𝐏𝐎𝐕 𝐒/𝐍Acordo do meu cochilo olhando a hora e vendo que na posso me arrumar para a tal festa. Sei que não é nada demais e nada além do que uma festa de pogue, então passo apenas rímel, gloss e coloco uma argola para não exagerar. Me olho no espelho satisfeita enquanto arrumo a minha roupa.
Sua roupa:
Sai de casa e Pope estava me esperando na kombi do John B, confesso que fiquei com um pouco de medo porque o Pope dirige igual ao meu avô e olha que o meu avô nem dirige mais.
- Oi s/a (seu apelido), você está linda. -diz me dando um abraço, o qual eu retribuo.
- Obrigada Pope, você também está. -digo saindo do abraço e ele agradece sorrindo.
- Vamos indo, a festa começou a pouco tempo mas mesmo assim é provável que eu seja o único sã lá, e você também mas por pouco tempo. -diz me fazendo gargalhar.
No caminho eu e o Pope conversamos bastante e foi ai que eu percebi o quanto ele era legal...
Eu tô me sentindo pior a cada dia que passa porque eu me apego cada vez mais na amizade deles...as vezes eu me esqueço que estou fazendo isso por causa de um plano idiota, e quando eu esquece essa amizade parece ser tão verdadeira...eu só quero acabar com isso logo mas eles não dão nenhuma pista sobre o ouro, bom, pelo menos não quando eu estou perto.
𝐏𝐎𝐕 𝐏𝐎𝐏𝐄
Eu nunca tinha conversado a sós com a S/n, confesso que agora me sinto meio mal pelo que estamos fazendo com ela mas é pela minha bolsa de estudos, que droga eu me sinto horrível e egoísta. Estou me apegando a amizade da S/n e tenho certeza de que os outros também estão, a amizade dela parece ser tão verdadeira...tenho medo de qual seja a reação dela depois que descobrir.
- Bomm...chegamos!
𝐏𝐎𝐕 𝐒/𝐍
- Meu Deus! está lotado, obrigada pela carona Pope, beijoss -digo correndo em direção aos outros pogues que logo se calam quando eu chego e eu me toco na hora que estavam falando sobre o ouro. -Ah...oi gente, eu atrapalho? -Digo me aproximando.
- Claro que não maninha! -Diz Sarah meio nervosa vindo me abraçar. -Vamos curtir a festa, vou arranjar alguém pra você, só tem turistas bonitos aqui! -diz me puxando.
- Eii eu ainda estou aqui! -Diz John se referindo a frase de Sarah.
Vou para o meio da praia onde está a bagunça com a mão intercalada com a de Sarah.
Começamos a dançar junto com aquela multidão enquanto bebemos loucamente sem pensar no amanhã, eu nunca me imaginei fazendo isso, na real essa é a minha primeira festa ao ar livre sem literalmente nenhuma regra, é a primeira festa em que eu estou sendo eu mesma sem pensar em nada.
Fecho os olhos sentido pingos de bebidas caírem sobre mim e logo os abro quando sinto alguém me cutucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...
FanfictionS/n Cameron, uma garota de 16 anos mais conhecida como princesa kook, decide juntar-se ao seus inimigos para ajudar seu pai Ward Cameron. Para se juntar aos pogues a garota decide usar Jj Maybank, o loirinho encrenca de Outer Banks, que talvez seja...