𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕Fico no chão neutra e já não avia mais lágrimas.
Shoupe: Vão pra casa. -diz Shoupe se mantendo firme e sai da fenda branca colocando seu casaco. Fico ali até alguém estender a mão pra mim,olho pra cima e vejo Jj...ele chorou tanto quanto eu,seus olhos azuis estão com um tom avermelhado e seu rosto corado.
Pego em sua mão e ele me puxa para um abraço,não retribuo mas continuo ali.
Jj: Eu tô aqui...com você... -diz com receio e eu apenas dou um sorriso sem mostrar os dentes,ele vem me consolar depois de se consolar com a Madson?é sério?
Saio dali me despedindo de Kiara e Pope,eu iria ficar na casa de John...
Vou andando,estava frio...era noite e eu estava sozinha na estrada até que escuto um assobio,olho e Jj estava fazendo sinal para que eu esperasse de longe...me lembro que ele também "mora" no castelo,que ótimo vou conviver com ele.
Jj: Ta sozinha? -diz chegando perto.
___Ta vendo alguém aqui? -pergunto e ele meche a cabeça em negação. -Então a resposta é óbvia não é? -digo e saio andando.
Jj: Está brava? -Diz andando ao meu lado com as mãos no bolso.
___Não Jj,eu tô acabada,magoada e triste,acabei de perder a minha irmã.
Jj: E eu acabei de perder o meu irmão...o J.b não era só um amigo s/n,você não é a única que está passando por isso... -diz e chegamos no castelo.
___É mas sou a única que está passando sozinha. -digo acelerando os passos e entro na casa de John. Respiro fundo ao olhar tudo em volta.
Eu sei que pensar isso não faz tanto sentido já que não precisamos de ninguém para viver...mas como vou viver sem a Sarah,minha irmã...e sem J.b,que foi o único amigo que eu tive na minha vida.
Não precisamos de ninguém para viver,mas sempre precisamos de alguém para ser feliz...eu estava feliz enquanto fazia aquele plano idiota,mas eu estava feliz porque eu me sentia amada...eu estava gostando daquilo,eu estava gostando de ter pessoas que se importam comigo.
Eu nunca fui fraca ou agi como se alguém fosse o meu oxigênio,mas isso até eu conhecer o Jj,eu mudei completamente,é como se o abraço dele fosse minha morada e a presença dele fosse um escudo que me protegesse de tudo,e o beijo? ah...o beijo...sentir os lábios de Jj era a minha coisa favorita no mundo,eu estava feliz,eu estava amando,mas ao mesmo tempo estava ficando fraca e não me dei conta disso...o amor nos torna fraca(o) e eu espero voltar a ser como eu era,sem depender de ninguém.
*quebra tempo*
Tomo um banho e demoro um pouco porque fiquei chorando no banheiro,pois é...descobri que ainda é possível sair lágrimas do meu olho,achei que eu estivesse esgotada...
Saio do banheiro só de toalha e com os cabelos molhados,vou até a minha mochila e pego uma camiseta e uma calcinha de renda e um creme de corpo,passo por todo meu corpo e quando vou colocar minha roupa na cama para me vestir vejo Jj deitado me olhando e dou um pulo.
___Cara qual é o seu problema??
- Nenhum,só estava te olhando... -diz com os dois braços de baixo da sua cabeça e as pernas cruzadas.
___É,como um pisicopata,sai daqui. -digo e ele nega com a cabeça.
- Esqueceu que esse é o meu quarto?se quiser dorme no do Jo...no que era do John... -diz triste
___Não vou dormir lá... -digo abaixando a cabeça.
- Eu durmo na sala. -diz se sentando na beira da cama e brincando com os seus anéis e eu me sento ao seu lado sem saber o que dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...
FanfictionS/n Cameron, uma garota de 16 anos mais conhecida como princesa kook, decide juntar-se ao seus inimigos para ajudar seu pai Ward Cameron. Para se juntar aos pogues a garota decide usar Jj Maybank, o loirinho encrenca de Outer Banks, que talvez seja...