𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕Acordo de madrugada,deve ser umas 4/5 da manhã...achei que conseguiria virar a noite,olho pro lado e não vejo Jj.
Me levanto e vou pra cozinha,pego um copo d'água e vou até a sala,quando olho pra janela me deparo com Jj sozinho na rede lá fora e algumas latas de cerveja no chão,eu não acredito nisso.
___Jj isso é hora? -pergunta me referindo as bebidas e saindo do castelo e ele corre até mim me impedindo de sair.
- Ué ta maluca?os pescadores normalmente saem esse horário e você sai aqui fora assim? -diz falando embolado e me empurrando pra dentro.
___Cara são 5 da manhã! temos que ir pra escola hoje e você ta bêbado...bêbado e cheirando maconha!
- Primeiramente,são 04:27 e segundamente,eu não preciso de um sermão seu!
___NÃO PRECISA JJ? pelo amor de Deus você ta bebendo e fumando desde que hora?? isso não faz bem!
- EU SEI QUE NÃO FAZ BEM E VOCÊ NÃO TEM NENHUM DIREITO DE BRIGAR COMIGO PORQUE VOCÊ É O MOTIVO DISSO! -grita e vai para o quarto e eu vou atrás dele.
___Eu sou o motivo disso??? JJ NÃO FOI EU QUEM FUDI COM TUDO!
- É MAS FOI A PORRA DO TEU PAI!
___Jj...o Ward fez sim você se afastar de mim e eu acredito nisso,mas você precisava transar com a Madson?meu pai iria te matar se você não transasse com ela??? -pergunto ficando cara a cara com ele.
- OLHA EU TAVA PUTO COM VOCÊ! EU...eu...eu achei que você tinha nos traído e transei com a Madson já que eu "estava" com ela,mas você não pode me julgar,sabe por que? porque você transou com a porra do teu irmão! -diz se aproximando ficando centímetros de distância de mim.
___É Jj e eu não devia ter usado o Rafe daquele jeito só por causa de um babaca como você! -digo e ficamos nos olhando tão próximos que eu posso sentir o cheiro de álcool vindo de Jj e sua respiração quente em meu rosto.
- S/n... -diz se aproximando e eu me afasto.
___Eu acho que não dá certo nem tentarmos sermos amigos,eu tô cansada disso... -digo e ele se aproxima segurando a minha cintura e me prende contra a parede.
- Amor,você não consegue se cansar de mim...pegue a minha mão... -diz e eu o interrompo saindo de perto dele mas ele me puxa pela mão.
- Prometo que ficaremos bem,porque s/n eu sou seu e você é minha. Confie em mim de novo e amor,ficaremos bem... -diz e nossos olhos se encontram.
___É você...é sempre você...conheci muitas pessoas mas ninguém é como você! então,por favor não quebre meu coração,não me faça despedaçar...eu sei como isso começa,confia em mim eu já fui quebrada antes,não me quebre de novo...eu sou delicada,por favor não quebre o meu coração... -digo e Jj me puxa para um abraço forte.
- Pensando bem não foi um bom negócio,andar de boca em boca pura ai,mas eu tô aqui pra te julgar...pois nesse tempo eu também me diverti,mas não dá certo é melhor parar...a gente se assumi ou para aqui? que a gente se ama não da pra negar então peço desculpas se eu te fiz chorar... -diz e eu me separo do abraço e olho pra ele.
___Vamos deixar acontecer...vamos continuar na amizade por enquanto... -digo e ele solta um sorriso me fazendo sorrir também.
- Obrigado... -diz encostando nossas testas.
___Pelo que? -pergunto em um sussurro.
- Por estar na minha vida... -responde no mesmo tom que eu e logo seu celular apita nos fazendo levar um susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...
FanfictionS/n Cameron, uma garota de 16 anos mais conhecida como princesa kook, decide juntar-se ao seus inimigos para ajudar seu pai Ward Cameron. Para se juntar aos pogues a garota decide usar Jj Maybank, o loirinho encrenca de Outer Banks, que talvez seja...