𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐈𝐕

3.2K 287 3
                                    

━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━

Bom, a ideia era apenas fazer algo para comer e assistir algum filme, mas acabamos nos empolgando e fizemos um dia das garotas. Agora estávamos pintando as unhas, enquanto estávamos com máscaras faciais agindo na pele.

— Uma hora dessa era para estarmos na festa da Rebekah _ disse rindo.

— Não vai fazer muita diferença, aqui está bem mais divertido _ deu de ombros e eu sorri de lado _ Eu vou dar um conselho de amiga, se eu fosse você, ficava longe da Rebekah.

— Por que? _ perguntei confusa.

— Rebekah não é uma boa companhia, ela já fez coisas bem ruins com a gente _ contou e eu assenti.

— Por que ela fez isso? _ perguntei como quem não quer nada.

— Acho que ela queria ajudar o irmão psicótico dela _ deu de ombros _ Os Mikaelson são uma família complicada e que é melhor manter distância.

Ai, ai, se ela soubesse que está na frente de uma Mikaelson agora...

— Viu o lado deles? _ perguntei e ela me olhou confusa _ O motivo por eles terem feito algo de ruim com vocês, vocês viram?

— Não era um motivo plausível _ rebateu.

— Não era um motivo plausível, ou isso é só porque estava contra vocês? _ arqueei a sobrancelha e ela fez uma cara de confusa _ Se fosse o contrário, vocês e seus amigos iriam precisar fazer algo muito ruim para proteger ou ajudar alguém muito importante para vocês, e as pessoas que iriam sofrer as consequências não eram importantes e vocês nem as conheciam. Vocês não fariam o mesmo que eles?

— Eu nunca tinha pensado nisso _ ela murmurou pensativa.

— É disso que eu estou falando. Provavelmente eles são os "vilões", porque vocês estavam de lados opostos da briga, caso contrário, seria apenas um feito necessário _ dei de ombros.

— Você é boa com as palavras, eu estou balançada agora _ ela disse rindo e eu a acompanhei.

— Cuidado, não leve isso em conta para tudo o que acontecer. Tem certas maldades que não tem um lado positivo e que não tem o que entender _ avisei e ela assentiu.

— Vou me lembrar disso _ piscou _ É estranho, eu te conheço a tão pouco tempo e é como se eu te conhecesse há séculos.

— Talvez sejamos almas gêmeas _ brinquei e ela riu.

— É claro que sim, ótima explicação _ zombou e eu dei de ombros. Mentira não é _ Teremos um baile de formatura neste final de ano, iremos comprar as roupas juntas.

— Claro, por mim tudo bem _ sorri.

— Ainda temos que ver seu acompanhante, você chegou agora e ainda não conhece ninguém _ ela disse eufórica.

— Relaxa, Care, eu já tenho um acompanhante _ disse rindo e ela me olhou incrédula.

— Como você já tem um acompanhante? Como foi isso? Quem é? Eu conheço? _ perguntou animada.

— Conhecer, você conhece. Só que eu não vou contar quem é _ cantarolei.

— Ah não, Alex, isso não se faz _ resmungou e eu ri.

— Você vai saber no dia, não se preocupa _ sorri inocente e ela fez bico _ Não faz isso, é fofo e eu não vou resistir.

— Ótimo, sei o seu ponto fraco agora _ disse divertida e eu joguei a cabeça para trás.

𝐓𝐑𝐀𝐂𝐄𝐃 𝐏𝐀𝐓𝐇𝐒 - 𝐓𝐕𝐃𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora