━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━
Estava andando pelos corredores à procura da minha sala, junto com a Caroline. Ela estava bem animada, não sei se isso é algo dela ou se é a minha presença. Na dúvida, vou na segunda opção. O que? Prefiro me iludir, isso me motiva a continuar.
— Então, Alex, essa é a sua sala _ ela disse me mostrando uma porta _ Quando as aulas acabarem eu venho buscar você aqui.
— Obrigada, Care. Por tudo _ sorri gentil e ela devolveu.
— Boa aula _ desejou saindo e eu agradeci.
Entrei na sala e Stefan estava lá junto com a Elena. Sentei um pouco longe deles e acenei em cumprimento.
— Eu não confio nela _ Stefan sussurrou para a Elena e eu fingi não escutar.
— Por que? Ela parece ser legal _ Elena disse confusa e olhou para mim discretamente.
— Não sei, algo na história dela não bate. Bonnie também tem um pressentimento estranho _ Stefan murmurou e eu me segurei para não olhar na direção dele.
— Espero que estejam errados, a Caroline por algum motivo confia nela, então seria ruim se ela não fosse quem ela diz ser _ Elena disse meio pensativa e eu dei um pequeno sorriso.
Pelo visto, a confiança dela eu já tenho. Um ponto pra mim. De repente, a Rebekah entrou na sala com alguns papéis na mão.
— Oi, pessoal _ Rebekah disse entrando animada e seu olhar parou em mim, mas ela logo tratou de desviar _ Eu vou dar uma festinha de anti-toque de recolher na minha casa nova. Começa no quinto período, sem hora para acabar. Você pode ir, Elena, se quiser deixar o passado para trás.
— Não é tão passado assim _ Elena rebateu.
— Bom, estou me sentindo bem generosa _ sorriu cínica e entregou os papéis para todos nós _ Você eu não conheço, aluna nova?
— Sim, sou a Alex _ sorri estendendo a mão e ela apertou também _ É um prazer.
— Sou Rebekah, espero que esteja na minha casa _ piscou e voltou o seu olhar para o Stefan e a Elena _ Enfim, já fiz o meu trabalho.
Ela ia dando de costas para sair, mas parou ao ouvir Elena.
— Klaus finalmente expulsou você, não foi? _ perguntou irônica.
— Ele não me expulsou, eu saí _ ela rebateu a olhando cínica.
— Ou seja, abandonou a única pessoa que realmente se importa com você? _ Elena perguntou e eu trinquei o maxilar. Quem ela pensa que é pra falar assim com alguém da minha família?
— Seu namorado gostou de mim uma vez. Aliás, bem mais do que uma vez _ Bekah provocou e eu ri, mas quando olharam pra mim eu fingi tossir.
— O que está fazendo aqui, Rebekah? Não tem outro lugar para ir _ Stefan perguntou impaciente.
— Eu gosto de história, é a minha matéria preferida. Aliás, cadê o Sr. Saltzman? É verdade, eu matei ele _ sorriu cínica. Essa é a minha garota.
Antes que alguém pudesse fazer algo, Elena jogou um lápis na direção da Rebekah que o agarrou antes que a atingisse e jogou no ombro dela.
— Ai meu Deus _ botei a mão na boca para abafar o riso e todos olharam para mim _ Por que você fez isso, Rebekah?
— Se virem _ Bekah deu de ombros e saiu da sala.
— Vai lá, eu dou um jeito nisso _ Stefan apontou pra mim e a Elena assentiu saindo _ Você mente bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐀𝐂𝐄𝐃 𝐏𝐀𝐓𝐇𝐒 - 𝐓𝐕𝐃𝐔
VampirTodo mundo conhece a história dos primeiros imortais do mundo, Silas e Amara. Porém, poucos sabem que teve outra pessoa a usufruir de tal poder. Seu nome é Alexandra Delacroix , a primeira Imortal Aprimorada.