𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐗

3.3K 286 23
                                    

━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━

Nós acampamos ali tranquilamente, porém pela manhã cedo ouvi alguns barulhos estranhos fora da cabana. Esperei que tudo se acalmasse mais um pouco e saí para fora.

Assim que saí não vi ninguém e estranhei aquela situação. Aumentei a audição mais ainda e consegui ouvir ruídos por uma direção oposta a que eu estava.

Comecei a andar calmamente e segui o que quer que fosse. Logo mais a frente achei Bonnie, Jeremy e o tal Shane, mas resolvi ficar distante para verificar o que eles estavam fazendo.

Eles entraram numa espécie de tumba e começaram a andar até um enorme buraco no chão. Bonnie, Jeremy e Shane desceram por ele e a Bonnie começou a fazer uma espécie de ritual com o Jeremy. De repente, as pedras começaram a ceder e eu me escondi em um local seguro até tudo aquilo passar.

Assim que o ritual acabou, uma entrada foi aberta e apenas Jeremy e Bonnie passaram por ela. Comecei a segui-los até que vi Shane no chão com a perna quebrada.

— Olá, professor _ sorri me aproximando.

— Alex, que bom que está aqui. Poderia me ajudar? _ pediu com uma pontada de esperança e eu me abaixei até ficar na sua altura.

— Sabe... eu até poderia, mas você é perigoso demais _ fiz cara de pensativa e ele me olhou confuso _ Você sabe demais, Shane e isso não é bom para mim.

— Do que você está falando? _ riu nervoso.

— Você sabe muito sobre os imortais e sabe que teve mais um, e tá espalhando essa notícia como se fosse apenas uma teoria, mas você sabe a verdade _ murmurei e compreensão passou pelo seu rosto.

— E do que isso compromete você? _ perguntou confuso, mas logo pareceu pensar em algo _ É você, não é?

— Exatamente, Shane, você é esperto _ sorri de lado _ Que pena, isso foi o que resultou a sua morte.

— Minha mort... _ antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, eu quebrei o seu pescoço.

— Desculpa, Care, mas foi necessário _ dei de ombros e escondi o corpo dele entre as pedras. Assim que terminei, fui pelo mesmo caminho que os dois bobinhos.

Chegando mais perto, vi um cara aleatório quase enfiando uma faca no Jeremy e a Bonnie sangrando no chão. Entrei rapidamente na mente deles e alterei a minha imagem, fazendo com que todos me enxergassem como se eu fosse a Elena.

Adentrei rapidamente o local e ia quebrando o pescoço do homem quando fui interrompida por Jeremy.

— A maldição _ me lembrou e eu revirei os olhos.

— Malditos caçadores... _ susssurrei e joguei o cara na parede o fazendo desmaiar, mas antes disso peguei a faca que estava com ele _ Tá tudo bem?

— Eu estou bem, mas você tem que ajudar a Bonnie. O caçador esfaqueou ela, você tem que dar seu sangue _ ele disse se virando para ir onde ela estava e eu o segurei _ O que você está fazendo?

— A cura _ apontei para onde Silas estava _ Jeremy, depois de tudo que a gente passou, ela tá bem aqui.

— Ela também vai estar aí depois que ajudarmos a Bonnie _ ele disse sério se virando novamente.

— Como você é irritante _ exclamei e ele me olhou.

— Como? _ perguntou confuso.

— Cansei de ser boazinha _ disse séria e o peguei pela camisa o levando para perto do  meu irmão.

𝐓𝐑𝐀𝐂𝐄𝐃 𝐏𝐀𝐓𝐇𝐒 - 𝐓𝐕𝐃𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora