

— Não é nada _ resmungou e eu o olhei séria, o fazendo suspirar _ Meu pai...

— Ele fez isso com você? _ o interrompi irritada e ele assentiu cabisbaixo _ Eu vou matar ele.

— Ei, ele ainda é meu pai e você não teria coragem de o matar, certo? _ perguntou receoso.

— Um pai que te trata feito um animal _ rosnei e ele baixou a cabeça _ Não se engane com o meu rosto angelical, Niklaus. Eu posso ser o diabo em pessoa.

— Não quero que o machuque _ disse sério e eu o encarei da mesma forma, mas depois suspirei.

— Tá legal, só não sei quanto tempo vou aturar isso _ avisei e ele assentiu.

— Você tem onde ficar? _ perguntou e eu neguei.

— Ainda não, mas eu dou um jeito _ dei de ombros e ele levantou me estendendo a mão.

— Não vou deixar minha alma gêmea sozinha por ai _ disse me dando um lindo sorriso que me derreteu inteira.

— Você tá aceitando bem esse fato, não é? _ disse brincalhona, enquanto aceitava sua mão e ele me conduzia por um caminho desconhecido.

— Não irá adiantar de nada eu ficar negando isso _ deu de ombros _ Além disso, por causa do vínculo você não pode me matar e também você é bonita.

— Não conte muito com isso. Posso não te matar, mas se você me estressar eu vou te torturar _ disse sorrindo sádica e ele engoliu em seco _ Brincadeira bobinho.

— O quão problemático é ter uma destinada psicótica? _ Nik perguntou de maneira retórica.

— Isso é apenas uma pequena porcentagem do que eu sou, Nik _ disse pensativa e ele me olhou curioso _ Eu sou problemática, extremamente possessiva e sou paranóica. A palavra tóxica foi feita para mim. Eu não deixarei você ir em hipótese alguma, mesmo que você esteja infeliz ao meu lado.

— Eu sei que não serei infeliz ao seu lado, caso contrário, o universo ou sei lá o que, não nos uniria _ deu de ombros e eu o olhei surpresa _ E eu consigo lidar com um pouco de paranóia e possessividade.

— Você diz isso agora, mas quando eu demonstrar você vai querer fugir _ disse abaixando a cabeça e ele a ergueu novamente.

— Não irei deixar você. Você me esperou por mil anos, o mínimo que posso fazer é te dar a devida felicidade que merece _ disse sorrindo doce _ Seus defeitos te farão única e eu me apaixonarei por cada um deles.

— Você é simplesmente perfeito, eu já o amo com cada parte do meu ser _ disse o abraçando.

— Vamos com calma, ok? _ pediu e eu assenti _ Eu quero cortejar você e construir a nossa relação aos poucos.

— Por você eu sou capaz de tudo _ sorri abertamente e ele retribuiu.

━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━

Hello loves, mais um cap para vocês...
O primeiro contato do nosso primeiro casal, irruuu...
Espero que tenham gostado.
Amo vocês, se cuidem♥️♥️♥️

𝐓𝐑𝐀𝐂𝐄𝐃 𝐏𝐀𝐓𝐇𝐒 - 𝐓𝐕𝐃𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora