𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕
Depois de colocar o homem no porta-malas segui sem rumo até uma casa...uma que a Rose estava vendendo, pois é, é loucura mais eu não posso ir pra outro lugar e eu também não posso aparecer agora à não ser que eu esteja pronta para ser morta.
- Venha em silêncio, você vai ficar um tempinho aqui comigo. -Digo pegando o homem suado do porta-malas e o dirigindo para dentro da casa.
Vou atrás da casa onde não daria para ninguém ver nenhum estrago e quebro uma janela entrando lá dentro e levando meu novo chaveiro comigo.
- Ótimo, não temos nada pra comer, nada pra beber...a não ser água do lago que tem aqui nos fundos, então eu espero que você se comporte porque isso não precisava ser assim! E não, eu não vou soltar você, alguma pergunta? Não? Que bom, odeio perguntas. -Digo ao homem e o levo até uma cadeira o algemando lá.
Pego uma toalha velha que estava cobrindo o sofá novo da casa que ainda não havia sido comprada e vou até os fundos da mesma.
Tiro minhas roupas ficando nua e entro na água gelada. Já era tarde, fico admirando o por do sol e uma vontade imensa de chorar me invade ao lembrar do meu loirinho, do meu sol...eu espero que ele esteja bem e que ele não seja tolo de pensar que eu fui sem me despedir.
Lavo minhas roupas que eram as únicas que eu tinha no momento e me enrolo na toalha saindo do lago. O vento frio invade o meu corpo fazendo com que os meus pelos se arrepiem.
Entro na casa e pego rápido a arma da escrivaninha ao ver que o homem não estava mais lá.- Ah fala sério! -É tudo oque eu consigo dizer antes de ser pega de surpresa por trás e derrubar a minha arma no chão, um pé masculino a chuta para longe e um cheiro conhecido invade as minhas narinas.
- Você é maluca s/n? Foge deixando todos achando que você está morta e ainda toma banho nua em um lago onde não é difícil qualquer um te ver! -Diz me virando frente à frente pra ele e segurando forte os meus ombros me deixando prensada na parede.
- Rafe vai embora. -Digo seca e tento me soltar.
- S/N EU ACHEI QUE VOCÊ TINHA MORRIDO! PORRA ESTÁ TODO MUNDO CAÇANDO A DROGA DESSE POLICIAL ACHANDO QUE ELE DEVE TER FEITO ALGUMA MERDA PRA VOCÊ E QUANDO EU CHEGO AQUI O VEJO QUASE MORTO! -Grita me prensando mais forte.
- Eu ia morrer se ficasse lá Rafe, e esse merda tentou me estrupar! Eu estava na merda naquela droga de prisão enquanto você e o papai estavam sentados de braços cruzados sem fazer nada SABENDO DE TODA VERDADE! -Cuspo as palavras na sua cara e vejo uma lágrima escorrer em seu rosto.
Aproveito seu momento de fraqueza e dou uma joelhada em sua parte intima fazendo com que ele recue. Aproveito a oportunidade e o empurro indo até a arma que estava no chão, porém, Rafe é mais rápido e puxa meu pé me fazendo cair de barriga no chão.
Chuto seu rosto e me arrasto até a arma mais tenho mais uma tentativa falha quando ele me puxa pelo pé me arrastando. Rafe fica por cima de mim e prende as minhas duas mãos à cima de mim.
- O que você ia fazer com a arma? Me matar? -Pergunta sério me encarando e eu paro de me debater quando nossos olhos se encontram.
Ouço a respiração de Rafe desregulada e uma gota de suor cai na minha testa quando ele começa a se abaixar lentamente juntando nossos rostos. Sou rápida em levantar a cabeça com uma certa brutalidade e acerta-lá forte em seu nariz fazendo que o mesmo pegue nele e gema de dor.
- Desgraçada você quebrou o meu nariz! -Diz saindo de cima de mim e me olhando enquanto seu nariz sangra.
Corro até a arma pegando a mesma mais levo um golpe por trás na costela e caio no chão.
Rafe corre até a arma a pegando e a carrega olhando pra mim que estava caída no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...
FanfictionS/n Cameron, uma garota de 16 anos mais conhecida como princesa kook, decide juntar-se ao seus inimigos para ajudar seu pai Ward Cameron. Para se juntar aos pogues a garota decide usar Jj Maybank, o loirinho encrenca de Outer Banks, que talvez seja...