ʙᴏ̂ɴᴜs

1.3K 108 5
                                    

━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━

15 anos depois

Bom, o que posso dizer sobre esses 15 anos que se passaram? Caroline, Nik e eu nos casamos, foi uma cerimônia simples e entre familiares, nada muito chamativo e grande. Afinal, não queríamos chamar atenção desnecessária.

Henrik e Morgana estão com seus 24 e 23 anos, respectivamente, e ambos já se transformaram em vampiros. Como Morg era uma sifão, ela continuou com seu lado bruxa e agora não precisa mais de um amuleto para sugar magia. Já Henry se tornou um híbrido como o Nik, o que necessitou do sangue da Hope. Não queríamos causar confusão com o pessoal de Mystic Falls, então seguimos com esse plano mesmo.

Niklaus e Marcel finalmente estão em paz, ambos governando Nova Orleans lado a lado, igual pai e filho. É uma coisa bem bonita de se ver, inclusive.

Hope cresceu bastante e agora está na fase da adolescência, pense numa garotinha insuportável. Porém, eu a amo do mesmo jeito. Os únicos que conseguem pôr ela na linha é a Caroline e o Nik, o que as vezes me deixa bem enciumada. Quando ela tinha uns 12 anos, acabamos discutindo e eu sem querer falei sobre a Hayley. O que acarretou numa briga bem maior, quando ela soube que a loba estava morta. Não me orgulho do que fiz, mas ela estava saindo do controle e descontando tudo em cima do Nik, então simplesmente falei tudo o que a Hayley fez, incluindo as duas tentativas de aborto.

Confesso que ela ficou mal por uns dois meses e sem falar comigo também, mas ignorei completamente e dei o espaço que ela precisava. Hoje estamos bem, mas ainda trocamos farpas. Care disse que vai melhorar quando ela ultrapassar a adolescência, já que a nossa relação é mais ou menos assim porque eu rebato na mesma moeda. Como o Nik diz, sou infantil no mesmo nível.

Elijah se casou com a Gia e ambos compraram outra casa para eles, Kol também se casou com a Davina e estão morando em Paris. Freya se juntou com Keelin, uma loba que apareceu por aqui. Só que elas ainda estão aqui no complexo. Rebekah e Marcel vivem discutindo pelos cantos, mas nunca se largam.

— Vocês não tinham esse direito! — a voz irritada de Hope me tirou dos devaneios.

— Perdão? — perguntei confusa.

— Agora vai se fazer de desentendida? — perguntou cínica.

— Ei, mais respeito com a sua mãe — Nik a repreendeu.

— Exatamente! Me respeita, sua praguinha — zombei.

— Mãe, me ajuda! — Hope implorou para a Caroline — Não é justo, eles não podiam agir como pais normais uma vez na vida?

— Não somos pais normais, o que você queria? — perguntei irônica.

— Só queria que não tivessem ameaçado o meu namorado e expulsado ele daqui — exclamou incrédula — Eu não sou mais uma criança, por que continuam me tratando como tal?

— Você só tem 15 anos, é uma criança — Care murmurou sem entender.

— Céus, até a senhora? — Hope perguntou chateada — Eu nunca vi vocês ameaçando nenhum namorado da Morg ou do Henrik.

— Eles não eram adolescentes inconsequentes — pontuei óbvia — Aquele garoto não era pra você, ele não prestava.

— Deduziu isso só em um olhar? — perguntou incrédula.

— Filha, era bem óbvio — Nik argumentou — Eu não vi nada de legal naquele cara.

— Você nunca vê — Hope murmurou sarcástica.

— Agora tenho culpa de você ter o dedo podre? — Nik ironizou.

— Da próxima vez que for trazer alguém aqui, trate de que ele seja no mínimo decente — revirei os olhos — Já pensou em tentar com meninas? Quem sabe você tem mais sorte. A Josie me parece uma boa pessoa e ela gosta de você.

— Eu concordo, eu gosto da garota — Nik concordou.

— Ela é minha melhor amiga! — Hope exclamou incrédula.

— Eu lavo minhas mãos pra vocês, cansei de sempre ter que remediar tudo — Caroline se levantou da mesa — Só não quebrem a casa, ok?

— Bom, não tenho mais nada pra dizer — dei de ombros, observando Care sair da cozinha — Você tem Hope? Porque se estiver esperando eu pedir desculpas, sinto muito, eu não vou fazer isso. Você tem que agradecer por não ter matado ele, ele te olhava de uma maneira estranha. Aquilo era tudo, menos amor.

— Você não pode decidir isso sozinha, é a minha vida! — exclamou incrédula.

— Claro que posso, você é de menor e é a minha filha — argumentei — Se você é inconsequente, eu tenho que interditar.

— Céus, você é a pior mãe do mundo — Hope rosnou e eu mandei beijo pra ela.

— Hope Mikaelson — Nik a repreendeu.

— Deixa ela falar, é bom colocar a fúria pra fora — sorri de lado — Continua, amor. Já terminou?

— Eu te odeio — vociferou com raiva e saiu da mesa.

— Eu te odeio mais — gritei pra ela escutar e olhei pra Nik que encarava tudo perplexo — Não tenha filhos, eu não recomendo.

— Vocês têm que aprender a conversar sem brigarem o tempo todo — Nik murmurou, enquanto passava o braço pelo meu ombro.

— Fala isso pra sua filha — ironizei e apoiei a minha cabeça na mesa — Por que todos os filhos não são iguais?

— E qual seria a graça se fosse? — perguntou divertido e eu ri concordando — Vamos atrás da Caroline, Henrik me mandou uma mensagem dizendo que é pra jantar todo mundo junto hoje.

— Será que finalmente ele vai se assumir? — perguntei ansiosa batendo palminhas.

— Não sei, mas espero que sim — Nik riu e me puxou para fora da cozinha.

É, com todas as discussões e problemas, eu amo a minha família e jamais abriria mão dela. Todos eles vieram para mudar a minha vida e para torná-la a melhor possível, jamais serei grata o bastante pra isso.

Cá estamos nós, com os nossos caminhos traçados, sempre e para sempre. Foram aventuras e tanto, mal posso esperar para as próximas.

━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━

Hey, amores!
Chegamos ao fim de Traced Paths, agradeço a todos por todo o carinho e amor.
Nos encontraremos novamente na minha próxima história, Darkaria Poldark, The Original Hybrid.
Se cuidem, amo vocês ❤️❤️

𝐓𝐑𝐀𝐂𝐄𝐃 𝐏𝐀𝐓𝐇𝐒 - 𝐓𝐕𝐃𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora