━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━
Assim que eu saí da mansão, eu fui atrás desse tal Mystic Grill. Eu tive que entrar na mente de algumas pessoas para poder pegar a informação, mas tudo bem.
Ao chegar no local, me sentei no balcão e pedi suco de maracujá para manter as aparências. Observei melhor o local e vi uma loira um pouco distante dali. Ela estava bem animada conversando com um loiro que aparentemente trabalhava aqui.
Acho que ela se sentiu observada, já que olhou ao redor até que seu olhar se encontrou com o meu. E todo aquele sentimento que senti há mil anos, voltou de uma vez só. É Caroline, achei você.
Ela era simplesmente magnífica, certeza que Deus ou o universo, sei lá, deve me amar demais pra me mandar duas divindades como companheiros.
Sorri gentil e acenei, sendo retribuída por ela. Para não parecer uma louca, me virei para o balcão e fiquei pensando em como me aproximar dela.
— Então, já pensou em como se aproximar? _ Nik perguntou surgindo do nada me assustando.
— Que droga, o que você tá fazendo aqui? _ sussurrei irritada.
— Só queria ver as minhas duas lindas garotas se conhecendo _ respondeu inocente e eu revirei os olhos.
— Aqui está o seu suco _ o garoto loiro, que até então estava com a Caroline, entregou o meu pedido _ Klaus, o que faz aqui?
— Olá, Matt. Eu estou bem e você? _ perguntou irônico.
— Estaria melhor se você estivesse a quilômetros daqui _ sorriu cínico e eu me segurei para não rir.
— Não precisa morder, rapaz. Estou apenas acompanhando esta bela dama _ disse como se não fosse nada demais e eu me engasguei com o suco.
— Então… _ Matt tentou falar, mas eu o interrompi.
— Não, eu não conheço esse homem. Eu acho que ele está bêbado, eu já disse várias vezes que meu nome não é Alexandra e que eu não sei quem é Katherine _ disse fingindo irritação e Nik me olhou confuso _ Por favor, me deixe em paz.
— Oi, gente. Tudo bem por aqui? _ perguntou Caroline surgindo do nada com um sorriso amarelo. Céus, até a voz dela é perfeita.
— Olha, eu vou embora _ disse me levantando e fingindo que ia pegar o dinheiro no bolso.
— Espera… _ Nik segurou o meu braço e em um rápido movimento, Caroline enfiou uma estaca nele. Céus, de onde isso surgiu?
— Ai meu Deus _ exclamei com a mão na boca para segurar o riso, mas acho que isso fez parecer que eu estava assustada.
— De onde isso saiu? _ Nik perguntou com raiva e ela deu de ombros.
— Quando se tem um híbrido lunático a solta pela cidade, você começa a andar preparada _ disse simples.
— Caroline… _ Matt a chamou e apontou para mim.
— Céus, esqueci de você _ ela disse assustada e segurou nos meus ombros _ Vai lá para fora e me espera lá, eu já tô indo.
Para manter um disfarce, resolvi fingir que tinha sido compelida e fiz o que ela mandou. Não demorou muito tempo e ela apareceu ao meu lado.
— Tá tudo bem agora, mas você precisa vir comigo _ sorriu doce e segurou a minha mão. Eu quase fiz o que ela disse, porém me lembrei que tinha um disfarce a zelar.
— Tudo bem? Você enfiou um pedaço de madeira na barriga daquele cara, como pode estar tudo bem? _ perguntei assustada.
— Ei, tá tudo bem. Se acalma _ me compeliu e eu o fiz _ Ótimo. Agora vem comigo, eu não vou machucar você.
É sério? Ainda bem que eu sou imune a isso, ou eu estaria ferrada. Ela me fez entrar em um carro que tinha ali perto e dirigiu para uma casa estranha, porém bonita.
— Vem cá _ Caroline abriu a porta do carro e segurou a minha mão novamente. Eu estou gostando disso, é fofo.
— Por que simplesmente não me deixa ir embora? _ perguntei.
— Preciso saber algumas informações sobre você. Klaus por algum motivo estava te procurando, então, preciso saber o porquê _ ela disse me levando para dentro da casa.
— Quem é essa? _ perguntou um carinha de olhos azuis que estava ao lado do...Silas?
— Damon e Stefan, essa é a… _ Caroline começou, mas parou confusa _ Qual o seu nome mesmo?
— Sou Alexia, mas todos me chamam de Alex _ menti.
— Por que trouxe uma completa desconhecida aqui? _ Damon perguntou entediado.
— Klaus abordou ela no Grill, queria saber o porquê _ Caroline explicou e eles me olharam curiosos.
— Tá, então, o que o Klaus queria com você? _ Damon perguntou e eu fiz cara de debochada.
— Por que eu diria alguma coisa para vocês? Eu tô aqui contra a minha vontade _ cruzei os braços.
— Desculpa ter que fazer isso _ Care disse segurando o meu rosto _ Você vai contar tudo o que a gente precisa saber.
Eu não a conheço faz nem um dia e ela já me compeliu inúmeras vezes. Sinto muito, mas essa mania controladora vai ter que mudar. Odeio que mandem em mim.
— Ele me chamou por "Alexandra", mas eu não conheço essa pessoa. Além de ter me perguntando sobre uma tal de Katherine _ disse entediada a mesma coisa que contei para o Matt.
— E o que você tem haver com a Katherine? _ perguntou Stefan confuso.
— Aí que está, eu não sei. Nunca conheci nenhuma Katherine _ dei de ombros.
— Ela é inútil, se livra dela _ Damon disse apontando para mim e saiu com o Stefan.
— Eu sei que estou controlando você desde que nos conhecemos no Grill, mas você não pode saber sobre o nosso mundo _ disse me encarando _ Você vai esquecer de tudo o que aconteceu hoje. Você foi ao Mystic Grill e pediu um suco, mas um cara chegou e atormentou você. Como eu estava perto, eu ajudei você a escapar dele e agora estamos na casa dos meus amigos, porque você estava assustada.
— Ai meu Deus, muito obrigada por ter me ajudado hoje. Se você não tivesse chegado, sabe-se lá o que teria acontecido comigo _ disse sorrindo agradecida e abracei ela _ Você topa sair qualquer dia desses para comer alguma coisa? Sabe, para agradecer o que fez por mim.
— Claro, toma _ me deu um papel _ É o meu número.
— Obrigada, darling _ sorri de lado e ela retribuiu antes de eu sair dali.
━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━
Hello loves, mais um cap pra vocês...
Espero que tenham gostado.
Obrigada, amo vocês ♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐀𝐂𝐄𝐃 𝐏𝐀𝐓𝐇𝐒 - 𝐓𝐕𝐃𝐔
WampiryTodo mundo conhece a história dos primeiros imortais do mundo, Silas e Amara. Porém, poucos sabem que teve outra pessoa a usufruir de tal poder. Seu nome é Alexandra Delacroix , a primeira Imortal Aprimorada.