Acordo no dia seguinte e sinto um peso em minha cintura, assim que abro os olhos inalo um cheiro forte de perfume e quando me deparo Rafe está dormindo feito um anjo em meus braços.
Tento sair mas Rafe é bem pesado. Me movimento devagar para tentar sair de fininho sem acordar o garoto mas não obtenho sucesso.
- Rafe... -Cochicho e ele continua dormindo feito um anjo.
- Rafe! -Digo o chacoalhando e ele apenas resmunga e aperta o meu corpo mais forte.
- RAFE CARALHO! -Grito fazendo com que o loiro de um pulo e se levante.
- O QUE ACONTECEU? -Grita pegando a arma e eu não consigo evitar em não rir com a cena.
- Nada seu maluco, eu nunca mais vou dormir com você. -Digo me levantando e ele me olha desentendido.
- Você ronca. -Digo e ele sorri e revira os olhos. Devolvo o sorriso e desço até a cozinha.
Droga não tem nada aqui.- As vezes eu esqueço que aqui não tem nada... -Digo ao ver Rafe descendo as escadas.
- Vou ir comprar algo pra gente. -Diz simples.
-Rafe você não precisa ficar passando por isso, pode ir embora... -Digo e ele me ignora totalmente e sai batendo a porta.
Reviro os olhos com o comportamento do loiro e vou até o lago. Entro na água fria e fico apenas em uma parte do lago, onde pegava a luz do sol...que não estava quente por ser o sol da manhã.
Subo para o quarto e vou até as sacolas vendo as coisas que Rafe comprou pra mim, confesso que ele mandou bem.
Reviro as sacolas de roupas caçando oque vestir e logo meus olhos brilham com um vestido, e ele que eu gosto sem pensar duas vezes.Roupa da S/n:
Me visto e quando estou descendo as escadas me deparo com Rafe.
- Eu comprei o café da manhã. -Diz mechendo nas sacolas.
- Meu Deus você vai alimentar quantas pessoas? -Pergunto vendo o exagero do garoto e ele se vira e quando está prestes a retrucar fica quieto apenas me observando.
Arqueio as sobrancelhas e vou até o balcão e me sento.- Você...você tá legal...ficou bonita... -Diz coçando a nuca.
- Eu sei. -Digo e ele faz uma careta.
- Na verdade tá bonita porque eu tenho um bom gosto, de nada por isso! -Diz convencido e eu reviro os olhos.
Como algumas torradas e frutas que Rafe havia trazido e logo um silêncio se estabelece por toda a cozinha.
- Você tá com saudades deles né... -Diz quebrando o silêncio.
- É...tô, eu queria apenas ver eles e dizer que eu estou bem...e dizer pro Jj me esperar... -Digo com receio é Rafe arqueia as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...
FanfictionS/n Cameron, uma garota de 16 anos mais conhecida como princesa kook, decide juntar-se ao seus inimigos para ajudar seu pai Ward Cameron. Para se juntar aos pogues a garota decide usar Jj Maybank, o loirinho encrenca de Outer Banks, que talvez seja...