𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐗𝐕𝐈

3.1K 310 36
                                    

━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━

Quando eu cheguei em casa, a Caroline já estava lá sentada no sofá.

— Ah, você chegou rápido _ disse entrando e ela sorriu minimamente.

— Eu já estava aqui quando eu perguntei se podia vir _ sorriu envergonhada e eu neguei com a cabeça.

— Sem problemas _ disse e me sentei ao seu lado _ Então, me conte seu terrível ato.

— Não zomba de mim, eu sei que não devia ter feito isso, mas foi mais forte que eu _ suspirou e eu ergui a sobrancelha.

— Por que você não deveria ter feito isso?_ perguntei confusa.

— Eu já disse, ele fez muita coisa errada, Alex _ disse como se fosse óbvio.

— Alguma delas afetou diretamente você? _ arqueei a sobrancelha.

— Claro, ele machucou a Elena e o Tyler… _ tentou dizer e eu a interrompi.

— Não, Caroline. Eu quero saber se ele fez algo com você _ frizei e ela pareceu pensar um pouco.

— Não, por incrível que pareça, ele sempre me protegeu _ disse confusa e eu assenti.

— Então, não tem porque se culpar. Ele nunca fez nada com você, você tem todo direito de gostar dele _ dei de ombros.

— Eu não posso, Alex _ sussurrou e eu respirei fundo.

— Por que não? _ perguntei _ O que você sente por ele?

— Eu não sei, eu me sinto bem e me sinto segura. Fora que ele me faz sentir como se eu fosse um bem precioso e tirando você, é o único que me prioriza _ sussurrou.

— Você está apaixonada por ele, não é? _ perguntei sorrindo de lado e ela ia negar _ Não minta, Care.

— Tá, talvez eu esteja sim _ murmurou e eu arqueei a sobrancelha _ Ok, eu estou apaixonada por ele. Satisfeita?

— Completamente _ sorri radiante e ela negou com a cabeça _ Se joga, Care, tenho certeza que ele sente o mesmo.

— Mas o que os outros vão pensar de mim? Eu não quero parecer uma vadia egoísta _ disse preocupada _ Além disso, tem outra pessoa no jogo também…

— Caroline, sua danada _ zombei _ Quem é o sortudo?

— Não vou dizer _ cruzou os braços e eu a olhei incrédula.

— Qual é? Não confia em mim _ fiz bico.

— Confio, mas não vou contar _ disse convencida, mas logo ficou triste _ A Elena vai me odiar.

— Pare de pensar no que os outros vão achar. Se você continuar assim, vai perder a oportunidade de ser feliz _ disse a encarando séria e ela me abraçou _ Não tenha medo, Care. Se eles não entenderem, manda todos para o inferno.

— Obrigada, Alex _ agradeceu e se aconchegou mais nos meus braços _ É estranho, quando estou aqui eu sinto como se nada pudesse me atingir.

— Isso é porque não pode _ dei de ombros e ela me olhou _ Enquanto eu estiver aqui, eu jamais deixarei que algo aconteça com você.

— O que você disse na escola pra Bonnie, é verdade? _ perguntou me encarando e eu me fiz de sonsa.

— Não sei do que está falando _ desviei o olhar dela.

— Você sabe muito bem do que eu estou falando _ disse séria e eu a encarei.

— Ela te contou, não foi? _ perguntei irônica e ela assentiu _ É verdade sim, mas não precisa se sentir obrigada a nada, eu…

Fui interrompida com ela puxando o meu rosto e me beijando. De primeira, eu fiquei bem surpresa, mas logo correspondi na mesma intensidade. O beijo começou a esquentar e ela tentou tirar a minha blusa, mas eu me afastei dela.

— O que foi? _ perguntou confusa.

— Tem certeza? Não quero que amanhã você vá correndo contar para a Bonnie ou Elena a coisa horrível que você fez hoje _ zombei e ela bateu no meu ombro.

— Você estragou o clima _ resmungou e ia saindo, mas eu a puxei de volta e a beijei.

Em segundos, estávamos no meu quarto, acho que ela se esqueceu que "eu não sei de nada", mas apenas ignorei e continuei.

Passamos a noite nos amando intensamente. Essa, com certeza, foi uma das melhores noites da minha vida.

— Alex, acorda _ acordei com a Care, me balançando _ Eu tô com fome.

— Vai procurar alguma coisa, você já é de casa _ resmunguei e ela continuou me balançando _ Tá bom, já acordei.

— Ótimo, vai banhar e vem que eu estou com fome _ disse se sentando e eu a encarei.

— Nunca mais você dorme aqui _ apontei e ela me olhou debochada _ Eu não ganho nenhum beijo de bom dia?

— Como você é chata _ resmungou e me beijou _ Agora vai.

Tomei um banho rapidamente e quando saí, ela ainda estava deitada na cama me esperando. Me arrumei e fui até ela.

— Vamos, sua mandona _ beijei ela e a puxei.

— Eu não sou mandona _ reclamou e eu apenas murmurei um "aham".

Cozinhamos algumas coisas e pedi para ela pegar o suco na geladeira, mas ouvi um barulho de algo quebrando.

— Tá tudo bem aí, Care? _ perguntei preocupada.

— Eu acho que quebrei a sua geladeira _ disse rindo e eu neguei com a cabeça rindo.

— Depois eu mando consertar _ a tranquilizei, mas ela ficou calada e não voltou _ Care?

— Por que tem bolsas de sangue na sua geladeira? _ perguntou entrando na sala com algumas bolsas de sangue na mão e com uma cara bem séria.

— Eu posso explicar _ disse nervosa e ela arqueou a sobrancelha.

— Estou ouvindo _ exclamou séria, mas antes que eu pudesse falar alguma coisa, a porta foi aberta e um Nik distraído passou por ela.

— Amor, eu estava passando aqui por perto e pensei "O que custa ver a minha amada esposa?". Então, eu… _ ele entrou dizendo, mas parou assim que viu a Caroline o olhando confusa _ Caroline?

— Klaus? _ ela o olhou confusa e depois olhou pra mim _ Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?

Droga.

━━━━━━━༺❀༻━━━━━━━

Hello loves, mais um cap pra vocês...
Espero que tenham gostado, amo vocês ❤️❤️

𝐓𝐑𝐀𝐂𝐄𝐃 𝐏𝐀𝐓𝐇𝐒 - 𝐓𝐕𝐃𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora