━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━
Assim que saí do Grill, eu voltei direto para a mansão. Chegando lá, tentei sentir o cheiro do Nik e vi que ele já havia voltado.
Comecei a andar pela casa atrás dele e o achei pintando em um local que estava cheio de telas brancas e outras já coloridas. Fiquei observando detalhadamente a pintura que ele estava fazendo e vi que era eu e ele.
— Veio me acusar de mais alguma coisa? _ ironizou sem me olhar e eu suspirei.
— Me desculpe, Nik. Eu sei que eu errei e estou arrependida, eu não devia ter desconfiado de você _ disse baixinho, enquanto entrava no quarto.
— Alexandra Delacroix pedindo desculpas. É a segunda vez essa semana, acho que podemos considerar um recorde _ comentou sarcástico e me olhou.
— Faltou o Mikaelson, ou já não faço mais parte da família? _ perguntei como quem não quer nada.
— Sabe que faz, como qualquer outro Mikaelson _ sorriu de lado, mas voltou a ficar sério _ O que você quer?
— Oferta de paz _ disse mostrando o whisky e ele riu _ O que? Preferia flores, chocolates e uma serenata? Se for isso, posso providenciar nesse momento.
— Não, pelo amor de Deus _ disse rindo e eu o olhei admirada _ O que foi?
— Você sempre teve um sorriso lindo _ disse ainda o encarando boba, mas logo me recompus _ Então, vai querer ou não?
— Achou mesmo que eu iria recusar? _ perguntou irônico e pegou a garrafa.
— Então, eu estou perdoada? _ perguntei sorrindo de orelha a orelha, enquanto passava os braços pelo seu pescoço.
— Não sei, talvez… _ murmurou colocando a garrafa em cima de uma mesinha e abraçou a minha cintura _ Só não desconfie mais de mim, eu jamais trairia você.
— Eu sei que sim, nunca mais vou fazer isso _ garanti e o beijei.
— Dorme aqui hoje _ pediu, enquanto distribuía beijos pelo meu pescoço.
— Não posso _ murmurei e ele me encarou confuso _ Tenho aula amanhã.
— Voltou depois de mil anos para frequentar o ensino médio? _ perguntou rindo.
— É o jeito mais prático de me aproximar da Caroline _ dei de ombros.
— Continue como está e o máximo que ela vai considerar você, é como uma melhor amiga _ disse sarcástico e eu fiz careta.
— E você? Tudo o que fez até agora foi fazer ela te odiar _ apontei.
— Ódio se torna amor facilmente, ainda mais quando sou eu _ disse convencido e eu ri.
— Eu queria essa autoestima _ ri e o beijei _ Tenho que ir.
— Não _ murmurou, enquanto me abraçava mais forte.
— Você pode dormir lá hoje, se quiser _ dei de ombros e ele sorriu.
— O que estamos esperando, então? Vamos _ me puxou pela mão e eu comecei a rir.
Depois que chegamos em casa, apenas cozinhamos algo e fomos dormir.
Acordei com um incômodo no pescoço e me mexi em protesto, mas logo vi que se tratava do Nik se alimentando do mim.
— Eu vou te denunciar. Você está se aproveitando de mim, enquanto estou vulnerável _ disse ainda com sono e ele murmurou algo incompreensível, estendendo o pulso para mim que aceitei de bom grado.
Depois de alguns minutos, nos levantamos e fomos para o banho juntos. Depois de alguns minutos, saímos do banheiro e nos arrumamos.
— Tenho que ir, se não vou me atrasar _ disse me soltando dele, enquanto amarrava meu cabelo.
— Não vejo necessidade de você ir para a escola _ resmungou.
— Deixe de ser resmungão _ brinquei dando um selinho nele e ele fez careta _ Tchauzinho.
Saí de casa tranquilamente e quando cheguei na escola, tratei de hipnotizar a diretora e a secretária, me matriculando fácil.
Estava andando distraidamente pelos corredores, quando uma loira animada apareceu do nada me abraçando.
— Você veio mesmo, nossa. Essa escola realmente estava precisando de alunos novos _ Caroline disse me puxando dali e eu a olhei assustada.
— Bom dia pra você também _ murmurei ainda atordoada.
— Ah é verdade, bom dia _ sorriu _ Então, já pensou em virar líder de torcida?
— Não, não _ ri baixinho _ Isso não é pra mim.
— Você que sabe. Eu sou a capitã, então qualquer coisa é só me falar _ piscou e eu assenti _ Já sabe onde fica as suas aulas?
— Na verdade, não _ fiz careta.
— Ótimo, vem comigo _ me puxou e eu ri.
É, alegria é o que não vai faltar com essa garota por perto.
━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━
Hello loves, desculpem pela demora...
Aqui está mais um capítulo para vocês, obrigada por tudo, bjs❤️
Amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐀𝐂𝐄𝐃 𝐏𝐀𝐓𝐇𝐒 - 𝐓𝐕𝐃𝐔
VampiroTodo mundo conhece a história dos primeiros imortais do mundo, Silas e Amara. Porém, poucos sabem que teve outra pessoa a usufruir de tal poder. Seu nome é Alexandra Delacroix , a primeira Imortal Aprimorada.