Cap não revisado!!!
𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕
No dia seguinte acordo e um cansaço me envolve, como se eu não tivesse dormido. Olho para o lado e vejo Jj me encarando com um sorrisinho e eu sorrio de volta involuntariamente.
- Antes de te conhecer eu nem tinha um sonho, bom na real eu só queria viver do surf...agora o meu sonho é pode te ver acordando todos os dias. -Diz com a sua voz rouca.
- Bom dia loirinho, que bom que gosta porque é algo que você vai ver pro resto da sua vida! -Digo e o garoto vem até mim deitando em meu peito.
Fico ali aproveitando o momento e acariciando o garoto enquanto olho para a janela, o tempo de hoje já não era o mesmo de ontem, estava sol porém era possível ver as árvores molhadas por conta da chuva da noite anterior.- Gente tá na hora de acor...mano, MANO! -Grita John.b após abrir a porta e logo fecha-lá rápido.
- Ai cara não sabe bater não? Pra que existe porta se você nunca bate??? -Diz Jj se levantando e colocando sua roupa e eu faço o mesmo.
- Meus olhos estão sangrando! -Grita John.b do outro lado da porta.
- Pode entrar mané! -Digo e o garoto abre um pouco a porta e coloca só a cabeça avaliando antes de entrar no quarto.
- Bom dia né? -Diz John e quando estou prestes a responder Jj me interrompe.
- Ótimo dia. -Diz passando por John.b e dando 3 tapinhas no seu ombro.
- Eca não toca em mim, você tava pelado. -Diz John me fazendo rir e saindo do quarto.
Faço minhas higienes e logo desço.- Bom dia S/n, espero que você tenha tomado café porque você disse que iria comigo e eu estou te esperando a meia hora. -Diz Pope.
-Desculpa Pope, é que eu tava... -Sou interrompida por John.b.
- Dormindo pelada com o Jj. -Diz e Pope arqueia as sobrancelhas.
- Ta, eu não precisava saber disso. -Diz saindo do castelo e eu vou atrás.
- Ei ei ei, vocês vão pra onde? -Diz Jj vindo atrás.
- S/n vai comigo no prédio abandonado onde minha vó morava. -Diz Pope.
- Então eu também vou, se ta querendo meter minha garota em encrenca? Quem vai ta lá pra salvar ela se algo acontecer? -Diz o loiro cruzando os braços.
- Eu. -Pope responde simples.
- Tá e quem vai ta lá pra salvar vocês dois? Isso mesmo ninguém, então eu vou. -Diz colocando seu boné.
Caminhamos para o mesmo lugar de ontem e não foi tão difícil entrar já que não havia ninguém ali, ninguém morava ali a anos.
- O que estamos procurando? -Pergunto para Pope enquanto clareio o local com uma lanterna.
- Vão saber quando encontrar! -Diz Pope e logo começamos a revirar o local mas não achamos nada demais.
Derrubo minha lanterna no chão e quando estou prestes a pegar sou surpreendida com um tapa na bunda, olho para trás e vejo Jj sorrindo.- Que susto, seu idiota. -Digo e ele sorri e me abraça sem jeito por trás me fazendo pisar na lanterna.
- MEU DEUS ISSO FAZ SENTIDO S/N! Parabéns! -Diz Pope e eu o olho desentendida.
- Ué você clareou o teto, não está vendo os desenhos? -Diz Pope e sinto Jj segurar o riso atrás de mim.
- Uau Pope! Sim sim foi proposital! -Digo sem jeito e o garoto pega uma escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...
FanfictionS/n Cameron, uma garota de 16 anos mais conhecida como princesa kook, decide juntar-se ao seus inimigos para ajudar seu pai Ward Cameron. Para se juntar aos pogues a garota decide usar Jj Maybank, o loirinho encrenca de Outer Banks, que talvez seja...