━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━
Depois que saímos do lago, fomos direto para casa. Chegando lá todos nos olharam estranho e eu apenas ignorei.
Caminhei até onde eu dormia e senti Niklaus atrás de mim. Eu já estava me preparando para os surtos dele, mas me surpreendi quando isso não aconteceu.
— Vocês estavam juntos _ disse surpreendentemente com a voz baixa e eu senti tristeza em sua voz.
— Sim, estávamos _ disse o olhando e vi seus olhos marejarem _ Me deixe explicar, Nik...
— Não precisa, já entendi sua escolha _ me interrompeu com raiva e eu revirei os olhos.
— Não, você não entendeu. Então vai sentar aqui e me ouvir atentamente _ disse o olhando fixamente nos olhos e ele fez o que eu disse.
— Você usou as suas habilidades em mim? _ perguntou magoado.
— Você não me ouviria se eu não fizesse isso _ dei de ombros _ Nós não fizemos nada indiscreto.
— Como? _ perguntou confuso.
— Eu e o Elijah, nós não fizemos nada. Apenas nos divertimos no lago como dois amigos normais _ disse simples e ele me olhou aliviado.
— Então não aconteceu nada fora do normal? _ perguntou cauteloso e eu suspirei.
— Não, Niklaus. Eu odiaria ver você com outra garota, não iria fazer algo assim com você _ dei de ombros e ele me olhou compreensivo.
— Me desculpe por essa cena _ pediu com olhinhos de cachorrinho e eu sorri.
— Está tudo bem. Eu ainda dou meus surtos também _ comentei risonha e ele riu.
— E com certeza os seus são piores _ zombou e eu revirei os olhos _ Quero pedir algo...
— O que? _ perguntei curiosa.
— Quer casar comigo? _ perguntou nervoso e eu sorri de orelha a orelha.
— Ai meus Deus, é óbvio que sim _ disse sorrindo largamente. Em seguida, ele colocou um anel em meu dedo e eu fiz o mesmo com ele. Assim que terminamos, eu o encarei completamente feliz e o beijei.
No momento em que nos separamos, apurei meus sentidos e procurei todos na casa. Sorri de lado quando constatei que não havia ninguém.
— O que aconteceu? _ perguntou confuso.
— Apenas temos a casa inteira para nós dois _ disse sorrindo maliciosa e ele retribuiu.
Após passarmos um bom tempo nos amando intensamente, eu e ele tomamos um banho e nos arrumamos. Após alguns minutos, todos chegaram e nós dois fomos até onde eles estavam.
Chegando na cozinha, todos estavam a nossa espera e eu sorri para todos, sendo retribuída da mesma forma. Passaram-se alguns minutos, Niklaus se levantou da mesa e nós o olhamos confusos.
— Ai meu Deus _ Rebekah gritou histérica olhando para a minha mão e para o Nik, mas ninguém entendeu.
— Eu quero fazer um anúncio _ disse alegre e eu sorri já sabendo o que ele iria fazer _ Alex e eu vamos nos casar.
Assim que ele disse isso, todos nos olharam sorrindo extremamente felizes, até mesmo Mikael. Apenas Elijah não estava tão feliz assim. Ele me olhou com mágoa nos olhos, mas no seu rosto tinha um sorriso mínimo e ele nos parabenizou igual a todo mundo.
— Parabéns aos dois, tenho certeza que serão muito felizes _ disse Elijah sincero quando se aproximou de nós com um sorriso mínimo.
— Elijah... _ tentei dizer, mas Nik me interrompeu.
— Seremos sim, irmão _ disse sorrindo presunçoso e eu revirei os olhos.
Elijah apenas assentiu com a cabeça e saiu para fora de casa.
— Seu idiota, por que fez isso? _ perguntei olhando para Nik com raiva.
— Eu não disse nada _ deu de ombros.
— Isso magoou ele, eu disse que não era pra agir dessa forma por minha causa _ bati no seu braço e ele me olhou culpado.
— Desculpe, não resisti _ murmurou cabisbaixo.
— Claro, tinha que ser o macho alfa _ debochei _ Vai agora atrás dele e só volte quando resolver as coisas com o seu irmão.
Ele suspirou e me beijou, antes de ir atrás do Elijah. Me dirigi até um canto da casa e fiquei lá mexendo no meu anel, enquanto esperava eles chegarem.
— O que aconteceu? _ Kol perguntou ficando ao meu lado.
— Niklaus e seu complexo de macho alfa _ ironizei e ele riu _ Já pensou se ele fosse um lobo? Ele iria ser pior ainda.
— Culpa sua _ disse divertido e eu o olhei chocada _ O que? Você é toda ciumenta e paranóica também, sempre que pode marca território. Está sendo uma péssima influência para ele.
— Seu idiota _ disse o empurrando e começamos a rir juntos, mas do nada uma sensação ruim passou por mim me fazendo ficar séria.
— O que foi? _ perguntou preocupado.
— Já faz alguns dias que ando sentindo uma sensação ruim _ disse pensativa e ele me olhou estranho.
— Sai para lá, sua bruxa _ fez sinal de cruz.
— Bruxa é a sua mãe _ rebati rindo.
— Literalmente _ pontuou e começamos a rir histericamente.
— Do que as duas hienas estão rindo dessa vez? _ Esther perguntou chegando ao nosso lado e nós dois nos assustamos.
— Nada demais, senhora _ dissemos juntos e ela nos olhou desconfiada.
— Bom, vou beber água. Deu uma sede, sabe? _ comentei nervosa e saí correndo dali sob os xingamentos de Kol.
━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━
Hello loves, mais um cap para vocês...
Espero que tenham gostado.
Obrigada, se cuidem, amo vocês ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐀𝐂𝐄𝐃 𝐏𝐀𝐓𝐇𝐒 - 𝐓𝐕𝐃𝐔
WampiryTodo mundo conhece a história dos primeiros imortais do mundo, Silas e Amara. Porém, poucos sabem que teve outra pessoa a usufruir de tal poder. Seu nome é Alexandra Delacroix , a primeira Imortal Aprimorada.