𝐏𝐎𝐕 𝐉𝐉
Sentado na janela enquanto fumo e observo a S/n dormir, vejo a mesma dormir feito um anjo, ao contrário de mim que não preguei os olhos essa noite.
Me sinto culpado e péssimo por ter magoado a minha garota. Mas isso não foi nem o começo, não consigo contar para S/n oque fiz, por mais drogado que eu estive quando fiquei longe dela, eu não consigo contar...tenho medo de que a minha princesa não confie mais em mim, tenho medo de que ela não acredite que eu não estava sóbrio....
Perdido em meus pensamentos me encontro perdido no mundo, é como se eu estivesse vazio, bom, não totalmente -penso olhando para o beck entre meus dedos.
- Jj...que cheiro é esse? -Diz a garota com uma voz manhosa e sonolenta.
Olho em seus olhos grandes que se encontram inchados e a vejo me encarar com uma cara de sono.- Bom dia. -Digo dando um trago e a mesma revira os olhos e se levanta parando em minha frente com os braços cruzados, como se estivesse prestes a brigar comigo. - Quer? -Pergunto a mesma que revira os olhos.
- É sério? Logo de manhã? -Diz se sentando ao meu lado na janela onde o sol bate em nossos rostos. - Quero. -Responde rápido pegando o mesmo da minha mão.
S/n fuma olhando para a paisagem a fora, onde consigo ver Kiara apenas de biquíni prestes a entrar na água.
Vejo s/n me encarar e desvio o olhar da morena lá fora engolindo seco.- Eai, vai me contar o que rolou? -Pergunta me deixando confuso. - Ah, você sabe...você e a Kiara.
- Não existe eu e Kiara, não sei aonde você quer chegar. -Digo olhando em seus olhos e a mesma desvia o olhar me entregando o "cigarro".
- Jj... -Diz receosa e eu apenas o olho para que a mesma continue a falar. - E eu e você, existe?
- S/n...eu...eu...
- Ainda estamos juntos? -Pergunta esperando uma resposta específica, a qual eu não posso dar, não se eu continuar com esse peso.
- Não. -Digo seco e vejo sua feição pesar, seus olhos brilhantes agora se encontram escuros, com o brilho apenas das lágrimas que estão prestes a escorrerem pelo seu rosto.
- Você precisa me falar, aproveite enquanto eu estou insistindo Jj. -Digo séria e eu vejo o seu olhar triste mudar, como se estivesse com raiva. -Eu cansei dessa novela, você não pode sempre tomar atitudes precipitadas. Eu estou com você e estou insistindo, mas saiba que eu não vou insistir por nem mais um segundo se você não dizer logo que merda você anda escondendo de mim! -Grita se afastando de mim e vejo Jonh.b entrar com um semblante confuso.
- Que gritaria é essa?! -Pergunta o garoto enquanto segura sua mochila, que ele provavelmente estava arrumando antes de entrar aqui.
- É S/n, me diga que gritaria é essa e o porque. -Digo calmo e vejo a mesma me fuzilar como se fosse me empurrar dessa janela a qualquer momento.
- Eu quero saber que merda ele está escondendo de mim, na real, eu quero saber que merda todos vocês estão escondendo de mim, o que vocês sabem que eu não sei?! -Pergunta olhando para John e eu sinto um aperto no peito por estar mentindo para a minha garota.
- Acho melhor vocês conversarem. -Diz John e saindo do quarto mas antes de fechar a porta o mesmo me olha. -Pra ser mais exato, eu acho melhor você conversar Jj. -Diz fechando a mesma.
S/n apenas cruza os braços e me encara, posso notar nos seus olhos a frieza e ao mesmo tempo o cansaço. O cansaço por estar passando por isso mais uma vez, e a frieza provavelmente por já saber do que se trata.
- Olha...antes de você chegar eu e Kiara éramos muito próximos, um dos motivos pelos quais ela não gostava de você, ela sempre deixou claro que não queria nada de beijo quando nos aproximássemos. -Digo e a mesma se aproxima com palavras entaladas na garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...
FanfictionS/n Cameron, uma garota de 16 anos mais conhecida como princesa kook, decide juntar-se ao seus inimigos para ajudar seu pai Ward Cameron. Para se juntar aos pogues a garota decide usar Jj Maybank, o loirinho encrenca de Outer Banks, que talvez seja...