🦋capítulo 9🦋

2K 129 75
                                    


𝐏𝐎𝐕 𝐉𝐎𝐇𝐍 𝐁

Acordo as 07:00 da manhã em um pesadelo que eu tive com o meu pai...olho para o lado e vejo Sarah dormindo. Fico observando aquele rosto angelical...eu sou apaixonado por essa garota! Fico acariciando o rosto da mesma por mais algum tempo até o Pope entrar no quarto e me chamar.

- Que merda eu esqueci que era segunda -digo sussurrando e me levantando rápido.

- É cara, é segunda e temos prova! -Diz Pope se escorando na porta.

- Prova? QUE?! pope...meu lindoo, você é da cor do pecado sabia? -Digo e o moreno revira os olhos.

- Não John b, eu não vou escrever as respostas no seu braço. -diz o moreno saindo do meu quarto e indo em direção a Kie que saí do quarto onde dormiu S/n. Olho para a morena que está com uma cara péssima e arqueio as sobrancelhas.

- Olha gente eu fiquei preocupada com a S/n ontem mas porra, que merda está acontecendo?e o plano? -Pergunta cruzando os braços.

- Eii rlx,o plano ainda está em pé ok? ta tudo certo, ela só dormiu aqui porque ela não estava bem. -Digo e vejo Kiara me olhar com sangue nos olhos. -KIARA ELA PRECISAVA DE AJUDA, DA PRA VOCÊ TENTAR ENTENDER? -Digo começando a me estressar.

- Entender o que?! -Pergunta e quando estou prestes a falar a mesma continua. -Entender que o Jj está gostando dela? olha, eugosto dela mas não sei se podemos confiar e ela está muito próxima John b... -Diz se acalmando.

- Gente, eu...eu acho que deveríamos contar pra ela, vai ser bem mais fácil se ela ajudar por vontade própria. -Diz Pope e eu e Kiara nos entreolharmos. -Qual é gente, vocês acham mesmo que o Ward vai aceitar o Jj dormindo na casa dele só porque a filha está apaixonada? Óbvio que não! -Diz e eu e Kiara ficamos pensativos.

- Olha...precisamos pensar, relaxa! temos tempo ainda ok? vou lá acordar ela... -Digo.

- Ótimo já aproveite e acorde o Jj também. -diz a morena pegando a sua mochila e saindo do Castelo.

- Você entendeu alguma coisa? do que ela está falando? -Pergunto a Pope que sorri fraco.

-Olha eu acho melhor você ver com os seus próprios olhos... -Diz pegando sua mochila.

Faço uma cara de desentendido para Pope e vou em direção ao quarto. Quando abro a porta me deparo com uma cena que eu confesso que não me deixou tão surpreso e eu nem sei o por que...

 Quando abro a porta me deparo com uma cena que eu confesso que não me deixou tão surpreso e eu nem sei o por que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ah...desculpa atrapalhar vocês MAS TAAAAA NAAAA HORAAAAA DEEEE LEVANTAAARR!!! -Grito assustando os mesmos.

- Aíí cara ta maluco? sai de cima de mim. -Diz Jj com a cara inchada.

- Mas você nunca reclamou amor -Dogocom uma voz feminina fazendo uma cara dramática.

- Me desculpa princesa mas é que se você está me acordando pra ir para a escola pode esquecer. -Diz e eu reviro os olhos.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora