━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━
Agora eu estava ferrada, não era para ela descobrir agora. Que merda, Niklaus.
— O que diabos você está fazendo aqui? _ disse irritada olhando para ele.
— Eu não sabia que ela tinha dormido aqui _ se defendeu, mas pareceu lembrar de algo _ Espera, vocês duas…
— Não mude de assunto, você devia ter me mandado mensagem ou ligado para saber se podia vir _ aprontei irritada.
— Eu lá sabia que tinha que pedir para vir na casa da MINHA ESPOSA _ ironizou.
— Você sabe.... _ tentei dizer, mas fui interrompida.
— Parem de agir como se eu não estivesse aqui _ Caroline disse irritada _ Por que ele te chamou de esposa, Alex?
— É assim que pessoas casadas se chamam _ Nik disse como se fosse óbvio.
— NIKLAUS _ gritei e ele levantou as mãos em rendição _ Olha, não era para você saber assim…
— Corta essa, Alex. Vocês nem pensavam em me dizer nada disso _ disse magoada.
— É claro que pensávamos, da onde você tirou isso? _ Nik perguntou incrédulo _ Só queríamos que você nos amasse primeiro.
— Para que? Para depois me descartarem como se eu fosse um objeto? Eu não merecia isso _ disse com a voz embargada.
— Jamais faríamos isso com você, nós te amamos _ tentei me aproximar e ela se afastou.
— Vocês me amam? _ perguntou irônica _ Vocês não amam ninguém, não são capazes disso.
— Não diga o que não sabe, Caroline _ disse a encarando séria e dei um passo para frente, mas Nik segurou o meu braço.
— Eu só quero saber o porquê _ disse enquanto uma lágrima solitária descia pelo seu rosto e eu suspirei.
— Podemos sentar e conversar, mas você tem que me escutar _ Nik sugeriu e ela suspirou.
— Ok, vocês têm 5 minutos _ cruzou os braços.
Todos sentamos no sofá e ficamos em silêncio, eu não sabia por onde começar a explicar tudo.
— Quer saber? Você faz as perguntas e eu respondo _ cruzei os braços e olhei para a Caroline.
— Primeiramente, quero saber quem você realmente é _ disse me olhando séria.
— Realmente meu nome é Alex, mas não vem de Alexia e sim de Alexandra, Alexandra Mikaelson _ expliquei.
— Então, toda aquela história sobre seus pais é mentira? _ perguntou me encarando sem expressão e eu assenti _ Você mentiu pra mim sobre tudo...
— Você também mentiu, Care, não pode me julgar por isso _ apontei e ela riu sem humor.
— Sobre o que eu menti, Alex? Sobre o mundo sobrenatural? Tá, menti sim, mas eu não menti sobre quem eu sou e muito menos fingi gostar de alguém _ rebateu magoada.
— Espera, você acha que eu fingi gostar de você? _ perguntei incrédula.
— Você é casada, Alex. Vocês dois são _ apontou pra mim e para o Nik que apenas observava tudo em silêncio.
— Isso não anula o fato de gostarmos de você _ Nik rebateu e eu assenti.
— Olha só, eu não sei que feitiche estranho é esse o de vocês, mas eu estou fora _ riu amarga _ E eu ainda estava me sentindo uma vadia por estar apaixonada por vocês dois, sendo que era isso que vocês queriam desde o início.
— Espera, você acabou de admitir estar apaixonada por mim? _ Nik perguntou sorrindo de orelha a orelha.
— Foco, Niklaus _ revirei os olhos e ele cruzou os braços emburrado _ Juro que tudo isso teve um motivo válido. Lembra quando eu brinquei que éramos almas gêmeas?
— Lembro sim, por quê?_ perguntou contrariada.
— Não era mentira, era verdade _ sorri.
— É claro que é e agora unicórnios também existem _ riu sem humor e se levantou, mas eu entrei na sua frente _ Sai da minha frente, Alex.
— Não _ cruzei os braços e ela me empurrou para o lado _ É sério isso?
— Vocês dois são loucos, eu quero que vocês fiquem longe de mim ou eu juro que dou um jeito de matar os dois _ ela disse saindo, mas rapidamente apareci na sua frente _ Como…?
— Você vai sentar no sofá e não vai sair daqui até resolvermos tudo isso _ a hipnotizei e ela fez o que eu disse.
— Como fez isso? Digo, mesmo se você fosse uma Original, eu uso verbena _ disse assustada.
— Eu não sou uma vampira, Caroline. Eu vim primeiro. Os vampiros são nada mais do que uma versão menos legal de mim. Eu sou invulnerável, imortal e psíquica, e para funcionar eu preciso de sangue humano, mas nunca me chame de vampira. Eu estou bem acima da cadeia alimentar _ dei de ombros _ Teoricamente, eu sou o único ser realmente imortal.
— E como nunca ficamos sabendo sobre tipos de seres como você? _ ela perguntou confusa.
— Porque são raros e só existem 2: ela e o Silas _ Nik contou e sentou ao lado dela _ Antes tinha a Amara também, mas ela morreu.
— Então, você é da época do Silas? _ ela perguntou chocada e eu assenti.
— Ela é um fóssil _ Nik sussurrou.
— Disse o híbrido de mil anos _ rebati emburrada.
— Ainda sou mais novo que você, amor _ zombou e eu revirei os olhos.
— Olha, Care, eu sei que não devíamos ter mentido pra você, mas foi por uma boa causa e todas as intenções eram puras _ disse sincera e ela suspirou.
— Eu...eu não sei, isso tudo é muito pra mim. Digo, vocês mentiram para mim e quebraram a minha confiança _ pôs a mão no rosto e eu sentei ao seu lado.
— Eu errei, eu assumo. Eu deveria ter sido sincera desde o início, mas eu fui imprudente e acabei magoando você. Eu realmente sinto muito por isso, não era a minha intenção, por isso te peço só mais uma chance. Eu prometo não machucar você novamente _ sorri minimamente e Nik me olhava admirado. Não era sempre que eu assumia meus erros e pedia perdão.
— Eu não sei, Alex… _ Caroline murmurou e eu segurei a sua mão e o Nik segurou a outra.
— Só precisamos de uma chance para fazer você feliz. Se falharmos novamente, deixaremos você ir embora tranquilamente _ Nik garantiu e eu o olhei. Eu não seria capaz de deixar ela ir em hipótese alguma, mas ele me deu um olhar significativo e eu suspirei.
— Eu coloco toda a minha toxicidade de lado e garanto o mesmo _ garanti e ela nos olhou.
— Ok, eu posso tentar. Porém, vocês tem que me prometer que não irão mais mentir pra mim e não vão esconder mais nada _ disse séria e assentimos na mesma hora.
— Prometemos _ dissemos juntos e ela sorriu.
— Ótimo, espero vocês na minha casa às 20:00. Não se atrasem _ disse se levantando de imediato.
— Ela não estava irritada? _ Nik sussurrou e eu dei de ombros.
— Por que isso? _ perguntei confusa.
— Vocês vão conhecer a minha mãe. Se vamos ter algum relacionamento, eu quero que seja normal _ disse como se fosse óbvio e eu arqueei a sobrancelha.
— Mas eu já conheço a sua mãe _ Nik disse confuso.
— E eu não vejo motivos para conhecer ela hoje _ disse sem entender.
— Não me importo, os dois lá às 20:00 _ disse séria e saiu.
— No que eu fui me meter, senhor _ resmungamos juntos e nos jogamos no sofá.
━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━
Hello loves, mais um cap para vocês...
Espero que tenham gostado, amo vocês ♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐀𝐂𝐄𝐃 𝐏𝐀𝐓𝐇𝐒 - 𝐓𝐕𝐃𝐔
WampiryTodo mundo conhece a história dos primeiros imortais do mundo, Silas e Amara. Porém, poucos sabem que teve outra pessoa a usufruir de tal poder. Seu nome é Alexandra Delacroix , a primeira Imortal Aprimorada.