𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐗𝐗𝐈𝐈

1.3K 137 15
                                    

━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━

Que merda! Como Niklaus pôde ser tão descuidado dessa forma? Não que eu pudesse julgar ele também, coitado. Eu vou estraçalhar aquele verme do Silas, se ele realmente tomar aquela cura idiota.

— O que vamos fazer agora, amor? — Nik perguntou cabisbaixo.

Estávamos no escritório eu, ele e Caroline, discutindo como iríamos proceder agora.
Ele estava se sentindo culpado, eu havia confiado algo a ele e ele o perdeu. Porém, não é culpa dele, Silas sabe ser bem convincente quando quer.

— Primeiro, pare de se martirizar — disse séria — Não foi sua culpa, poderia ter acontecido até comigo.

— Mas você confiou em mim e eu falhei — murmurou culpado. Estava me dando dó.

— Pode me recompensar com um par de botas novas, o que acha? — perguntei sugestiva. Eu estava mesmo precisando de uma, mas estava com pena de gastar o meu dinheiro.

— Acho perfeito — sorriu radiante e eu ri. Nik, cachorrinho, faz de tudo para agradar a sua dona.

— Eu só queria entender o porquê de eu não saber que vocês estavam com a cura — Caroline finalmente se pronunciou. Ela estava calada desde que contamos o que aconteceu — Não confiam em mim?

— Não é que eu não confie em você, amor. Eu confio e muito, é só que seus amigos também queriam ela e eu não queria colocar você em uma posição de ter que escolher — dei de ombros — Já que talvez o Silas atormentasse eles e até os ameaçaria de morte, você poderia se sentir afetada e acabar cedendo.

— Eu larguei tudo em Mystic Falls por vocês, acha mesmo que eu cederia algo tão grave assim tão facilmente? — perguntou se irritando.

— Eu não poderia arriscar, era a minha sobrevivência que estava em jogo — me defendi.

— Olha só, mais uma Katherine — riu amarga e eu a encarei séria.

— Nem se atreva a me comparar a ela — avisei.

— Por que? Vai fazer o que? Usar alguma arma que eu não saiba da existência contra mim? — perguntou irônica.

— Niklaus, acalma ela — o olhei e ele estava dividido. Ele sabia que não podia tomar um lado, eu realmente não queria estar na pele dele agora.

— Olha, meus amores, por que não mudamos de assunto, hum? — perguntou sugestivo — A cura já foi perdida mesmo e não temos mais o que fazer, vamos assistir filmes e comer pipoca!

— Tá de brincadeira — Care riu de escárnio — Vocês dois esconderam de mim tudo isso, que merda de companheirismo é esse?

— Não duvide do nosso amor por você, love — Nik disse ficando sério. Céus, se continuarmos assim vamos dormir em quartos separados os três.

Niklaus está certo, a cura já foi levada e não há nada do que fazer — suspirei alto — Agora, é só esperar a notícia que ele está morto.

De repente, um estrondo se fez presente e a porta do escritório foi aberta com tudo, revelando Elijah e Rebekah por trás dela. Ambos estavam com feições preocupadas e isso não me agradou nadinha.

— Não existe mais privacidade nessa casa? — Nik perguntou irritado.

— Hayley sumiu — Elijah declarou e todos ficamos em alerta.

— Seja mais direto, Elijah, ela fugiu — Rebekah revirou os olhos — As roupas delas e alguns pertences não estão mais no quarto.

— Aquela loba idiota, ela levou o meu filho? Quem ela pensa que é? — Nik rosnou irritado — Eu vou matá-la, assim que acharmos ela.

— Ela tá grávida, ainda não pode ser morta — Care murmurou chateada.

— Nem me espanta que ela tenha fugido, Alex a ameaçou da matá-la assim que tivesse a criança — Elijah disse sério e eu o olhei chocada.

— Agora a culpa é minha de ela ser inconsequente? — perguntei incrédula e ele deu de ombros.

— Estamos perdendo tempo — Caroline disse se levantando da poltrona — Klaus, vamos pedir para Davina fazer um feitiço localizador? O bebê tem o seu sangue, podemos fazer isso.

— Tem razão, nunca fiquei tão feliz de ter feito trégua com alguém — Nik disse aliviado e isso me causou risos.

Porém, uma dor se fez presente no meu estômago e isso me fez arquear as costas para frente. Caraca, isso doía muito, parecia que estava queimando.

— Merda — sussurrei e meus dois companheiros já estavam em minha frente.

— O que aconteceu, amor? — Niklaus perguntou assustado, mas eu não consegui responder. A dor estava alucinante, o que diabos estava acontecendo?

— Alex, respira — Care disse se abaixando na minha frente e passando a mão pelo meu cabelo — Vai ficar tudo bem, só respira.

Demorou alguns segundos, mas consegui respirar novamente e a dor foi embora. Porém, por algum motivo eu me sentia diferente. Se isso for algum tipo de magia e aquela loba tiver alguma coisa a ver, eu juro que mato ela e a criança vai ter que nascer prematura mesmo.

— Ok, estou melhor — suspirei aliviada.

— O que aconteceu, amor? — Care perguntou acariciando o meu rosto.

— Não sei, apenas comecei a sentir uma dor latejante — murmurei e meus olhos começaram a pesar. Estava tentando mantê-los abertos, mas estava difícil — Alguém me leva para o quarto? Eu não tô me sentindo bem.

— Vem cá, love — Nik me pegou no colo e começou a caminhar comigo para fora do escritório, me fazendo esconder o rosto na curva do seu pescoço.

— Mãe, o que tá acontecendo? — ouvi a voz de Henrik, mas não consegui responder. Já que a inconsciência logo me atingiu.

━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━

Hello, meus amores!!
Eita, clima tenso na casa, não é?
O que será que aconteceu com a Alex? 👀
Quem está por trás desse mal estar da pobrezinha?
Lembrando que já estamos na reta final❤️
Já são os últimos capítulos :)

𝐓𝐑𝐀𝐂𝐄𝐃 𝐏𝐀𝐓𝐇𝐒 - 𝐓𝐕𝐃𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora