𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗

3.9K 325 30
                                    

━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━

Estava deitada na cama, enquanto aprendia a mexer no celular. Foi difícil, mas eu consegui aprender. Lidar com o Niklaus é com certeza mais fácil do que isso e olhe que lidar com ele é um pouco complicado.

Fui despertada com alguém tocando a campainha freneticamente e fui até lá calmamente. Assim que abri a porta vi um Niklaus muito irritado e um Elijah parecendo um guarda costas.

— Olá, posso ajudar? _ perguntei inocente.

— Eu disse para você me esperar _ Nik apontou irritado e eu fiz careta.

— Você demora um século no banho, Nik. Não tinha como esperar você _ dei de ombros _ Aliás, como chegaram até aqui?

— Tenho meus contatos _ Nik disse irônico e eu arquei a sobrancelha.

— Certo e você, Elijah? O que faz aqui? _ perguntei confusa.

— Apenas me certificando que meu irmão saiba andar alguns quarteirões sem matar ninguém _ ironizou.

— Adoro quando você é irônico sem perder a classe _ sorri maliciosa e ele desviou o olhar rindo.

— É sério isso? Eu ainda estou aqui _ Nik exclamou incrédulo.

— Eu ainda enxergo muito bem, amor _ disse simples.

— Me convida logo para entrar _ disse impaciente e eu arqueei a sobrancelha.

— Peça com educação _ cruzei os braços.

— Vamos logo, Alex _ disse sério.

— Você é chato, não vai entrar _ fiz careta e olhei para o Elijah _ Elijah Mikaelson, meu nobre cunhado e na ausência do meu marido, minha primeira opção de pegação total. Aceita entrar na minha humilde residência?

— É sério isso? Quantos anos você tem? 5? _ Nik perguntou incrédulo.

— Seria uma honra, senhorita Delacroix _ brincou, enquanto entrava e dava um beijo na minha mão.

— Eu vou atear fogo nesse apartamento, se você não me convidar para entrar _ Nik disse furioso.

— Eu amo ver você com ciúmes _ mandei beijo para ele _ É só pedir com jeitinho, amor.

— Eu me recuso a ceder aos seus caprichos _ Nik rosnou e eu dei de ombros.

— Então, permaneça aí fora _ disse simples.

— Vamos lá, Niklaus. Você é tão arrogante que é incapaz de pedir "por favor"? _ Elijah perguntou já impaciente.

— Eu não sou arrogante, eu só… _ tentou rebater, mas suspirou _ Você poderia, por favor, me convidar para entrar?

— Claro. Pode entrar, querido _ o convidei com um sorriso convencido.

— Você é inacreditável _ murmurou, enquanto fechava a porta.

— Fiquem a vontade, a casa é de vocês _ disse puxando o Nik pela mão e o fazendo sentar no sofá.

— O que você estava fazendo? _ Nik perguntou me puxando para sentar em seu colo.

— Aprendendo a mexer nisso _ disse mostrando o celular e ele riu.

— Deve ter sido fácil. Você consegue lidar com o meu irmão tranquilamente _ Elijah brincou e eu gargalhei.

— Isso já virou complô _ Nik apontou chocado.

— Eu também achava que seria mais fácil, só que eu me enganei. Prefiro mil vezes lidar com esse híbrido temperamental _ dei de ombros.

𝐓𝐑𝐀𝐂𝐄𝐃 𝐏𝐀𝐓𝐇𝐒 - 𝐓𝐕𝐃𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora