━━━━━━༺❀༻━━━━━━
Depois que conversei com Henrik e o consolei, pedi para a Rebekah cuidar das crianças essa noite. Afinal, eu e Nik iríamos levar a Care para jantar. Quando a noite chegou, Nik apareceu com duas caixas grandes, que havia nossos vestidos para essa noite. Tem como alguém ser mais perfeito que isso? Eu tenho plena certeza que não.
Agora, estávamos nós três na mesa e eu confesso que estava nervosa, eu não sabia o que falar e muito menos como iniciar uma conversa. Nik também não sabia, já que ele estava brincando com os dedos tranquilamente, tentando se distrair do ambiente. Já a Caroline, estava brincando com os anéis da sua mão.
— Então, o que vamos pedir? — perguntei tentando puxar assunto.
— Alex, já fizemos nossos pedidos — Care me olhou confusa e Nik começou a gargalhar, o que chamou atenção das pessoas ao redor — Céus, Klaus, se comporta!
— Ok, ok, me desculpem — pediu tentando controlar a risada — Mas vocês não podem me julgar, o que a Alex acabou de fazer foi incrível.
— Idiota, eu só estou nervosa, ok? — rosnei e ele ergueu as mãos em rendição. Babaca.
— Vocês acham que eu sou muito controladora? — Care perguntou do nada em um sussurro.
— O que? De onde tirou isso, amor? — Nik perguntou confuso.
— Não sei, só estava pensando — deu de ombros.
— Você é perfeita, Caroline, precisamos de alguém racional ao nosso lado e você desempenha esse papel com perfeição — sorri de lado e segurei a sua mão.
— Qual o motivo do jantar? —perguntou nos encarando.
— Você ficou meio pra baixo com o lance do Henry e queríamos te animar — Nik deu de ombros e eu concordei — Por que? Não gostou?
— Claro que eu gostei, é só que foi do nada — se defendeu.
— E também tem outro motivo — murmurei ansiosa e olhei para o Nik, que apenas acenou em concordância — Care, eu sempre soube que teria dois companheiros, só não sabia quando. Essa ideia me assustou no início, mas depois me deixou incrivelmente ansiosa. Afinal, eu teria que conquistar duas pessoas que poderiam ser totalmente diferentes de mim. E, bom, você sabe que eu não sou o tipo de pessoa mais coerente e saudável que existe. Então, o medo de ser rejeitada foi imenso. Porém, você chegou e mudou tudo, com o seu brilho e com sua alegria contagiante, além desse seu perfeccionismo que nos deixa doidos, mas que não aguentaríamos viver um dia sem.
— Confesso que quando a Alex me contou sobre haver outra pessoa, eu surtei bastante — Nik murmurou envergonhado, nos causando risos. Care, apesar de estar rindo, já estava se desmanchando em lágrimas — Afinal, eu não queria dividir ela com outra pessoa, isso era algo terrível na minha visão. Mas aí, eu fui à Mystic Falls atrás da duplicata e achei você, e todo aquele sentimento que eu senti há mil anos, veio com tudo. Lembro de ficar ainda mais eufórico para encontrar a Alex e finalmente podermos ficar nós 3 juntos pela eternidade. Só que aí você me odiou...
— Você estava querendo matar a minha melhor amiga e estava fazendo o inferno na vida do meu namorado na época — ela se defendeu com a voz embargada.
— Detalhes — Nik zombou — Mesmo assim eu não desisti de você e estava mais do que determinado de ser digno do seu amor.
— Quando você nos descobriu e ficou magoada, eu me senti culpada e triste, eu achei que lhe perderia e isso não estava nos meus planos — ri sem humor — Você, Caroline, já fazia parte da minha vida, eu já estava completamente apaixonada por você e eu já não conseguia ficar um segundo sem a sua companhia. Mas aí, você nos aceitou, mesmo com nossas imperfeições, que não são poucas, e a nossa toxidade.
— Você viu luz na nossa escuridão, achou que éramos dignos do seu amor e da sua lealdade, nos ajudou e nos estendeu a mão — Nik disse com um sorriso de lado.
— E isso fez com que a amassemos ainda mais. Você é perfeita, Caroline, merece o mundo e muito mais. E seremos eternamente gratos por ter você na nossa vida — sorri amorosa — Então, Caroline Forbes...
— Você aceita se casar com a gente? — perguntamos juntos e Nik tirou a caixinha do bolso, revelando um anel com um pedrinha de esmeralda no topo. Esse cara tem bom gosto.
— Ai, meu Deus, isso é sério? — Caroline perguntou eufórica e confirmamos rindo — É claro que sim, mil vezes sim!
Nik tirou o anel da caixinha e, juntos, o colocamos em seu dedo anelar. Em seguida, a puxamos para um beijo, o que chamou a atenção de todos do restaurante, que perceberam o que estava acontecendo e começaram a bater palmas e a assobiar.
— Seria muita falta de educação sairmos daqui e ir para um lugar mais reservado? — Caroline perguntou com um sorriso malicioso e eu a encarei incrédula.
— Quem é você e o que fez com a minha loirinha? — perguntei em choque.
— Não estraga o clima, Alex — revirou os olhos.
— Vamos logo — Nik colocou o dinheiro na mesa e saímos rapidamente dali.
Acho que vamos adiantar a lua de mel.
━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━
Hey, meus amores!
E esse é o fim :(
Foi absurdamente perfeito toda essa trajetória, mesmo comigo tendo aqueles bloqueios aleatórios. Eu sinto muito por isso, inclusive. Porém, obrigada por não desistirem de mim e me apoiarem. Se não fosse por isso, muito provável que essa fic ainda estava sem atualização kkkkk
Como eu sou muito boazinha, eu vou postar um bônus. Além de é claro, já vou começar a postar a nova fic.
Espero que se aventurem por ela também e que gostem, eu amo vocês❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐀𝐂𝐄𝐃 𝐏𝐀𝐓𝐇𝐒 - 𝐓𝐕𝐃𝐔
VampireTodo mundo conhece a história dos primeiros imortais do mundo, Silas e Amara. Porém, poucos sabem que teve outra pessoa a usufruir de tal poder. Seu nome é Alexandra Delacroix , a primeira Imortal Aprimorada.