🦋capítulo 5🦋

2.2K 133 53
                                    

𝐏𝐎𝐕 𝐒/𝐍

No dia seguinte eu acordei cedo para ir á escola na esperança de encontrar o meu irmão e perguntar o que havia acontecido...fiz minhas higienes e coloquei uma roupa confortável

Eu não estava muito bem, fiquei sem comer desde ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não estava muito bem, fiquei sem comer desde ontem...primeiro a Sarah se foi e agora o Rafe? talvez eu seja a próxima então eu tenho que dar o meu melhor para não decepcionar o meu pai.

*quebra tempo*

Chegando na escola eu não vi o meu irmão em momento algum, isso me deixou mal porque eu não sabia como ele estava e sei que Rafe não sabe se virar sozinho.
Fiz todas as aulas mas na última eu quis sair da sala e ficar na minha...é ruim ter que ficar forçando um sorriso pra não ter que explicar a ninguém oque aconteceu.

No começo pensei que talvez fosse exagero da minha parte mas é que eu não estava pronta pra ver a minha família acabando assim...de novo não.

Me sento atrás da escola e jogo a cabeça pra trás respirando fundo e olhando pro nada. Me perco em meus pensamentos mas logo sou tirada dos meus pensamentos.

- S/n? -Diz e eu olho e respiro aliviada.

- Rafe? meu Deus que bom que você está bem -digo me levantando e o abraçando forte mas ele não retribui meu abraço.

- Você não vai me dizer nada? -Pergunto e ele continua imóvel. -Não tem que explicar nada pra mim Rafe Cameron? -Pergunto saindo do abraço.

- Eu sempre quis ser como você e a Sarah para o papai...sempre foi difícil mas eu tinha esperança e agora ela foi por água abaixo... -diz se afastando e me olhando com os olhos marejados.

- Ei ta tudo bem...eu tô aqui ta bom? -Digo olhando nos seus olhos. -E eu sempre estarei... -digo tentando levando a mão em seu rosto mas ele me impede.

- Desde quando a Sarah nasceu o papai começou a me tratar diferente mas eu não tinha certeza, e um pouco depois veio você...ai sim eu tive certeza, sei que a culpa não é 100% sua MAS VOCÊ FERROU A MINHA VIDA S/N! -Diz fazendo com que eu recue. -E ontem o papai fez questão de jogar na minha cara o quão você é uma boa filha e nunca decepcionou ele. -Diz e eu sinto sua voz ficar trêmula.

- Rafe...se acalma -digo me afastando, confesso que eu estava com medo...ele nunca me tratou assim.

- Eu vou reconquistar a confiança do papai de novo... -diz apertando o meu rosto e olhando nos meus olhos.

- Ra...rafe por favor, está me...me machucando -digo com dificuldade. Rafe me olha por mais alguns segundos e logo sai andando sem nenhuma explicação me deixando ali.

Assim que ele saiu eu comecei a chorar, aquele não era o Rafe que eu conhecia...
O sinal bateu e eu rapidamente limpei o rosto e fui saindo até que a Sarah me chamou, Olho pra trás e vejo a loira com o pogues, então eu acelero os passos e saio da escoa.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora