🦋Capitulo 44🦋

761 54 28
                                    


𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕

Já era noite e Jj estava super estranho comigo, ele ficou assim depois do clima ruim que ficou entre Kiara e Pope na sala hoje mais cedo, tudo isso me parece tão estranho...eu não queria desconfiar do meu namorado mas a minha cabeça está a milhões e eu estou pensando em coisas que com certeza podem acabar com o nosso namoro.

Entro no castelo e vejo Kiara sorrindo para Pope.

- S/n vem aqui! -Diz a morena entusiasmada e eu vou até eles no sofá me sentando ao lado dela, assinto para que a morena fale e ela me olha com as sobrancelhas arqueadas.

- Ah...tá tudo bem? -Pergunta Pope e eu dou o meu melhor sorriso.

- É claro, por que não estaria? -Digo e eles se entre-olham e voltam a olhar pra mim.

- Ta olha só isso! -Diz pegando uma lanterna e apaga a luz.

- Vai fazer um stripteaser pra mim? -Pergunto e a morena gargalha.

- Cara isso é sério! -Diz e eu apenas a olho para que ela continue. -Mostra pra ela Pope!

- Olha só oque descobrimos! -Diz sorrindo e pegando a chave que achamos.

Pope pega uma almofada empoeirada do sofá de John.b e coloca no meu colo, olho pra ele estranhando o ato. Então o moreno acende a lanterna e posiciona a chave em cima da almofada e logo da um tapa na almofada fazendo com que ela solte poeira e eu consigo ver algumas letras...flutuando??

- Puta merda o que é isso? -Digo incrédula e ele sorri.

- Demais né? -Diz Kiara e eu concordo.

- Pope isso é incrível, Faz de novo! -Digo e o garoto bate na almofada fazendo com que eu veja de novo a frase enquanto ele clareia com a lanterna. -O caminho do túmulo começa na sala da ilha... -Leio e fico pensativa.

- Isso é uma pista e eu tenho certeza de que tem a ver com o Denmark Tanny, alguém disse alguma coisa sobre e... -Pope é interrompido por Kiara.

- Pope isso é loucura, você é um gênio! -Diz e eu vejo os dois sorrirem e logo se recomporem de novo.

- Eu acho que vou me deitar... -Digo coçando a garganta.

- Boa noite S/n! -Dizem em uníssono e eu vejo o nervosismo na voz de ambos.

Entro no quarto pegando uma camisa de Jj e uma roupa íntima e logo vou até o banheiro.
Ligo o chuveiro na água gelada já que John nunca paga as contas então eu não tenho muita escolha.
Lavo meus cabelos e deixo a água fria cair sobre o meu corpo me causando alguns arrepios.
Logo desligo o chuveiro e vou até o quarto me trocando e penteando meu cabelo. Abro as janelas do quarto deixando a cortina branca balançando com o vento fresco e me deito na cama.

Fecho os olhos na esperança de conseguir dormir mas meus pensamentos me torturam, parece que eu nunca vou ter um relacionamento saudável com o Jj. Agora a noite parece estar mais fria do que o normal e as paredes do quarto parecem estar se diminuindo, me deixando sem ar.
Quando eu me apaixonei por Maybank eu sabia com quem eu estava lidando, eu sabia que ele era o loirinho problema e mesmo assim me joguei de cabeça assim que possível. Eu o amo mas o fato de que eu acho que ao lado dele eu nunca vou conseguir me deitar e dormir tranquila sem me preocupar com nada me deixa assustada...eu sem querer estou desconfiando dele.

Me sento na cama controlando a minha respiração mas não obtenho resultado, logo vou até a janela me sentando na mesma enquanto o ventos frio bate em meus cabelos molhados me deixando com mais frio ainda.
Começo a olhar para a lua e logo vejo o quarto ficar um pouco claro, provavelmente é o Jj então ignoro.
Ouço ele mechendo nas gavetas e depois ele sai sem dizer nada. Vou até a porta do quarto fechar a mesma que foi deixada aberta pelo loiro e ouço ele ligar o chuveiro.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora