🦋Capitulo 52🦋

612 37 14
                                    


𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕

- Puta merda então você é tipo um primo do Denmark Tanny? -Pergunta Jj passando a mão pelos seus cabelos loiros.

- Ele é um ancestral Jj, eu não sei mais nada além disso...sei apenas que ele era um escravo que teve a mulher morta e quando estava indo salvar o filho morreu enforcado. -Diz Pope e engole seco.

- A cada dia que passa as coisas só pioram... -Digo e logo chegamos na casa de John.

Os pogues se sentam na sala jogando papo fora e eu vou até o banheiro na esperança de tomar um banho calmo e quente já que o John.b pagou a água pela primeira vez.
Pego meu sabonete líquido e meus shampoos e vou até o banheiro e quando estou prestes a fecha-lo alguém empurra a porta.

-Jj, agora não! -Digo tentando fechar a porta e ele empurra novamente abrindo a mesma.

- E quem disse que tem hora pra isso? -Diz e eu reviro os olhos.

- Jj eu já falei que ago... -Paro de falar quando Jj tira a sua camisa deixando sua barriga exposta.

- O que ia dizer? -Pergunta se aproximando e tirando o shorts deixando dessa vez o seu corpo exposto.

- Eu ia dizer que...Ah...que eu não quero. -Digo coçando a garganta tentando me recompor.

- Por que não quer? -Diz tirando a minha blusa e passando as mãos delicadamente pelas minhas costas me causando um arrepio e uma sensação grande de conforto ao sentir suas mãos grandes em mim.

- Porque vão ouvir... -Digo baixo em seu ouvido e sinto ele soltar um riso nasal.

- Não vão ouvir se você gemer baixo. -Diz e antes que eu possa dizer qualquer coisa Jj ataca meus lábios em um beijo perfeito.

Jj me empurra na porta fazendo a mesma fazer um barulho alto, oque me fez dar um sorriso e ele faz o mesmo.
O loiro abaixa meu shorts e volta a me beijar passando a mão por todo meu corpo. Ardo quando o mesmo aperta minha cintura me puxando pra ele fazendo com que eu sinta sua ereção.

- Se alguém ouvir isso eu irei ficar envergonhada. -Digo parando o beijo e ele tranca a porta.

- Por que? -Pergunta beijando meu pescoço.

- Porque estamos em um banheiro Jj, que pouca vergonha. -Digo baixo e sinto ele rir em meu pescoço.

- Bem deselegante pra uma princesa kook não é? -Pergunta e quando vou responder Jj me pega no colo me colocando em cima da pia e se posiciona entre as minhas pernas. -Creio que você nunca deva ter feito nada do tipo em uma banheiro... -Diz acariciando a parte de dentro da minha coxa me causando leves arrepios.

- Não, eu nunca fiz em um banheiro...sou uma pessoa normal. -Digo e Jj logo começa a acariciar minha intidade.

- Então fico lisongeado em ser tão gostoso ao ponto de você não se aguentar nem em um banheiro. -Diz divertido e eu o olho indignada.

- Não é esse o caso, você me beijou a força.

- E você gostou! - Diz e eu reviro os olhos.

- Mas foi você quem começou! -Digo e Jj logo tira meu shorts e minha calcinha me deixando completamente nua, assim como ele.

- E você terminou! -Diz e quando estou prestes a argumentar Jj me cala com os seus lábios vermelhos grudados ao meu.

Jj me puxa em um beijo feroz, o qual me causa desejo e um certo desespero para senti-lo.
Nossas línguas danças em sincronia e eu sinto seu peito quente colocado no meu.

O beijo do Jj é simplesmente único. É incrível como conseguimos controlar o nosso beijo com as nossas situações, somos totalmente capazes de dar um beijo romântico e apaixonado sem malícia nenhuma, mas também somos capazes em dar beijos quentes...beijos tão quentes que fazem com que eu me sinta no inferno. É como se chamas queimassem o meu corpo de dentro pra fora, é como se essas chamas fossem ardentes e deliciosas ao mesmo tempo, é como se o Jj fosse água para apaga-las...mas invés disso, ele também é uma chama, uma chama ardente que só ressalta mais a minha fazendo com que eu nunca me canse de queimar, de arder...de sentir.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora