🦋Capítulo 33🦋

1.1K 81 28
                                    

2/2

𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕

Ficamos horas no barco contando as histórias malucas que vivemos e ouvindo as coisas que John.b e Sarah fizeram, eu e Sarah agora temos cicatrizes iguais...se alguém perguntar vamos dizer que foi um paquito de irmãs meio fora do normal.
Foi uma loucura, já estava noite, dormimos e assim que amanheceu continuamos até acharmos um lugar.

Kiara: Eu e as meninas vamos caçar comida! -diz e fomos para o mato.

Depois de alguns minutos andando meus olhos brilham ao ver uma plantação de melancias.

___UM PRÊMIO! -grito e as meninas vem até mim.

Jogamos as melancias no chão várias vezes até conseguirmos abrir e nos sentamos em um tronco que havia ali para comer.

___Então, meus dois irmãos se casaram de verdade? -pergunto devorando a melancia enquanto elas fazem o mesmo

Sarah: Bom, não oficial mas...foi, e eu tô doida ou estamos todos de casal?

- Talvez. -eu e Kiara respondemos.

Sarah: Isso não é um não.

___É...não é um não. -digo e sorrimos.

Kiara: Vamos voltar? -diz após terminarmos de comer e fomos com as melancias até o barco.

___Oi, tão falando sobre o que?

Jj: Pescaria, precisa de ajuda? -diz e pega a melancia de minha mão.

Depois de algumas horas finalmente chegamos a Outer Banks.

John.b: ali está ele... -diz olhando para o castelo.

Sarah: É tão bom ver isso... -diz e eu passo o meu braço pelo ombro dos dois.

___Bem vindos ao lar! -digo e vejo eles sorrirem.

Jj: Eu e a s/n cuidamos bem dai...mas eu de vocês lavaria os lenços. -diz e Sarah me olha de boquiaberta.

___Ele está só brincando.

Jj: Não tô não! -diz e eu dou um tapa em sua nuca.

Logo paramos o barco e descemos indo na ponte.

Kiara: Pra ser sincera eu não tô muito afim de voltar pra casa não, meus pais já devem ter planejado o meu funeral.

Pope: Os meus também, sem contar que eu deixei o carro do meu pai em Thiristan.

- Não tenho que me preocupar com isso. -Eu e Jj dizemos em uníssono.

Sarah: Uau quanta conexão! -diz rindo.

John.b: Isso não é conexão, são dois fodidos. -diz e Sarah deposita um tapa em seu braço e eu o olho com os olhos semiserrados.

Jj: Ninguém sabe que a gente voltou? e vocês não vão se encrencar se ficarem fora de casa só por mais 12 horas, tô certo ou tô certo?

___Errado não está.

Jj: Obrigada amor, então...temos 12 horas, o que acham de 12 horas de festa pogue?

Sarah: Olha eu não sei se é uma boa...

___A qual é maninha, deixa a merda pra depois, vamos curtir! -digo dançando e cantarolando uma música que eu mesma inventei.

Sarah: Você não era assim, a polícia deve estar preocurando a gente...isso é muito idiota! -diz e eu reviro os olhos.

Jj: Cunhada Cameron, sabe filosofia né?

...Onde histórias criam vida. Descubra agora