🦋Capitulo 39🦋

757 57 43
                                    

𝐒/𝐍 𝐏𝐎𝐕

Já era noite e eu estava sem fazer nada apenas esperando ansiosamente por Rafe e pela comida que ele iria trazer.
Vou até a janela observando a rua e me sento na janela com os meus cabelos molhados pós banho.

Horas se passam eu continuo observando a madrugada escura e a rua vazia.
Não dá pra ficar aqui pra frente, uma hora ou outra eu vou ter que arriscar, então, que seja agora.
Pego minha bolsa e coloco todas as roupas que Rafe comprou, até porque são as únicas peças de roupas que eu tenho comigo agora.

Quando estou prestes a sair vejo alguém estacionar um carro por perto, sinto um alívio ao ver Rafe descer mas ele não parece nada bem.
Desço as escadas e Rafe entra batendo a porta.

- Já chega s/n eu cansei! -Grita passando as mãos pelos cabelos.

- Rafe o que... -Paro de falar quando Rafe quebra um vazo novo da casa.
Arregalo os olhos com o ato do garoto enquanto vejo seu peito subir e descer por conta da sua respiração descontrolada.

- Rafe... -Tento dizer algo mas ele se aproxima e me abraça forte.

- S/n eu não posso perder você, me desculpa! Me perdoa por tudo! -Diz com a voz embargada e eu me afasto de seu abraço para observar seu rosto.

Rafe estava com os seus cabelos bagunçados, seus olhos azuis estavam poucos destacados por conta da sua pupila dilatada, seu rosto pálido e suado e o seu nariz vermelho.

- Rafe que merda você ta fazendo com você? -Pergunto calma analisando cada centímetro do rosto do garoto e ele se senta no chão e não me responde.

- Rafe isso não vai mudar nada droga! Isso não vai fazer nada diferente, é você quem pode mudar tudo isso... -Digo e ele nega mas continua em silêncio.

- Rafe eu estou tentando te ajudar, eu sempre te ajudei merda, eu sempre estive aqui mas agora não sei mais oque fazer! -Digo e vejo uma lágrima escorrer de seu rosto e cair no chão. Me sento ao lado de Rafe e ele se vira pra mim.

- Eu amo você, eu quero que você seja minha. -Diz seco.

- Rafe você está fora de si, não quero entrar nesse assunto agora. -Digo e engulo seco quando ele coloca as mãos na minha perna.

- O Jj não merece você, ele é insuficiente pra você e você precisa entender isso, S/n o Jj não pode te dar nada! -Diz enquanto aperta forte a minha perna.
Rafe leva suas mãos trêmulas até o meu rosto tirando alguns fios de cabelos e me fazendo olhar pra ele.

- Nem eu mereço você, mas eu quero te ter, eu quero te sentir. -Diz olhando no fundo dos meus olhos e eu apenas nego.

- Rafe eu não quero discutir com você, eu estou te tratando bem depois de tudo oque você fez, isso já não conta? -Digo e ele balança a cabeça em negação.

Rafe se levanta do chão e começa a andar de um lado para o outro sem dizer nada, respiro fundo e me levanto parando de frente para o garoto.

- Rafe vamos acabar logo com isso. -Digo e ele para pra me olhar. -Eu e você não existe e nunca existiu, você inventou isso na sua cabeça e o pior de tudo é que você inventou desde quando éramos "irmãos" -Digo fazendo aspas com as mãos.

- Eu ja sabia a muito tempo que não éramos do mesmo sangue. -Diz e eu começo a fitar o chão. -Você não pode me dar lição de moral ou bronca porque era difícil pra mim! S/n eu convivia todo dia com uma garota que eu sabia que não era a minha irmã e que me tratava bem pra caralho, eu te via como uma amiga e eu não controlo a droga dos meus sentimentos! -Grita e eu fico paralisada.

- Não diga que nunca existiu ou que nunca tivemos nada, não pense que eu esqueci como você gemeu meu nome aquele dia no seu quarto. -Diz se aproximando.

- Não pense que eu esqueci de como você se abriu pra mim, do quanto você gemeu e apertou o meu rosto com força entre as suas pernas... -Diz com seu rosto a centímetros de distância do meu.

- Eu lembro e isso me tortura toda noite -Digo seca e ele sorri e chega tão perto que o seu nariz se encosta no meu.

- Isso também me tortura toda noite, sabe por que? -Pergunta e eu nego. Rafe pega forte em minha nuca puxando os meus cabelos com uma mão enquanto sobe a outra até o meu rosto e acaricia os meus lábios. -Porque eu não consigo esquecer, porque eu queria isso de novo.

- Eu não vou fazer nada com você. -Digo e ele revira os olhos e me leva até o balcão da cozinha me fazendo encostar nele.

- Então deixe que eu faça em você, eu só quero ouvir você gemer de novo. -Diz me sentando no balcão.

- Rafe, você está chapado, voce não vai se lembrar disso depois e eu vou ser a única atordoada, vá dormir, amanhã é outro dia. -Digo e ele se posiciona entre as minhas pernas.

- S/n tudo isso é por causa do Jj? Acha que eu não sei que você estava com o meu celular aquele dia? -Diz e eu engulo seco.

- Desculpe, não sei do que você está falando. -Digo sinica e ele sorri d e canto.

- S/n o Jj já está com outra. -Diz e eu sinto meu mundo parar. - Ele é um babaca e não te merece.

- Rafe eu não acredito em você. -Digo com uma dor imensa no peito.

- Eu não mentiria pra você, eu só quero te ajudar, isso não está claro? -Diz e eu desvio o olhar. -Sinto muito por isso, mas bom...não tem mais com oque se preocupar, você pode ser minha, e eu seu.

- Me deixe em paz. -Digo e quando estou prestes a sair do balcão Rafe me segura e me impede.

- Uma vez, uma última vez e eu te deixo em paz! -Cochicha perto do meu rosto. -Você não precisa mais se preocupar com o seu namorado, se você quiser você faz isso.

- Eu ja disse que não quero fazer nada com você Rafe. -Digo e ele segura forte a minha cintura prensando o seu quadril contra o meu.

- Ok, se você não quiser você me para, eu prometo que seus pensamentos vão para outro lugar, eu posso te satisfazer... -Cochicha me deitando levemente no balcão.

Rafe levanta suavemente o meu vestido e abre as minhas pernas, o garoto se posiciona entre elas e observa o meu rosto por alguns segundos. Seus lábios são vermelhos sangue e estão molhados, eu quero beija-ló...NÃO EU NÃO POSSO!

- Rafe não! -Digo antes que ele possa me beijar.

- Desculpa mas não, eu não quero fazer isso. -Digo me levantando e arrumando o meu vestido.

- Ah é mesmo? Parecia que você queria sim. -Diz vindo até mim novamente e eu nego.

- Rafe vamos dormir. -Digo me virando e indo até o quarto, vejo o garoto vindo atrás de mim e paro.

- Eu vou dormir na sala. -Digo e ele apenas ignora e sobe as escadas, que garoto estranho.

Espero mais um tempo e creio que agora seja umas quatro ou cinco da manhã, o tempo está mais claro.
Subo até o quarto e vejo Rafe dormindo, vou até o garoto para arrumar a sua coberta e me assusto ao vê-lo nu.

- PUTA MERDA! -Cochicho assustada e taco rápido um lençol em cima de Rafe, o olho novamente e vejo que ele está em um sono pesado.

Dou um beijo em sua testa, lembro que Rafe está nu e vejo suas roupas no chão, Rafe estava de carro certo? Vou até as suas roupas vasculhando os bolsos e acho a sua chave.

- Eu volto pela manhã, espero que não se importe maninho. -Cochicho e pego a minha bolsa. Rafe não meche nem um músculo então eu não excito em sair, eu preciso ir embora daqui.

Saio de casa e observo a janela por alguns segundos, nenhum sinal de Rafe. Ligo o carro ainda olhando para a janela e logo saio.
Dirijo observando as ruas vazias de outer banks até a casa de John.b.
Depois de alguns minutos chego, estaciono o carro e vejo a casa toda apagada.

...Onde histórias criam vida. Descubra agora