🦋Capítulo 56🦋

688 45 47
                                    

                                            3/3

CAP SEM REVISÃO!

𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕

- Pai! -Grito passando pelos polícias que tentam me impedir mas corro até a ponte junto a Sarah e os pogues.

- S/n e Sarah, o que estão fazendo aqui?! -Diz Ward com os olhos marejados.

- PAI O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? -Diz Sarah apertando minha mão pelo nervosismo e eu faço o mesmo.

- Shoupe você precisa tirá-las daqui, elas não podem ficar aqui! -Grita nervoso.

- Então por que você não vem conversar com elas? -Diz Shoupe e vejo Ward começar a mecher em alguns botões do iate.

- Eu sinto muito minhas meninas, mas não dá! -Diz ainda mechendo nos botões e logo vejo o mesmo tirar algo do mar com a rede.

- Não... -Sussurro ao ver algumas bombas. -NÃO! -Grito largando a mão de Sarah.

- O que você vai fazer?! PAI NÃO! -Grita Sarah de um jeito desesperado.

- Ward vamos conversar... -Diz Shoupe se afastando.

- Pai por favor o que você está fazendo?! -Grito sentindo minhas mãos tremerem.
Vejo vários barcos chegarem cercando Ward e logo ele começa a descer as escadas. O mesmo abre a porta e olha para mim e para Sarah.

- Agora me chamam de pai? -Diz alto para que possamos ouvir e joga a sua cabeça pra trás despíramos fundo. -Eu amo vocês. -Diz entrando na porta.

Olho em volta vendo o FBI se aproximar usando barcos e armas de grande porte me deixando desesperada.
Logo volto a olhar para o iate e em cerca de segundos o vejo explodir.

- NÃO!!! -Ouço Sarah gritar enquanto nenhuma palavra sai da minha boca.

Vejo a chama vermelha se formar em uma fumaça preta explodindo cada pedacinho do iate.

- Não... -Sussurro a mim mesma vendo os pedaços do barco flutuar.
Sinto minhas vistas embaçarem e minhas pernas ficarem frágeis me fazendo cair no chão.
Sinto meu rosto molhar com algumas lágrimas que escorrem de um jeito doloroso.
Sinto o ar faltar em meus pulmões e não seguro meu grito e a dor intensa que invade meu peito.

- PAI! PAI! PAI! -Grito olhando para os pedaços do barco.

Olho para os lados vendo tudo se passar em câmera lenta enquanto John abraça Sarah sem nenhuma tristeza no olhar.
Kiara olha com os olhos marejados para Pope que a abraça.
Quando olho mais para o lado vejo Jj imóvel. Mesmo com a vista embaçada, consigo ver o seu rosto feliz, consigo ver quase um sorriso se formar em seu rosto.

Seguro meus cabelos sentindo a dor me invadir e logo ouço uma voz familiar.

- Cadê ela? cadê ela porra?! -Grita a voz de Rafe e logo ouço os paços pesados e rápidos virem até mim me abraçando com força enquanto continuo no chão. -Não... -Diz me apertando mais forte e sinto suas lágrimas molharem meu ombro.

- PAI! -Grita Sarah caindo no chão e me abraçando junto a Rafe, o qual nos abraça sem pensar duas vezes.

- Ta tudo bem. -Ouço Rafe dizer de um jeito doloroso passando conforto para mim e para Sarah.

- Meu pai... -Diz Sarah em um cochicho.

- Nosso, nosso pai Sarah. -Diz Rafe e vejo o mesmo ter uma tentativa falha ao segurar o choro. -Vem, precisamos levantar... -Diz Rafe de um jeito calmo.

- Vocês precisam sair daqui, eu...eu sinto muito meninas. -Diz uma mulher policial e logo vejo Shoupe se aproximar.

- Precisamos isolar a área. -Diz seco em um tom baixo.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora