𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐗𝐈𝐕

3.1K 280 29
                                    

━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━


Depois de toda aquela conversa e discussão com Niklaus, decidimos que ele iria falar com a Caroline e eu iria levar a loba para casa. Fui até o cemitério e conversei com as bruxas, garantindo a cooperação de toda a família, inclusive a de Nik.

Agora estava eu e a lobinha no carro, indo em direção à casa que os irmãos tinham aqui em Nova Orleans.

— Me diz, quem é você mesmo? Digo, ninguém te apresentou formalmente _ Hayley disse tentando quebrar o silêncio que havia se instalado ali.

— Quem sou eu? Ninguém importante _ dei de ombros e a olhei de relance _ Apenas a esposa do pai do seu bebê.

— O Klaus é casado? _ perguntou assustada e eu assenti _ Olha, eu juro que não sabia que ele era casado. Foi uma coisa de apenas uma noite.

— Relaxa, loba, não me importo com isso. Eu estava desaparecida há mais de mil anos _ dei de ombros _ Talvez tenha que se preocupar com a loira.

— Loira? Que loira? _ perguntou confusa.

— Nossa namorada _ dei de ombros.

— Mas vocês não são... _ começou mais confusa e compreensão passou pelo seu rosto _ Entendi, vocês são um trisal.

— É isso aí _ pisquei divertida e ela sorriu.

Parei o carro em frente de casa e caminhamos até a porta.

— Não se preocupa, a Caroline é muito tranquila e bem racional _ a tranquilizei, enquanto abria a porta. Porém, assim que entramos, um vaso quase nos atingiu_ Mas que merda é essa?

— SE ACALMA, CAROLINE _ Nik gritou, enquanto ele tentava desviar das coisas que ela estava jogando nele.

— ME ACALMAR, KLAUS? VOCÊ VAI SER PAI, SEU LOBO SARNENTO _ ela gritou com raiva e ele a olhou indignado, enquanto eu e a Hayley nos acabávamos de rir _ Para de desviar, Klaus. As coisas estão quebrando por nada.

— Você que tá jogando elas sem necessidade _ ele disse incrédulo.

— Sem necessidade? Você me traiu, seu babaca _ ela disse com raiva.

— Você tá louca? É claro que não _ ele se defendeu _ Jamais faria uma coisa dessas, isso foi antes de me envolver com você.

— Foi? _ perguntou confusa e ele assentiu, mas ela voltou a jogar coisas nele novamente _ Não me importa, você traiu a Alex e nem se precaveu.

— Eu não traí ela, ela tava desaparecida há mais de mil anos _ ele exclamou incrédulo _ E como eu iria saber que vampiros tinham filhos?

— Não sei, dava um jeito _ ralhou.

— Ela é bem racional e tranquila, não é? _ Hayley zombou e eu sorri sem graça.

— Ei, ei, ei, chega de gritaria _ disse fazendo eles notarem a minha presença _ Temos uma grávida aqui e não queremos que ela se machuque com essa briguinha de vocês dois.

— Tá de brincadeira, jura? _ Caroline disse incrédula, alternando o olhar entre a Hayley e o Klaus _ De todas as lobas do mundo, tinha que ser ela?

— E o que tem de errado com a Hayley? _ perguntei confusa.

— Talvez eu tenha quebrado o pescoço dela _ Hayley sorriu sem graça.

— Se fosse em outros tempos, eu quebraria o seu de volta _ a olhei e ela engoliu em seco _ Mas agora somos todos bons amigos.

— Não tenho tanta certeza _ Nik murmurou.

𝐓𝐑𝐀𝐂𝐄𝐃 𝐏𝐀𝐓𝐇𝐒 - 𝐓𝐕𝐃𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora